Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Vaso Dilatador Importado.....

BunnyG

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, pelo o que eu entendi, ele quer um Vasodilatador que é "especifico" e nao um Pré-Treino...

Nitrix da BSN

Hybrid N.O. da MusclePharm

Vasotropin da Gaspari Nutrition

ou vc pode optar por comprar L-Arginina ou L-Citrulina.

Eu, por exemplo, tomo 3g~6g de L-Citrulina da Nowfoods antes dos treinos.

Abrs.

Exato. Eu ja tomo PW, no momento do tomando No Shotgun e nao to sentindo efeito nenhum. Ja tentei kacj3d, craze, 1mr e o unico que fez efeito foi o primeiro pote de jack3d.. acho que meu corpo deve ter se acostumado e nao faz mais efeito, vou para por 1 mes e depois comecar a tomar de novo. Vo comprar esse Nitrix da BSN mesmo. valeu pela ajuda aew! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Eu ja tomo PW, no momento do tomando No Shotgun e nao to sentindo efeito nenhum. Ja tentei kacj3d, craze, 1mr e o unico que fez efeito foi o primeiro pote de jack3d.. acho que meu corpo deve ter se acostumado e nao faz mais efeito, vou para por 1 mes e depois comecar a tomar de novo. Vo comprar esse Nitrix da BSN mesmo. valeu pela ajuda aew! Abracos

TODO tipo de estimulante, sem exceção deve ter uma pausa durante o uso.

Estimulante é feito droga, seu corpo acostuma e com o tempo você sempre vai precisar de doses maiores.

Ta tomando esses potes todos ai um seguido do outro?

Sem falar que existem estudos que indicam que o uso prolongado e em grande quantidade causa uma espécie de vício.

Agora, falando de experiencia própria.

Usei uns estimulantes simples, baseados em cafeína apenas e depois mandei pouco de jack 3d e depois um assault inteiro, o assault fez diferença mas nem tanta.

Parei com eles por uns 5 meses por conta de cirurgia. Voltei tem uma semana e o efeito está bem melhor, o corpo se acostuma sem e o efeito zera.

Vai por mim, dá uma pausa neles ai e compra um gringo bom ai depois.

Indico o Nitrix, 1 Mr, Shotgun.

Agora uma dúvida, beta alanina encaixaria nesse ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...