Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, to na 6° semana desse treino abaixo e gostaria de continuar no ABCD, pois é a primeira vez que faço essa divisão, abandonando assim o ABC2x que já não me atendia mais.

Penso em continuar esse treino até completar 8 semanas e mudar para outro ABCD. Gostaria de opiniões da galera sobre algumas mudanças que poderia fazer para continuar com um bom treino de hipertrofia.

OBS: os que estão em vermelho são os exercícios que eu faço, porém não me dei bem.

TREINO A - PEITO / OMBRO

supino reto 12-10-8-6

supino inclinado 12-10-8-6

cross-over 12-10-8-6

crucifixo reto 12-10-8-6

desenvolvimento 12-10-8-6

elevação lateral 12-10-8-6

TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO

pulley nuca 12-10-8-6

remada pronada (pegada fechada) 12-10-8-6

remada horizontal 12-10-8-6

pulley frontal 12-10-8-6

remada alta 12-10-8-6

encolhimento 12-10-8-6

TREINO C - COXA / PANTURILHA

agachamento livre 12-10-8-6

cadeira extensora 12-10-8-6

leg press 12-10-8-6

mesa flexora 12-10-8-6

stiff 8-8-8-8

gemeos em pé 15-15-15-15

gemeos sentado 15-15-15-15

TREINO D - TRÍCEPS / BÍCEPS / ANTEBRAÇO

testa 12-10-8-6

francês 12-10-8-6

tríceps pulley 12-10-8-6

rosca direta 12-10-8-6

rosca alternada 12-10-8-6

concentrada 12-10-8-6

extensão de punho 8-8-8-8

Obrigado pessoal!

Publicidade

Postado

Não acho que tenha nescessidade de trocar treino de 8 em 8 semanas mais isso tambem eh pessoal se sentir que estagnou mude, apesar de eu achar dificil estagnar em 8 semanas de treinamento( seus musculos estao começando a evoluir no mesmo ).

Treino A: Eu colocaria apenas um para lateral de peito ou cross over / cruxificio, e colocaria 1 supino/fly declinado. Desenvolvimento nao sei se tem muito jeito velho eh muito importante pro ombro, tenta mudar a pegada algo do tipo, tambem acrescentaria uma elevação fronta no treino de ombro.

Treino B: Ok, pode acrescentar mais 1 exercicio de trapezio e tirar um de costas 5 acho muito, mais ai vai de cada um apenas uma opinião.

Treino C: Eu dividira perna em 2 dias ( 1 dia frontal e panturra e o outro posterior e lateral e pode colocar panturra tbm assim ja treina 2x) se nao tiver como, apenas acrescente exercicios para a parte lateral das pernas.

Treino D: Trocaria a alternada, pela alternada banco inclinado ( isola mais o biceps ), a concentrada voce pode trocar por uma maquina scott. O antebraço eu particularmente treino igual panturrilha prefiro um numero maior de series com 8 nao sinto que esta hipertrofiando, questao de gosto se estiver sentindo que esta trabalhando bem deixe como esta.

obs: Eu dei algumas dicas mais o treino eh muito pessoal, se voce achar que algumas das coisas que eu disse nao serao vantagem nao mude pois em time que esta ganhando nao se muda.

Postado

Valeu pela ajuda mahal.

No treino A eu pensei realmente em colocar um declinado no lugar do cros. E desenvolvimento pensei em fazer com halteres.

No treino B creio que você se enganou, pois tem 4 exercicios de costas e não 5. E quando você diz para acrescentar mais um para trapezio, qual poderia ser? Pois so conheço remada alta e encolhimento.

No treino D, gostei mesmo das suas sugestões....

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...