Pepper_1986 Postado Março 5, 2013 às 19:09 Postado Março 5, 2013 às 19:09 Hoje pela manhã comi umas 300g de batata doce antes do treino, eu me sinto um pouco mais forte e disposto quando eu mando uma batata doce, e na hora do treino me peidava todo UHASHUASHASASHAUSHSAASU
Rich Gaspari Postado Março 5, 2013 às 19:50 Postado Março 5, 2013 às 19:50 Galera, acho que sao alguns fatores que "ditam" com quanto de BF% vai ter o famoso "Tanquinho" - "Quantidade de musculo" na regiao - Retencao - Genética - Onde seu corpo acumula mais gordura Um exemplo do 3 ponto é um amigo meu que com BF acima dos 17% tem tanquinho, em compensacao ele nao tem a menor definicao nos bracos e pernas. Abrs.
Caiooo! Postado Março 5, 2013 às 19:56 Postado Março 5, 2013 às 19:56 Cara depende tanto isso, se eu usar um protocolo de medir bf de 4 dobras, vou afirmar que tenho 3% de bf ... Não da pra saber isso velho, pegue o adipometro pinse a porcaria da sua região abdominal e veja se ela está com menos de 8mm ... com menos que isso dúvido que vc não veja alguma coisa ...
Nosferatu Postado Março 5, 2013 às 20:11 Postado Março 5, 2013 às 20:11 Eu estou com 12%, aparece forçando...
nolonger Postado Março 5, 2013 às 23:49 Postado Março 5, 2013 às 23:49 (editado) depende tem gente que tem 9-10-12% e nada de gomos depende muito mais da massa que você tem no abd, do que do bf ou seja depende do peso que você tem com aquele determinado bf Me mostre uma pessoa com 9% de Body Fat que não tenha um six-pack. É questão de Body Fat sim. Sou da opinião que é desnecessário um treino específico para abdominal desde que você aprenda a travar o mesmo em exercícios compostos como o levantamento terra e o agachamento. Editado Março 5, 2013 às 23:51 por nolonger
kaiziN Postado Março 6, 2013 às 00:04 Postado Março 6, 2013 às 00:04 Me mostre uma pessoa com 9% de Body Fat que não tenha um six-pack. É questão de Body Fat sim. Sou da opinião que é desnecessário um treino específico para abdominal desde que você aprenda a travar o mesmo em exercícios compostos como o levantamento terra e o agachamento. Eu, tenho 8%, porem por nunca ter dado muita atenção ao abs, pois eu era gordo e achava que nunca ia aparecer, agora tenho dificuldades de mostrar ele, mesmo com bf baixo.
nolonger Postado Março 6, 2013 às 00:08 Postado Março 6, 2013 às 00:08 (editado) Eu, tenho 8%, porem por nunca ter dado muita atenção ao abs, pois eu era gordo e achava que nunca ia aparecer, agora tenho dificuldades de mostrar ele, mesmo com bf baixo. Só pela sua foto de perfil posso dizer que você tem quase o dobro... PS: Não é um ataque pessoal, só acho que precisamos ser realistas com nós mesmos... Editado Março 6, 2013 às 00:15 por nolonger
kaiziN Postado Março 6, 2013 às 00:23 Postado Março 6, 2013 às 00:23 (editado) Aí que você se engana, eu tenho pele, porque era gordo, e facilidade pra acumular a gordura no abdomen, portanto, em outras medidas, minha gordura é baixa, mas na dobra do abdomen tenho 12,8 mm, junto com pele, se eu tivesse hipertrofiado meu abs, colocado massa na carcaça, preencheria esse vazio. Não estou dizendo que estou certo, mas fiz 3 avaliações diferentes, em academias diferentes, o maximo que deu foi 9%, porém, não treinei ele nunca quase, agora ficou um vazio depois que emagreci. ps: esquece meu corpo, mesmo porque cada um com seu cada um, que eu tenha o dobro de BF, não ligo, certo? Só estou expondo a minha opinião, eu acho que um abs bonito não é só bf baixo, digamos que 80% é feito na cozinha, mas precisa de treino tambem. Editado Março 6, 2013 às 00:30 por kaiziN
Dante.94 Postado Março 6, 2013 às 00:36 Postado Março 6, 2013 às 00:36 Bla que besteira , voces tao vendo muito o BF mais tem que ve onde o % esta '-' ja vi caras com 15-17% de BF mais com tanquinho e ai oque me dizen? mais em compensaçao o cara tinha bastante gord nas pernas e quadril Esse sou eu hauahauah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora