luaanferri Postado Março 5, 2013 às 15:36 Postado Março 5, 2013 às 15:36 Com quanto de BF é possivel se ver o famoso "tanquinho"? Eu tinha 29% de BF então ja viu né, mal via o meu piru e hoje to com 14% de BF acho que da pra chegar fim do ano com uma BF de 10% Com quanto de BF começa a aparecer o tanquinho? é possível baixar o BF de 14% pra 10% até o fim do ano? Treino abc 2x com aerobico todos os dias de segunda a sexta durante 1 hora, meia hora no começo meia hora no final e no sábado só meia hora no final, obrigado e minha dieta é feita pra cutting
Gustavo Rip Postado Março 5, 2013 às 15:39 Postado Março 5, 2013 às 15:39 Acredito que com 10% já comece a aparecer
ThiagoSturmer Postado Março 5, 2013 às 15:50 Postado Março 5, 2013 às 15:50 12% já aparece,tambem depende do teu abdomen hipertrofiado //10% sem ciclar acho dificil // esse teu aerobico ta colocado de maneira errado(MUITO) no treino.
luaanferri Postado Março 5, 2013 às 17:27 Autor Postado Março 5, 2013 às 17:27 12% já aparece,tambem depende do teu abdomen hipertrofiado //10% sem ciclar acho dificil // esse teu aerobico ta colocado de maneira errado(MUITO) no treino. Como assim cara? EU sempre treinei assim no começo eu fazia so no começo do treino só que não gostava muito não e eu to gostando de fazer no começo e no final do treino pois estou perdendo gordura, mas o que poderia mudar? Obrigado
AndreGustavo Postado Março 5, 2013 às 17:32 Postado Março 5, 2013 às 17:32 Faça apenas no final que seu estoque de glicogênio vai estar baixo pelo gasto com o treino, e assim atingindo mais facilmente a gordura.
kaiziN Postado Março 5, 2013 às 17:33 Postado Março 5, 2013 às 17:33 Sinceramente? Se voce era gordo, paciência. Eu tmb tinha quase 30% de bf, hoje tenho 8% e ainda não tenho os dois gomos de baixo, pois ficou pele por cima, o jeito de corrigir, é hipertrofiar bem o seu abdomen, se preocupe com isso agora.
luaanferri Postado Março 5, 2013 às 17:51 Autor Postado Março 5, 2013 às 17:51 Sinceramente? Se voce era gordo, paciência. Eu tmb tinha quase 30% de bf, hoje tenho 8% e ainda não tenho os dois gomos de baixo, pois ficou pele por cima, o jeito de corrigir, é hipertrofiar bem o seu abdomen, se preocupe com isso agora. Obrigado pela resposta, a parte de sima e as laterais estão aparentes, os 2 de sima ja tem uma aparecencia legal mais em sima fica uma parte com umas gordurinhas que fica um tanto quanto flacido, e nisso da um aspecto gordo no abdomem entende? bons resultados irmão demorou quanto tempo pra esse bf de hoje? Faça apenas no final que seu estoque de glicogênio vai estar baixo pelo gasto com o treino, e assim atingindo mais facilmente a gordura. Mas eu faço começo e final, por dar mais tempo ao aerbico e por si so queimar mais gorduras nao seria o caso? se eu faço 45min no final eu fico morto :/
Ronan Souza Crisci Postado Março 5, 2013 às 17:51 Postado Março 5, 2013 às 17:51 Bla que besteira , voces tao vendo muito o BF mais tem que ve onde o % esta '-' ja vi caras com 15-17% de BF mais com tanquinho e ai oque me dizen? mais em compensaçao o cara tinha bastante gord nas pernas e quadril
renan_123 Postado Março 5, 2013 às 17:55 Postado Março 5, 2013 às 17:55 Tem que ver também que não é so a gordura que tampa seu abdomen,mas também a água
Ronan Souza Crisci Postado Março 5, 2013 às 17:57 Postado Março 5, 2013 às 17:57 Tem que ver também que não é so a gordura que tampa seu abdomen,mas também a água simsim , até esqueci a agua retida tambem da uma bela sumida na definiçao , bom arrisco chutar que flatulencias ( inchaço ) tambem de uma disfarçada na definiçao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora