Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae fera, peguei o bonde andando.... já rolou foto??? Como tá peso, altura e biceps frio? e bf...

Opa man naum pegou o bonde andando naum fera ta no começo primeiro dia hj.....tem muito chão ainda, nemj postei ainda, vou tirar hj e fazer avaliação dai posto tudo certim, fika de olho no BBB ai mermão, abrsss.

Dieta atualizada mais abaixo

Editado por julieduca
Postado

O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel?

Postado

O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel?

Vishi nem é brow akelas fotos são do ultimo ciclo...trembolona veio, coisa fina....e nesse tbm vai ter com ctz....valew pelo elogio, abrsss

Postado

Galera qria uma dica........nakela tabela de montar dieta, vcs diferenciam proteina vegetal de animal???

deixa tudo como prot animal, proteína é proteína oras

acompanhando aqui man o/

Postado

Bom dia gurizada...............bom ontem primeira aplicação de deca e ciclo6, tudo na mesma seringa, indolor mas hj amanheceu um pokim dolorido, acho q por conta do ciclo 6 ser muito oleosa...........

Galera veja bem a teria q ser aplicada seg, quar e sex, mas o ciclo 6 é de se e quin, entaum teria que ir a semana toda menos na terça, será que naum rola, seg qui e sabado a deca?????

Postado

Galera fiz umas alterações na dieta olhem ai....

semttuloehs.png
Uploaded with ImageShack.us

Tá excedente 337 kcal só, acham que está pouco??????

Naum sei mais onde aumentar carbo ai, sugestões por favor....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...