Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou Marcus tenho 21 anos, 186 cm, e 88 kg.

Estou treinando segunda quarta e sexta, muai thay e JJ, estou precisando de um help, eu continuo na musculação ou só luto? meus treinos são as 21:30 eu estou malhando as 19:00, minha dieta esta certa, queria uma opinião ai de geral... se eu continuo malhando ou paro...

Publicidade

Postado

O Principal descanse seu corpo para poder se desempenhar melhor eu qualquer atividade física,
se pretende participar de campeonatos de muay thai decha de lado um pouco a musculação,
se não bora treino hard!
sua alimentação tem que ser bem balanceada se quer crescer
ainda praticar duas lutas, no muay thay tu vai queimar umas 800kcal mais ou menos
e no Jiu umas 400kcal depende de cada treino que você fizer as vezes pode queimar mas ou menos,
se fizer as duas artes marciais no mesmo dia é uma média de 1200Kcal +/- que você vai ter que consumir a mais para repor e ainda ter um ganho de massa muscular, tire pelo menos 1 dia da sua semana de descanso
para poder repor as energias e seus corpo trabalhar bem certo
pra você ter energia ae veja bem oque consome vai precisar de uma dieta com bastante carbo.

Postado

Manda um fullbody x2 na semana,acho que estes 2 treinos ao dia não são muito produtivos.Abraços

Isso

Faça um treino mais curto e especifico, não essas porcarias de trocentas séries em vários exercícios que não aumentam a performance.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...