nolonger Postado Março 6, 2013 às 01:00 Postado Março 6, 2013 às 01:00 Aí que você se engana, eu tenho pele, porque era gordo, e facilidade pra acumular a gordura no abdomen, portanto, em outras medidas, minha gordura é baixa, mas na dobra do abdomen tenho 12,8 mm, junto com pele, se eu tivesse hipertrofiado meu abs, colocado massa na carcaça, preencheria esse vazio. Não estou dizendo que estou certo, mas fiz 3 avaliações diferentes, em academias diferentes, o maximo que deu foi 9%, porém, não treinei ele nunca quase, agora ficou um vazio depois que emagreci. ps: esquece meu corpo, mesmo porque cada um com seu cada um, que eu tenha o dobro de BF, não ligo, certo? Só estou expondo a minha opinião, eu acho que um abs bonito não é só bf baixo, digamos que 80% é feito na cozinha, mas precisa de treino tambem. Pele é transparente. Se a dobra mede 12,8mm há uma quantidade considerável de gordura. O que acaba acontecendo é que demora um tempo pra queimar essa gordura "solta" que você tem. A diferença é obviamente perceptível em alguém que tem a região abdominal hipertrofiada e alguém que não tem, mas apenas o fato de não treinar não significa que não serão visíveis. Exemplo: http://imgace.com/wp-content/uploads/2012/08/abs-on-a-skinny-guy.jpg Em alguém com um certo nível de hipertrofia no abdomen os músculos "saltam" mais. Vide: http://www.bodybuilding.com/contest_media/1606/6133/d/jeffswain.jpg
kaiziN Postado Março 6, 2013 às 01:17 Postado Março 6, 2013 às 01:17 Pele é transparente. Se a dobra mede 12,8mm há uma quantidade considerável de gordura. O que acaba acontecendo é que demora um tempo pra queimar essa gordura "solta" que você tem. A diferença é obviamente perceptível em alguém que tem a região abdominal hipertrofiada e alguém que não tem, mas apenas o fato de não treinar não significa que não serão visíveis. Exemplo: http://imgace.com/wp-content/uploads/2012/08/abs-on-a-skinny-guy.jpg Em alguém com um certo nível de hipertrofia no abdomen os músculos "saltam" mais. Vide: http://www.bodybuilding.com/contest_media/1606/6133/d/jeffswain.jpg Foi o que disse, só mostrei minha opinião, não discordo da sua, respeito totalmente, só mostrei a minha diferente.
Megatreiner Postado Março 6, 2013 às 03:39 Postado Março 6, 2013 às 03:39 tenho 20% e aparece forçando
luaanferri Postado Março 6, 2013 às 10:14 Autor Postado Março 6, 2013 às 10:14 tenho 20% e aparece forçando Noossa... KaiziN tu ta legal brother, fim do ano irei postar um video do antes e depois, eu tava com um pouco de peso a menos que tu, mas tava com aparencia muito mais gorda tu vai ver fim do ano quando fechar 16 meses.
planeta Postado Março 6, 2013 às 12:04 Postado Março 6, 2013 às 12:04 Bla que besteira , voces tao vendo muito o BF mais tem que ve onde o % esta '-' ja vi caras com 15-17% de BF mais com tanquinho e ai oque me dizen? mais em compensaçao o cara tinha bastante gord nas pernas e quadril verdade cada genética guarda energia em um lugar, alguns divide pelo corpo todo.... alguns só em algumas partes, alguns só na barriga..
surf Postado Março 6, 2013 às 15:00 Postado Março 6, 2013 às 15:00 Galera, acho que sao alguns fatores que "ditam" com quanto de BF% vai ter o famoso "Tanquinho" - "Quantidade de musculo" na regiao - Retencao - Genética - Onde seu corpo acumula mais gordura Um exemplo do 3 ponto é um amigo meu que com BF acima dos 17% tem tanquinho, em compensacao ele nao tem a menor definicao nos bracos e pernas. Abrs. bem isso mesmo Eu tenho panceps de chopp, uns 20mm na dobra abd, e 15%bf medido com o peito e coxa. Ombro, peito tenho a definição legal pro bf, ja abd (ainda pouco hipertrofiado) e pernas não se ve nada.
Jean Sousa Postado Março 6, 2013 às 16:13 Postado Março 6, 2013 às 16:13 Teine Abdomen com peso e poca repetiçao , como qual qer musculo Nao va pra essa de fazer 100 abdominais que n adianta
Nesquik Postado Março 6, 2013 às 17:35 Postado Março 6, 2013 às 17:35 quando estava com 13.8 ja apareciam,com volume medio.
brenoom Postado Março 6, 2013 às 17:40 Postado Março 6, 2013 às 17:40 5.6% de BF. Aparece normalmente. Teine Abdomen com peso e poca repetiçao , como qual qer musculo Nao va pra essa de fazer 100 abdominais que n adianta Issae que o rapaz disse.
Saintgraal Postado Março 6, 2013 às 19:33 Postado Março 6, 2013 às 19:33 5.6% de BF. Aparece normalmente. Issae que o rapaz disse. 5.6% tu tem isso? truco ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora