Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5.6%

tu tem isso?

truco ai

truco junto, e se pedir seis eu mando nove! hahahahha 5.6% parceiro, ta no crack? O:

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

truco junto, e se pedir seis eu mando nove! hahahahha 5.6% parceiro, ta no crack? O:

truco também,se for isso mesmo já da pra imaginar o tanto que gasto pra chegar nisso :

-GH

-Trembolona

-Fat burnes (efedrina,clembuterol,etc..)

-Dieta (claro)

-Diureticos

E outros KKKK'

Postado

Caras, eu já fiz uns calcs que me dá 5% de bf ...

é só vc utilizar uns protocolos de conta absurdos, do tipo 4 dobras (biceps, triceps, panturrilha e escolhe um outro ai) ...

qdo vcs vão entender que há um bilhão de maneiras de medir bf?

Postado

Caras, eu já fiz uns calcs que me dá 5% de bf ...

é só vc utilizar uns protocolos de conta absurdos, do tipo 4 dobras (biceps, triceps, panturrilha e escolhe um outro ai) ...

qdo vcs vão entender que há um bilhão de maneiras de medir bf?

Exato, o meu da 7,1 analisando o corpo todo, mas a dobra abdominal tem 12,8 mm, o que vai contra o resto. Não to aqui pra duvidar de ninguém também, mas 5,6 eu acho bem dificil!

Postado

Ninguém acredita.
E não, nunca tive alguma ajuda farmacológica a não ser suplementos.
É genética essa praga.
Ta ai, na sessão diagnóstico de obesidade -> PCG = Percentual de gordura corporal= 5.6%

E eu pensando que com 1,74m e 67 kilos eu estava desnutrido.. lol

Como o Caio+2o disse, existem vários protocolos, eu me avalio sempre com a mesma pessoa usando o mesmo protocolo apenas para saber se subiu ou desceu a BF.. o valor exato em si em nem ligo se ta dando 15,14,13.. pois pode ser menos ou mais que isso (mas usando sempre o mesmo protocolo e a mesma pessoa avaliando acho difícil ter erro em saber se BF subiu ou desceu, o valor 100% exato acho difícil saber) e querendo ou não o espelho sempre será meu melhor protocolo.

Postado

E eu pensando que com 1,74m e 67 kilos eu estava desnutrido.. lol

Como o Caio+2o disse, existem vários protocolos, eu me avalio sempre com a mesma pessoa usando o mesmo protocolo apenas para saber se subiu ou desceu a BF.. o valor exato em si em nem ligo se ta dando 15,14,13.. pois pode ser menos ou mais que isso (mas usando sempre o mesmo protocolo e a mesma pessoa avaliando acho difícil ter erro em saber se BF subiu ou desceu, o valor 100% exato acho difícil saber) e querendo ou não o espelho sempre será meu melhor protocolo.

Disse tudo ....

tem cara que com 8mm de abs não mostra nada ... vai da retenção tbm ... são mtos fatores envolvidos hahahaha

Postado

Pois é, desnutrição nem sempre é bom. kkkk

Voto pela parte do espelho também, se ta satisfeito.

De boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...