Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, to 2 meses na academia. Meu professor utiliza a rotina AB comigo. Por exemplo um dia trabalho os musculos do grupo A e outro dia os do B. Ou seja, trabalho todos os musculos dia sim e dia nao. Me esforÇo, executo bem os exercicios, faço tds bem concentrados. Mas acho q 2 meses ja deveria surtir um efeito satisfatorio, meu peso continua o msm, nao vejo meus musculos maiores e trabalhados, ainda me sinto magro como antes qdo eu nao treinava. Gostaria de saber de voces se essa rotina de treino esta correta e é eficiente? Obrigado. Abrcs

Publicidade

Postado

6 meses pra pegar o movimento correto do exercício e definir a carga ... 1 ano pra ter efeitos visuais.

6 meses pra definir a carga?LOL Controla a dieta e faz os ajustes que os resultados aparecem.Abraços

Postado

cara esse treino pra qu ta começando é meio puxado pq no começo nem precisa se esforçar muito que tem o resultado bom o segredo não é itensidade é uma boa dieta e alongar e contrair o musculo faça isso e te garanto que vai ter otimos resultados.

Postado

ve se tu ta colocando bastante peso, não adianta fazer o exercicio certo se tu colocar uma carga que tu não sinta... tenta colocar a carga mais alta que tu conseguir fazendo a execução correta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...