Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dae fera, peguei o bonde andando.... já rolou foto??? Como tá peso, altura e biceps frio? e bf...

Opa man naum pegou o bonde andando naum fera ta no começo primeiro dia hj.....tem muito chão ainda, nemj postei ainda, vou tirar hj e fazer avaliação dai posto tudo certim, fika de olho no BBB ai mermão, abrsss.

Dieta atualizada mais abaixo

Editado por julieduca
Postado

O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel?

Postado

O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel?

Vishi nem é brow akelas fotos são do ultimo ciclo...trembolona veio, coisa fina....e nesse tbm vai ter com ctz....valew pelo elogio, abrsss

Postado

Bom dia gurizada...............bom ontem primeira aplicação de deca e ciclo6, tudo na mesma seringa, indolor mas hj amanheceu um pokim dolorido, acho q por conta do ciclo 6 ser muito oleosa...........

Galera veja bem a teria q ser aplicada seg, quar e sex, mas o ciclo 6 é de se e quin, entaum teria que ir a semana toda menos na terça, será que naum rola, seg qui e sabado a deca?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...