Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

simsim , até esqueci a agua retida tambem da uma bela sumida na definiçao , bom arrisco chutar que flatulencias ( inchaço ) tambem de uma disfarçada na definiçao

Eu tomo termogenicos e soou bastante nos treinos de chegar a ficar com uns 2 kilos a camisa, pode ser retenção de liquido ou algo do tipo? discupa se falei alguma baboseira

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomo termogenicos e soou bastante nos treinos de chegar a ficar com uns 2 kilos a camisa, pode ser retenção de liquido ou algo do tipo? discupa se falei alguma baboseira

cara pode ser como nao pode ser , mais pode ser os gazes tambem infuenciando eu mesmo sofro dimais com issu pqp eu acordo com 81 de barriga ( umbigo ) e quando vo durmi ta 84 kkkk

Postado

Meu abdomen também sempre está mais vísivel quando acordo,concordando com a opinião do ronan,pode ser como não.

De qualquer forma tente usar diureticos naturais como chá verde,cafeina,e enfins.

Ou se preferir use algum medicamento (lembrando que não recomendo pode ser perigoso),mas se for usar use por 3 dias no máximo se der uma aparecida concerteza era água,tem gente que perde 2-3 BF% somente de água.

Postado

depende

tem gente que tem 9-10-12% e nada de gomos

depende muito mais da massa que você tem no abd, do que do bf

ou seja

depende do peso que você tem com aquele determinado bf

Postado

14% de BF e não vejo nada de gomos, mas nem por isso negligencio o treino de abdominais.. na hora certa, quando fizer o cutting irei ver o resultado de meses treinando-os. ;)
Mas o percentual em si é relativo.. então não sisme, continue treinando duro eles.

Postado

Hoje pela manhã comi umas 300g de batata doce antes do treino, eu me sinto um pouco mais forte e disposto quando eu mando uma batata doce, e na hora do treino me peidava todo UHASHUASHASASHAUSHSAASU

Postado

Hoje pela manhã comi umas 300g de batata doce antes do treino, eu me sinto um pouco mais forte e disposto quando eu mando uma batata doce, e na hora do treino me peidava todo UHASHUASHASASHAUSHSAASU

parabéns

prêmio desvirtuador de tópico do ano

pode fazer os agradecimentos

Postado

ahauhuHUAUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAUHEAHEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...