Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai completar 1 mês que to treinando peito dessa forma:

Supino Reto

Supino Inclinado

Cross Over

Voador

Pra quem não sabe, eu tenho um pouco de dificuldade em desenvolver o peitoral, nesse 1 mês que to com esse treino pra peito, me alimentando BEM, com um OTIMO descanço, meu peito só cresceu 1cm ;|.

Então decidi fazer um outro treino pra peito, dessa vez, visando mais a parte inferior do peito (onde tem aquela risca que divide o peitoral do abdomen.) Ficou assim:

Supino Reto ( Peitoral Médio )

Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior )

Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior )

Cross Over ( Peitoral Inferior )

Tudo 3x10.

Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over.

O que acharam ?

vlw!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta dando o descanço correto?

pq as vezes a gente acaba treinando demais a parte q tem mais dificuldade ou q quer dar mais enfase..

mas qto ao treino,ta normal..teria q saber a divisão tbm etc,mas....ta normal..

Postado
Ta normal cara, o que eu acho que vc podia fazer, eram métodos como bi-set ou pré-exaustão, ja experimentou?

[2]

Eu tava numa fase q o meu peito não crescia de jeito nenhum, a solução foi fazer como 1º exercício o set: voadorx10 (que isola o máximo possível) conjugado - sem intervalo - com supino reto halteres x 8 (que pede o máximo das fibras para fins de equilíbrio).

Hoje em dia tou fazendo como primeiro exercício supino reto com barra superlento.

Nos dois casos, destruindo o peito já no primeiro exercício, os demais já ficam bem exaustantes. Só atenção para aquecer bem antes do primeiro exercício.

abç

Postado

Opa, vlw ae pelos comentarios :D

Meu descanço eu acho bom, 21~22h eu já to na cama e me levando as 6h pra arrumar e ir pro colegio.

Eu treino Peito junto com o ombro.

Era exatamente isso que tava pensando, metodos como bi-set, pre exaustao etc.. só vou da mais uma lida aqui no forum pra motar um metodo bacana, em breve postarei aqui pra que vcs se puderem avialiar o treino.

valeu galera!

Postado

Acho q o descanso q o rodts qis dizer eh o descanso entre as séries de peito! Tipo vc treina peito hoji e depois de qnto tempo irá treinar de novo saca?! As vezes por dar tanta ênfase assim pro peito vc pode acabar sobrecarregando, se tiver treinando peito e ainda sentindo algumas dores, pode ter certeza q ainda nao descansou totalmente!

Bons treinos!

Postado

Tb sou péssimo para pegar peito, mas a minha atual rotina está me dando ótimos (ótimos msmo) resultados:

Supino Reto com Halteres ( Peitoral Médio )

Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior )

Supino Declinado com Barra ( Peitoral Inferior )

Voador ( Peitoral Inferior )

A bronca é que o horário que eu vou para academia é cheizão, ai complica fazer algo mais elaborado. :angry:

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...