Wallking Postado Março 5, 2013 às 19:34 Postado Março 5, 2013 às 19:34 (editado) Por Tatame Redação, Rio de Janeiro A revanche entre Douglas Lima e Ben Saunders será adiada. O brasileiro quebrou a mão no seu último combate e, dessa maneira, não terá condições de fazer a decisão do GP dos meio-médios do Bellator. Quem deu a notícia foi o presidente do evento, Bjorn Rebney, através do seu Twitter pessoal. “Aguardem a luta luta entre Douglas Lima e Ben Saunders. O brasileiro quebrou a mão no seu último combate. O duelo não vai acontecer nesse verão”, escreveu o cartola. Douglas Lima e Ben Saunders iam se reencontrar após a final do GP de 2011, quando o brasileiro levou a melhor e ficou com o título. O atleta tupiniquim vinha de vitória sobre Bryan Baker numa das semifinais, enquanto Saunders, ex-lutador do UFC, nocauteou de forma espetacular Raul Amaya. Editado Março 5, 2013 às 19:34 por Wallking
oaharba Postado Março 6, 2013 às 00:47 Postado Março 6, 2013 às 00:47 Também depois daquela BOMBA tinha que quebrar mesmo
Giganti Postado Março 6, 2013 às 01:22 Postado Março 6, 2013 às 01:22 que pena em, Melhoras para ele. para mim "The Phenom" vai longe, podem ficar de olho... Troca bem, Tem um Jiu muito bom, precisa trabalhar mais um pouco o Wrestling, mais é novo e vai evoluir muito ainda... tem tudo para ser um futuro campeão.
Wallking Postado Março 6, 2013 às 02:26 Autor Postado Março 6, 2013 às 02:26 que pena em, Melhoras para ele. para mim "The Phenom" vai longe, podem ficar de olho... Troca bem, Tem um Jiu muito bom, precisa trabalhar mais um pouco o Wrestling, mais é novo e vai evoluir muito ainda... tem tudo para ser um futuro campeão. 2 Saunders é duro, que o diga o ultimo adversário dele. Numa eventual revanche eu não apostaria não.
Giganti Postado Março 6, 2013 às 03:32 Postado Março 6, 2013 às 03:32 Cara, eu já acho que o Douglas ia passar o trator de novo. O saunders não mudou muita coisa, já o Douglas vem evoluindo muito.
Wallking Postado Março 6, 2013 às 22:47 Autor Postado Março 6, 2013 às 22:47 Eu sei q o Douglas ta voando, só parou no Rei do Amarration, Ben Askren. Mas apesar do Douglas ter evoluído sinistramente a trocação, ainda acho o Saunders superior (na trocação) Minha torcida é pro Douglas claro que tem até um certo favoritismo, mas prefiro não apostar nada não..
Giganti Postado Março 6, 2013 às 22:59 Postado Março 6, 2013 às 22:59 acha ele superior na trocacão?! sei la, até na trocação já acho o douglas superior aheuaheu
Wallking Postado Março 6, 2013 às 23:21 Autor Postado Março 6, 2013 às 23:21 Sim, apesar do Douglas está vindo de vários K.Os/TKOs, acho o MT do Ben um pouco acima. As ultimas 3 vitórias do Douglas foram por K.O/TKO se me lembro bem. O q não difere do Ben também se não estiver errado.
Giganti Postado Março 6, 2013 às 23:58 Postado Março 6, 2013 às 23:58 (editado) sim, o douglas vem de 3KO/TKO, já o Ben, vem de 2KO/TKO e uma UD. até entendo, a base do Saunders é mais no MT, já o douglas vem do BJJ, porem tem uma postura mais de boxer, mas sabe chutar muito bem, também. Sei lá, esperar esse luta rolar de novo então hehe Editado Março 7, 2013 às 02:13 por Giganti
Wallking Postado Março 7, 2013 às 00:36 Autor Postado Março 7, 2013 às 00:36 poi sé, é esperar Mas desde logo deixo meu WAR ao Douglas hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora