Eudes Cesar 0 Postado Março 5, 2013 às 14:20 Postado Março 5, 2013 às 14:20 Estava lendo sobre o ZMA no blog do Hipertrofia,e vi que estava dizendo que não poderia tomar o ZMA em conjunto,logo antes, e logo após suplementar com coisas que tenha cálcio,queria saber se realmente não se poder misturar apenas com o cálcio,ou tmb n poderia misturar com outras coisas,no meu caso,eu tomo creatina,whey e vou mandar um dilatex,teria problema?
Saintgraal 3462 Postado Março 5, 2013 às 14:35 Postado Março 5, 2013 às 14:35 então para tomar zma, não pode ingerir cálcio? ou seja, tenho que retirar todos os alimentos que contém calcio da minha dieta, para então usar o ZMA? eu sinceramente acho que não tem problema nenhum LOL tem muito artigo do blog contradizendo o fórum porque? ultrapassados e lixosos o mesmo acontece a cada dia com todas as áreas suplementação, treinamento, nutrição ninguém busca conhecimento novo, é tudo em volta dos mantras
Eudes Cesar 0 Postado Março 5, 2013 às 14:44 Autor Postado Março 5, 2013 às 14:44 E no blog tmb estava dizendo q teria q tomar primeiro antes do treino e dps antes de dormir,na embalagem vem dizendo q é pra tomar só 3 capsulas e n pode passar disso,entao,como eu deveria tomar?
romario_xtz 298 Postado Março 5, 2013 às 14:46 Postado Março 5, 2013 às 14:46 Então saint, é tranquilo usar o zma junto com calcio? Pq tem dias que tremino o treino tarde, proximo da hora de dormir, como ontem. tomei o whey+leite desnatado, e uns 15 depois o zma p ir dormir...
andreescocard 59 Postado Março 5, 2013 às 15:18 Postado Março 5, 2013 às 15:18 Não é tranquilo. Uso de ZMA + cálcio durante o dia: A combinação de cálcio e magnésio causa a mesma reação que relaxantes musculares e te faria perder a capacidade de treinar a força em sua capacidade máxima Uso de ZMA + cálcio durante a noite: O cálcio bloqueia a absorção de diferentes nutrientes no corpo. Este efeito de bloqueio de absorção dura por 3 horas, portanto se vc está tomando cálcio pela manhã e ZMA a noite, está tranquilo. flw
LucasNervoso 5 Postado Março 5, 2013 às 15:59 Postado Março 5, 2013 às 15:59 ZMA só serve pra durmir meu chapa, então tome a noite.
andreescocard 59 Postado Março 6, 2013 às 02:50 Postado Março 6, 2013 às 02:50 ZMA só serve pra durmir meu chapa, então tome a noite. negativo, pode ser usado antes dos treinos tb. mas acredito q os melhores benefícios são para antes de dormir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora