Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importei Suplementos!

leonardoPAB

Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum, me desculpem se eu estiver posando no local errado mas gostaria da ajudinha de voces!

Comprei 2 suplementos (super cissus RX - usplabs) pela nutraplanet e venho rastreando o mesmo pelos correios. ele chegou aqui no Brasil dia 26, aonde a ultima atualização do sistema dos correios apareceu o seguinte:

26/02/2013 09:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

até hoje(05/03) não houve mais nenhuma informação sobre meu produto. alguem tem dicas sobre o que eu devo fazer? muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, sou novo no forum, me desculpem se eu estiver posando no local errado mas gostaria da ajudinha de voces!

Comprei 2 suplementos (super cissus RX - usplabs) pela nutraplanet e venho rastreando o mesmo pelos correios. ele chegou aqui no Brasil dia 26, aonde a ultima atualização do sistema dos correios apareceu o seguinte:

26/02/2013 09:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

até hoje(05/03) não houve mais nenhuma informação sobre meu produto. alguem tem dicas sobre o que eu devo fazer? muito obrigado!

Já foi até o correio da tua cidade verificar se não está lá??

Normalmente fica no correio até tu retirar e pagar a tributação!

Link para o comentário

Apenas rastreamento e documento oficial de identificação.

Prepare-se com a grana, como houve tributação você terá de pagar a guia para retirar o produto.

Mas normalmente emite-se um aviso notificando da chegada do objeto e informando sobre o valor que deverá ser pago, pode ser que tenha extraviado e talz.

Como ele está na fila para emitir a guia de recolhimento, pode ser que não esteja disponível para retirar ainda. Mas tenta pegar o tel do Centro de Distribuição e ligar lá, pelo menos aqui o pessoal atende varias solicitações por telefone.]

abçs

Link para o comentário

Apenas rastreamento e documento oficial de identificação.

Prepare-se com a grana, como houve tributação você terá de pagar a guia para retirar o produto.

Mas normalmente emite-se um aviso notificando da chegada do objeto e informando sobre o valor que deverá ser pago, pode ser que tenha extraviado e talz.

Como ele está na fila para emitir a guia de recolhimento, pode ser que não esteja disponível para retirar ainda. Mas tenta pegar o tel do Centro de Distribuição e ligar lá, pelo menos aqui o pessoal atende varias solicitações por telefone.]

abçs

obrigado, vou fazer isso, procurar o tel e ligar. mas se eu for la da no mesmo caso não ache o numero? vlww

Link para o comentário

Sim, o máximo que pode acontecer é não estar lá e você perder a viagem.

É que normalmente, o Centro de Distribuição recebe a guia de recolhimento para entregar, mas o recolhimento deve ser feito em um agência própria dos correios.

Então seria assim: vai para o CDD para pegar a guia, vai para agência paga-la e depois volta com a guia paga para retirar a encomenda.

Eventualmente o carteiro deixará esse guia na sua casa, mas nada impede de tentar adiantar as coisas.

Link para o comentário

é assim mesmo, demorado! provavelmente daqui alguns dias chegue uma cartinha do correio dizendo o lugar certo da retirada e o valor tributado, infelizmente é demorado e não sai tão barato assim, porém resta poucas opções né amigo, todo lado que tu corre tem um obstáculo. mas depende de sorte também, mas ultimamente várias encomendas minhas tão sendo taxadas

Link para o comentário

é assim mesmo, demorado! provavelmente daqui alguns dias chegue uma cartinha do correio dizendo o lugar certo da retirada e o valor tributado, infelizmente é demorado e não sai tão barato assim, porém resta poucas opções né amigo, todo lado que tu corre tem um obstáculo. mas depende de sorte também, mas ultimamente várias encomendas minhas tão sendo taxadas

verdade! ja tinha importado uma creatina uma vez só para ver se chegava, e chegou na boa, sem taxação nem nada, dentro do prazo, mas creio que foi sorte minha. as informações do meu produto ja foram atualizadas ontem, ele está chegando aqui na minha cidade, liberado pela alfândega no RJ, mas tributado =/ vamos ver qual vai ser meu prejú ^^ mas pelas minhas contas, mesmo se eu for tributado em 60% a compra ainda vai ser mais vantajosa do que comprar aqui! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...