Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estarei criando meu diário de treino para mostrar meu processo de evolução, lembrando que acabei de sair de uma dieta de bullking e meu objetivo
agora é secar. Não estarei 'especificando' os meus treinos ou minha dieta.

Dados

Tempo de academia: 3 anos(direto)
Altura: 1,70m
Peso: 73kg

BF: aproximadamente 15%
Objetivo: Cutting

Histórico com AEs: nenhum

Notas sobre mim

Trabalho das 8 da manha às 8 da noite sendo que acordo 6:00am e chego em

casa apenas 8:45pm.

No trabalho só é permitido comer às 11:30am e às 4:30pm, por isso meu café da manhã é bem reforçado.

Nos dias de trabalho só posso ir treinar uma vez por dia, nas folgas 2 vezes.(sem levar em conta os dias offs)

Tenho um pouco de dificuldade em ganhar massa muscular para peito, biceps e deltoides.

Comecei a pegar pesado na academia a aproximadamente um ano e meio com o objetivo de hipertrofia, antes era só para manter a forma e ganhar força.

Suplementação

No momento: Whey protein isolate - dymatize, Elite casein - dymatize, Creatina - universal, bcaa - dymatize, Xtend - scivation, ZMA - now foods, CLA - now foods, NO Shotgun - VPX, NO Sinthesyze - VPX, Oxyelite Pro - USPlabs*

post-117168-0-21055900-1362496370_thumb.

*Comecei minha dieta para cutting assim que o oxyelite chegou, e estarei fazendo um relato desse suplemento que dizem ser tão bom.

Treino

1° Treino

Peito: Supino reto, Supino inclinado, crucifixo com halteres, crucifixo com halteres inclinado, pullover.

Biceps: Superset na rosca scott, superset rosca direta, rosca concentrada com halteres ou rosca alternada ou rosca de punho invertido.

Abdômen.

2° Treino

Costas: barra fixa, pulley costas, remada baixa com puxador, remada unilateral ou remada cavalinho, lombar na maquina.

Tríceps: Extensão do tríceps deitado, superset de extensão do tríceps sentado com barra, kickback e extensao de cotovelos entre dois bancos alternando entre um exercício e outro.

Abdômen.

3° Treino

Pernas: Agachamento, Leg press, extensora sentado, flexora sentado ou passada à frente, panturrilhas com pernas esticadas.

Deltoides: Elevação lateral e frontal, desenvolvimento Arnold ou desenvolvimento com barra, elevação lateral inclinado para frente

Abdômen.

Fotos

post-117168-0-37569400-1362496431_thumb.

post-117168-0-49024700-1362496451_thumb.

Dicas

Jamais perca o foco, o melhor pré treino é a nossa força de vontade e determinação; não coloque confiança apenas em suplementos, eles são, de fato, muito úteis para a musculação, mas não esqueça das outras coisas necessárias para se conquistar um corpo maneiro. Costumo dizer que são três os fatores que influênciam: Treino, Dieta e Descanso, se você deixar passar qualquer um desses que citei seu esforço será em vão, esteja sempre em equilíbrio.

É isso ai, espero que acompanhem e gostem, tirem suas dúvidas, dêem sugestões!

É nooois, tamo junto na caminhada marombada!

Flw :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Dia 1

6:00am

1 capsula de oxyelite de estomago vazio

6:25am

um shake de hipercalórico com aproximadamente 60gr de proteína e 700 kcal + duas fatias de pão com filé de frango + 5gr de creatina.

Senti uma leve dor de cabeça nas primeiras 3hrs depois de ingerir o oxy, e uma super disposição ao longo do dia.

10:00am

Um scoop de aminoacido Xtend com 350 ml de água.

11:30am

Peito de frango, arroz, feijão, salada de alface.

2 comprimidos de multivitamínico.

4:30pm

Shake de hipercalórico, com uma fatia de pão integral com filé de frango.

1 comprimido de cla e 2 comprimidos de bcaa.

8:45pm

Arroz, feijão, frango e tomate.

2 comprimidos de multivitamínico.

10:45pm

Shake de caseina com um scoop(24gr de proteina).

Sem treino ou qualquer atividade física no primeiro dia.

Postado

Dia 2

6:00am

1 capsula de oxyelite

6:25am

3 pães pequenos com dois ovos mexidos

Shake de caseina com um scoop(24gr de proteina).

sem dor de cabeça ou qualquer outro efeito colateral do oxy.

*Nota

'minhas próximas refeições foram semelhantes ao do dia anterior, só troquei o hipercalórico por caseina às 4:30pm.'

-Não sei se foi impressão mas quando cheguei do trabalho olhei no espelho e senti que o abdômen deu uma leve rasgada.

Treino(10:10pm): 30 mins na bicicleta seguido de 1 hr de treino intenso para pernas(expliquei meus treinos no primeiro post, hoje fiz o 3° treino) + abdômen.

Pré-treino: NO Shotgun - VPX, Intra: Xtend - scivation, Pós-treino: NO Sinthesyze - VPX.

20 mins após o treino tomei um shake de Whey protein isolado(tomo NO Sinthesyze imediatamente após o treino e em casa o Whey)

+- 45mins depois um shake de caseina.

Peso: 72,8 kg

Postado

Vc pretende abaixar seu bf ate quanto??por mim eu continuava em bulk ate uns 80 kilos pra depois pensar em cutting...

pretendo chegar nos 5~7%..

eu até pensei em prolongar meu bulking mas como tenho um pouco de dificuldade em perder gordura resolvi começar agora

Postado

Dia 3

Dieta continua praticamente a mesma dos primeiros dias, sem nenhuma mudança considerável.

Senti pela manhã novamente uma leve dor de cabeça, creio que seja por causa do oxy.

-Corridinha básica pela noite, 30 mins com velocidade constante, aprox. 10km/h, suando muito.

Nota: parece que meu apetite aumentou depois que comecei a dieta, antes das refeições principais fico com muita fome, mas nao aumento a quantidade.

Postado

Dia 4

Estou baixando periodicamente a quantidade de calorias ingeridas.

Treino de hoje foi apenas aeróbico, um aeróbico matador, 15 mins quase chorando de dor, mas valeu a pena, continuo suando que nem um condenado.

*Postarei foto uma vez por semana, melhor para comparar!

Postado

Dia 5

Treino: (2° Treino - explicado no primeiro post) 50 mins de treino, sem aeróbico, suando muito.
Sentindo que estou um pouco mais fraco, antes conseguia fazer remada na maquina 80kg, hoje foi 74 máximo e 71 mínimo. Só nao fiz abdomen, sem tempo hoje.

Pré-treino: NO Shotgun - VPX, Intra: Xtend - scivation, Pós-treino: NO Sinthesyze - VPX.

40 mins após o treino tomei um shake de Whey protein isolado.

Hoje na academia post-117168-0-51685900-1362839420_thumb.

Postado

Dia 6

Treino: (3° Treino - Pernas/sem abdômen) 55 mins de treino intenso, fui no limite de todos os exercícios.
Continuo me sentindo um pouco mais fraco mas acho que isso é normal devido a queda de calorias ingeridas ultimamente.

Suplementaçao: a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...