Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
objetivo: cutting
altura: 1,70
peso: 71kg
bf : em torno de 20%
16 anos
malho a 7 meses
treino 5 vezes por semana com alta intensidade
Refeiçao 1 - 6:30
sustagem : 16g prot/36g carbo/ 1,4g gord = 223 kcal
Total = 16g prot/36g carbo/ 1,4g gord = 223 kcal
Refeiçao 2 - 10:20
whey: 23g prot/8g carbo/143 kcal
Total= 23g prot/8g carbo/143 kcal
Refeiçao 3 - 13:20
50g arroz: 1,5 prot/12g carbo/0,5 gord/60 kcal
50g feijao: 9g prot/14g carbo/1g gord/102 kcal
carne vermelha: 17,5g prot/14,7 gord/201 kcal
200ml agua
Total = 28g prot/26g carb/15,7 gord/ 363kcal
15:30 - Cha verde
Refeiçao 4 - 16h (pre treino)
200 ml leite desnatado: 6,0 prot/10g carbo/1g gord/60 kcal
2 fatias pao integral 5g prot/19g carb/119 kcal
4 fatias peito de peru 8g prot/0,8 carbo/0,8 gord/42,8 kcal
Total= 19g prot/29,8 carb/1,8 gord/102,8kcal
Pos Treino - 5:30
30g whey: 24g prot/2g carbo/ 1g gord/110 kcal
30g malto: 28g carbo/114 kcal
5,5g bcaa
Total: 24g prot/30g carbo/ 1g gord/ 224kcal
Refeiçao 5 - 20h
50g arroz: 1,5 prot/12g carbo/0,5 gord/60 kcal
50g feijao: 9g prot/14g carbo/1g gord/102 kcal
100g peito de frango/ 31g prot/4g gord/165 kcal
200 ml agua
Total= 41,5g prot/26g carb/5,5 gord/327kcal
23h: Cha verde
Refeiçao 6 - 23:30
1 banana: 1g prot/23g carbo/ 92kcal
30g aveia: 5,5g prot/15,9g carbo/2,4g gord/ 107 kcal
14g Albumina: 11g prot/1g carbo/ 54kcal
Total= 17,5g prot/39,9 carb/2,4 gord/253kcal
TOTAL=169g prot/195,7 carb/27,8 gord/1635,8kcal
*GALERA SEI QUE A DIETA NAO ESTA BOA MAIS TENTEI FAZER COM BASE EM MEUS LIMITES JA QUE DEPENDO DE MEUS PAIS PRA COMER E COMPRAR SUPLEMENTOS e a primeira vez que monto uma dieta MAIS ENFIM SE PUDEREM ME AJUDAR SEREI GRATO
Editado por Devil-Cry

Publicidade

Postado

Não parece muito Cutting pra mim não... tenho 96kg e usei essa quantidade de carbo pra Bulking.

E um peito de frango de 31g de prot por 100g? Se não me engano não dá nem 25.

Eu (pessoalmente) prefero de noite (refeição 6) comer um meio abacate pra gerar testosterona e pelas vitaminas e talz... vai mais pra gordura boa, menos pra tanto carbo.

O pós treino, acho melhor Dextrose do que Malto como carbo no whey.

Eu tiraria essa sustagem e colocaria mais umas 3 fatias de peito de peru, até pq sustagem tem muito carbo e definitivamente o pão integral que vc citou tem muito mais carbo do que isso (umas 20, pelo menos). Se começar a emagrecer muito rápido, pode colocar uma ou duas fatias mussarela ou uma colher de sopa de requeijão light, que agrega na proteína e vai tirar a secura do peru.

Aumenta essa albumina, tá muito leve. Eu tomo o dobro disso. E não tenho efeito colateral pois depois do café, almoço e janta ponho parte do carbo em dose de frutas cítricas, que ajudam a quebrar proteína (é nessa quebra que mora o efeito colateral), a gordura e tem vitaminas.

Embora tolerável esses 200 ml de água na refeição, o ideal é dar uma hora antes ou depois das refeições pra beber, pois atrapalha a digestão e vc perde absorção de nutrientes em geral. Vale mais a pena ir completando seu peso em água durante o treino.

São minhas opniões do que eu adaptaria pra mim, mas vamos esperar os mais informados, né... mas de qualquer jeito, reveja as infos nutricionais que estão estranhas....

Postado

eu sei que tao estranhas cara mais peguei td do tabela de alimentos inclusive o 31g do frangove cara pensei em deixar o sustagem e tirar o peo integral ja que vai ser o desjejum a absorçao dele e mais rapida comparada ao pao

Postado

O problema não é a caloria em si, nem a gordura, é o carboidrato, mas como disse, tem coisa estranha nas medidas aí (pão tem MAIS carbo ainda que isso).

Como boa referência, a única coisa que presta nesse país é a história de vir a informação nutricional, então é uma boa prática aprender a olhar e procurar a proteína, o carbo (se o carbo é fibra ou açúcar), gordura (se é trans, poli ou mono), não só a caloria.

Vou dar um exemplo bizarro: vc postou 30g de prot no frango, mas ontem eu comprei na pressa um congelado que vinha temperado pois olhei só o preço. Pensei "Bom, depois eu lavo o tempero fora antes de por na grelha" e me ferrei. É feito de partes menos nobres do frango, e os temperos e conservantes incluiam umas coisas como Maltodextrina... no fim, tenho um frango de 100g com, 15g de prot, 6g carbo (NO FRANGO!!!).

Tem mussarela por aí com 8g e outras com 5g de proteina, e por aí vai.

Meu conselho principal é: pegue sua carteirinha do plano de saúde e vá numa nutricionista se vc ainda se confunde com valores nutricionais "do mercado". Lá, vc pede pra perder gordura, mantendo sua massa magra, até dar uns 10% BF.

Depois que vc começar a comer assim vai sentir pouca força no treino (é a falta do carbo), aí, já com uma rotina estabilizada na alimentação (pq em casos como o seu, isso costuma exigir que sua mãe entra na rotina de cozinhar a sua dieta pra vc, e mães não curtem muito isso), vc vai no seu treinador de academia e pede o treino de massa magra, perder gordura, etc.

Agora, na média, pra Cutting (ou seja, pra ficar RASGADO), diariamente, na soma final, as necessidades variam assim:

Proteina = 1,5 até 2,5 g por kg corporal (total)

Carbo = 1 até 1,5 g por kg

Gord = completar pra atingir seu TMB - 500 Calorias

TMB = http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Pelo q vc falou, seu TMB dá uns 2600. Pra perder 1 kg por semana, subtrai uns 600 (ou menos se vc for endomorfo) = 2000.

Cada prot e carbo valem 4 cal, e gordura 9 (de novo, a tabela nutricional vale mais do que a conta seca assim).

Se vc fizer num dia 200g prot, 160g carb = (200+160) x4 = 1444.

De gordura então vc completa, ou seja, 2000 -1444 = 556 dividido por 9 = 62g gordura

Gordura BOA de preferência... não é fritura, gordura da picanha, maionese, etc... é azeite NA SALADA (não esquente azeite), abacate, a banana, óleo de coco...

Mas vou te falar... com a mãe cozinhando é complicado (e é difícil mãe emprestar a cozinha pra filho tb).

Postado

EU comeria carbo apenas no desjejum, pré treino e pós treino imediato, sendo o do desjejum e pré treino complexos e o pós treino imediato um carbo simples.

Tem muito carbo nessa dieta.

Postado

Matematicamente melhorou, vc já teria um sucesso sim.

Sobre o Whey matutino, ele não tem muito propósito. A vantagem do Whey é rápida absorção, em particular no pós-treino.

Vc
pode poupar um pouco trocando por um proporcional de Albumina ou
Albumina com leite (é só bater a mesma proteína), ou, se grana não for
problema, uma Caseína (Proteína Micelar).

Ou qualquer lanche desses: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...