Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá caros amigos, recentemente recebi um Reign Dark Cyde, porém ele veio sem data de validade e numero de lote, o distribuidor que me forneceu esse produto me informou que a data de validade desse produto é de 2014, porem ando na suspeita que seja falso pois vi em diversos lugares a venda desse e de outros produtos falsos... Gostaria se possivel de dicas para saber e como saber se esse reign que eu tenho em mãos é falso ou original mesmo :/ Pretendo estar adquirindo um Organ Shield e um Recycle para ciclar com reign, caso esse produto seja original. Aguardo respostas.

Editado por Joao Felipe Pego

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mto dificil kra... mais dizem que o verdadeiro o pó no interior é branco e os fake o pó é verde escuro ou marrom abre uma capsula e verifique.

o figado nao vai doer se doer é pq vc esta pra morrer.

Postado

Pensei que o Forum do Hipertrofia.org seria um lugar para que possamos nos informar, ensinar, aprender e tirar ou responder duvidas dos usuarios, não para fazer graça :) legal mesmo, se eu quissesse saber repostas engraçadas eu teria ido para algum blog ou forum de humor e não para cá :) bacana mesmo...

Postado

Olá caros amigos, recentemente recebi um Reign Dark Cyde, porém ele veio sem data de validade e numero de lote, o distribuidor que me forneceu esse produto me informou que a data de validade desse produto é de 2014, porem ando na suspeita que seja falso pois vi em diversos lugares a venda desse e de outros produtos falsos... Gostaria se possivel de dicas para saber e como saber se esse reign que eu tenho em mãos é falso ou original mesmo :/ Pretendo estar adquirindo um Organ Shield e um Recycle para ciclar com reign, caso esse produto seja original. Aguardo respostas.

Cara desencana... toma essa porra ai... o maximo que vai acontecer se for falso é vim hemogenin no lugar, no final das contas da no mesmo, os dois vão transformar seu figado numa gelatina.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara desencana... toma essa porra ai... o maximo que vai acontecer se for falso é vim hemogenin no lugar, no final das contas da no mesmo, os dois vão transformar seu figado numa gelatina.

É legal, crio um post na melhor intenção de poder solucionar minhas duvidas e a duvidas de varias outras pessoas que tem essa duvida, e vem um babaca metido sabixão querendo atrapalhar a discussão aqui no post, ou seja o cara é tão inutil que não ajuda nem dificulta, imbecis como esses deveriam ser banidos de um forum tão importante quanto o Hipertrofia. LÁMENTÁVEL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...