Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Lima Fratura A Mão Em Vitória E Final Do Gp Do Bellator É Adiada

Posts Recomendados

Postado (editado)

douglaslima-2.jpg

Por Tatame

Redação, Rio de Janeiro

A revanche entre Douglas Lima e Ben Saunders será adiada. O brasileiro quebrou a mão no seu último combate e, dessa maneira, não terá condições de fazer a decisão do GP dos meio-médios do Bellator.

Quem deu a notícia foi o presidente do evento, Bjorn Rebney, através do seu Twitter pessoal.

“Aguardem a luta luta entre Douglas Lima e Ben Saunders. O brasileiro quebrou a mão no seu último combate. O duelo não vai acontecer nesse verão”, escreveu o cartola.

Douglas Lima e Ben Saunders iam se reencontrar após a final do GP de 2011, quando o brasileiro levou a melhor e ficou com o título. O atleta tupiniquim vinha de vitória sobre Bryan Baker numa das semifinais, enquanto Saunders, ex-lutador do UFC, nocauteou de forma espetacular Raul Amaya.

Editado por Wallking
Postado

que pena em, Melhoras para ele.

para mim "The Phenom" vai longe, podem ficar de olho...

Troca bem, Tem um Jiu muito bom, precisa trabalhar mais um pouco o Wrestling, mais é novo e vai evoluir muito ainda...

tem tudo para ser um futuro campeão.

Postado

que pena em, Melhoras para ele.

para mim "The Phenom" vai longe, podem ficar de olho...

Troca bem, Tem um Jiu muito bom, precisa trabalhar mais um pouco o Wrestling, mais é novo e vai evoluir muito ainda...

tem tudo para ser um futuro campeão.

2

Saunders é duro, que o diga o ultimo adversário dele.

Numa eventual revanche eu não apostaria não.

Postado

Eu sei q o Douglas ta voando, só parou no Rei do Amarration, Ben Askren.

Mas apesar do Douglas ter evoluído sinistramente a trocação, ainda acho o Saunders superior (na trocação)

Minha torcida é pro Douglas claro que tem até um certo favoritismo, mas prefiro não apostar nada não..

Postado

Sim, apesar do Douglas está vindo de vários K.Os/TKOs, acho o MT do Ben um pouco acima.

As ultimas 3 vitórias do Douglas foram por K.O/TKO se me lembro bem.

O q não difere do Ben também se não estiver errado.

Postado (editado)

sim, o douglas vem de 3KO/TKO, já o Ben, vem de 2KO/TKO e uma UD.

até entendo, a base do Saunders é mais no MT, já o douglas vem do BJJ, porem tem uma postura mais de boxer, mas sabe chutar muito bem, também.

Sei lá, esperar esse luta rolar de novo então hehe

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...