Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vc colocasse no avatar a sua foto sem camisa,que na minha opinião todos deveriam fazer,seria mais fácil de dar qualquer opinião,como poucos tem coragem de fazê-lo vai minha sugestão,no escuro.

Quando eu quero dar ênfase ao peitoral eu trabalho só com halteres sempre 4 exercícios,1 para cada parte e 2 parte parte prioritária,sempre 5 séries 10-8-6-4-2 aumentando sempre o peso ,a parte priorizada os 2 exercícios são conjugados.No seu caso eu treinaria assim

CRUCIFIXO 35*

SUPINO RETO

CRUCIFIXO CANADENSE-DECLINADO

PULLOVER

Isso é um treino avançado,para ser realizado com um parceiro igual a vc ou mais forte em intensidade máxima,e apenas 1 vez por semana.É muito complicado dar pitaco em treino de algúem que vc não sabe as reais condições físicas,mas o que eu posso dizer pra vc é q meu corpo é resultado da minha filosofia .

É NA BASE DOS ERROS E ACERTOS QUE VC ATINGIRÁ SEUS OBJETIVOS,FICA COM DEUS.

Postado
Supino Reto ( Peitoral Médio )

Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior )

Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior )

Cross Over ( Peitoral Inferior )

Tudo 3x10.

Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over.

O que acharam ?

vlw!

amigo, tira o supino declinado e coloca o voador pra destruir o peito no final.

tbm não tenho genetica boa pra peito

mais tou fazendo assim e tah dando certo, tah ficando bacana

Supino reto 3x12

Supino inclinado 3x10

Cross over 3x12

Voador 2x12 e a ultima ate morrer

Postado

iae galera, mal ai tá respondendo o topico só agora. dia a dia corrido nessa semana xD.

-----

@rafaelfontes

Eu acho que não vou por voador mais.. o meu ultimo treino pra peito era igual o seu mais ai eu nao obtive bons resultados com Barras ( Supinos ). Ai o jeito agora vai ser partir pros halteres e trabalhar bem o musculo :D

@JESSE MONSTRO

Tá bom esse treino, mais o foda é que nao tenho parceiro pra ir treinar junto comigo, antes eu tinha ( foi quando o meu corpo teve o melhor desenvolvimento :lol: ).

Ai tipo.. tava pensando o seguinte:

Supino Reto c/ Halteres (4x10)

Supino Inclinado c/ Halters (4x10)

Crucifixo Declinado c/ Halteres (4x10)

Cross Over (4x10 / até morrer)

OU, fazia assim ( mais acho que não tá legal.. )

Pré-Exaustão:

- Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10]

- Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10]

Valeu ae galera, mais uma vez :D

Postado

tbm tenho dificuldades na parte inferior do peitoral

ai semanan qeu vem vou começar um treino novo

vai ficar tipo assim

Sup. Declinado c/ halter : 4 series : 12x10x10x8

Sup Reto c/ barra : 4 series : 12x10x10x8

pullover: 3 series : 12x10x8

Abdução-Adução, Inclinado, com Halteres ( nao sei se é esse msm o nome ou se é desenvolvimento ) : 3 series : 12x10x8

ai to pensando em fazer um bi-set de crucifixo e paralelas so 2 series pra destruir td de vez ahuuauha

Postado
- Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10]

- Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10]

Valeu ae galera, mais uma vez :D

Isso seria mais um bi-set

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...