Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera meu primeiro post, e queria saber se seria recomendado eu fazer um bulking sujo, já que para eu engordar é quase impossível, pois mesmo que eu coma feito um cavalo não consigo crescer e eu mi alimento muito bem. Vitamina com, banana,leite, farinha láctea e sustagem só de manhã ai vem o lanche da manhã que é umas besteiras para não passar fome, o almoço como muito bem com carne, arroz, macarrão,feijão e os legumes, com algum suco de preferencia maracujá. De tarde é lanche, de noite eu janto 2 pães com 1 fatia de presunto defumado e queijo acompanhado de leite com sustagen, e um lanche de frutas antes de dormir , eu também tenho problema de espinhas eu não tenho praticamente nenhuma é muito raro eu ter 1 :lmaosmiley:, eu posso comer 4 barras de chocolate sem ter 1 espinha, eu já tomei um hiper calórico o massa nitro no2 da próbiotica durante um mês e ganhei 1 kg :laughingsmiley: , isso para min é muita coisa, eu peso 51 kg :mad: e tenho 1,80m e tenho 16 anos, e to afim de fazer um bulking sujo o que vocês acham ??

Publicidade

Postado

aconselho você rever tudo que está comendo

e contabilizar tudo no papel ou no excel

e realmente ver quantas calorias você gasta

para então poder ter uma base e consequentemente montar um plano alimentar ideal

Postado (editado)

Tomou o massa nitro e só ganhou 1kg?!

Posta ai seu treino, e tenta montar sua dieta nessa site aqui ( www.dietaetreino.com.br ).

Vc tem que ter umas 400~800 kcal a mais do que vc precisa, pra ganhar peso. Monta sua dieta ai no site que eu te passei e tenta melhorar.

Editado por RodriigoAlmeida
Postado

é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<,

bom o treino ta o seguinte,

para peito:

Supino reto

Supino inclinado

crucifixo

voador

para triceps:

triceps pulley

triceps francês

triceps mergulho

triceps inverso

para biceps:

rosca direta

roscar alternada

rosca 21

rosca martelo

para costas

puxada frente

puxada costa

remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor)

para ombros:

levantamento lateral

desenvolvimento barra

desenvolvimento sentado com halteres

para pernas:

leg press

extensora

adutora e abdutora

panturrilha sentado

Postado

Tira o voador, ja que crucifixo é melhor.

Tira o voador, ja que crucifixo é melhor.

Treino de perna esta fraco...Coloque um Agachamento(Livre se tu ja ta um tempo na academia,ou Hack se é inciante...pouco tempo) E adicione o Avanço também, pode ser com Barra ou Halteres.E coloque FlexoraMesa

Postado

Eu deixaria assim. Sendo que segunda e quinta ( peito/ombro/triceps) - terça e sexta (costas/trap/biceps) e quarta e sábado (perna)

é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<,

bom o treino ta o seguinte,

para peito:

Supino reto

Supino inclinado

crucifixo

voador

para triceps:

triceps pulley

triceps corda

triceps mergulho

triceps inverso

para biceps:

rosca direta

roscar alternada

rosca 21

rosca martelo

para costas

puxada frente

puxada costa

remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor)

para ombros:

desenvolvimento sentado com halteres

levantamento lateral

desenvolvimento barra

para pernas:

leg press

flexora

extensora

adutora e abdutora

panturrilha sentado

para trapézio:

encolhimento com halteres

Postado

A B C mesmo, eu ja tentei diminuir os exercícios mas eu não consigo chegar a ficar cansado mesmo eu colocando meu peso máximo em um exercício se num tiver outro eu sinto que meu músculo não chegou ao trabalho ideal, eu achei o de peito um pouco pesado mesmo no voador eu to quase sem forças já, mas no resto tipo triceps e biceps e costa principalmente eu faço tudo e ainda peço bis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...