Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cansado dos efeitos de dependencia de muitos PWs, resolvi comprar um Thermo mais natural. Entao escolhi o Yellow Hornet. Em casa trabalhando, usei uma dose (2caps) as 3 da tarde. Achei muito estranho os efeitos, parecia anfetamina! Palpitacao, panico, e falta de ar. Isso se prolongou ate 2 da matina. Pesquisei TUDO e nada indica que ha efedrina no seu conteudo. Li todos os sites de venda, e eles informam claramente que ha 120mg de Cafeina por porcao (2 caps). pu9usa2y.jpgnu2uzupa.jpg E nada de explicacao... Ate chegar a um video falando do ERRO da distribuidora do produto no brasil, ao informar a quantidade de cafeina no rotulo. Pasmem... Resolvi entrar no site oficial do produto e... La informa o seguinte: CAFEINA POR CAPSULA: 300mg! 3uma3utu.jpg TUDO EXPLICADO! Hoje voltei a tomar antes do treino. E sem AERO, sai encharcado da cabeca aos pes! Eu derreti! Cheguei em casa e... Passei mal denovo! Mas tudo explicado! Tomei 600mg de cafeina! Dose pra cavalo! Que perigo, raça... E que absurdo! Estou pasmo... Se nego com problema cardiaco cai nessa, nao sei, nao! Vamos alertar todos. Poderia ter dado merda comigo, entao estou alertando a todos. Abraco

Publicidade

Postado

Verdade Ronan, o metabolismo da cafeina vai de pessoa a pessoa, pessoas acostumadas a tomar pré treinos, cafés ou até mesmos os famosos chás emagrecedores, já se tem a via metabolica completa para a abosrção e metabolização do ingrediente mais rápido, se fosse no meu caso tomar 600mg de cafeina no dia seria tranquilo... ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...