Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow Julie, tomara que o cara que enviou não fure ou os correios não embace.

Pq contar com o ovo da galinha é fodas. Mais vai da tudo certo parça.

Bom final de semana.

Espero man, ele disse que já estava postando, e paguei sedex mais confiável neh....

Bom fds pra vc tbm meu amigo t+.

Publicidade

Postado

E ai rapaziada......treininho hj full body, kra difícil d+ de aguentar, se naum estivesse on dificilmente aguentaria, vamos lá

barra fixa 4x8

remada baixa triangulo 4x8 90kg

supino reto 4x8 45----45kg

supino livre 30º 4x8 30kg

rosca direta cross 3x8 85kg

rosca scott 3x8 16---16kg

tríceps testa 3x8 18---18kg

francesa 3x8 34kg

agachamento livre 4x8 35---35kg

afundo 4x8 15---15kg

elevação lateral 4x8 10kg

elevação frontal 4x8 8kg

panturrilha sentado 3x8 47kg

remada alta 3x8 90kg

Bom galera esse foi o treino de hj acabei o treino e corri para casa para comer, mandei 120g de macarrão e um omelete de 4 claras com frango desfiado, peito de peru, queijo cottage e brócolis, bem anabólico neh, agora é dar uma descansada e talvez vou dar uma corridinha na avenida a tarde, bom fds galera t+.

• Supermoderador
Postado

E ai rapaziada......treininho hj full body, kra difícil d+ de aguentar, se naum estivesse on dificilmente aguentaria, vamos lá

barra fixa 4x8

remada baixa triangulo 4x8 90kg

supino reto 4x8 45----45kg

supino livre 30º 4x8 30kg

rosca direta cross 3x8 85kg

rosca scott 3x8 16---16kg

tríceps testa 3x8 18---18kg

francesa 3x8 34kg

agachamento livre 4x8 35---35kg

afundo 4x8 15---15kg

elevação lateral 4x8 10kg

elevação frontal 4x8 8kg

panturrilha sentado 3x8 47kg

remada alta 3x8 90kg

Bom galera esse foi o treino de hj acabei o treino e corri para casa para comer, mandei 120g de macarrão e um omelete de 4 claras com frango desfiado, peito de peru, queijo cottage e brócolis, bem anabólico neh, agora é dar uma descansada e talvez vou dar uma corridinha na avenida a tarde, bom fds galera t+.

queria ter tempo aos sábados como vc pra poder fazer isso :sad02:

Postado

queria ter tempo aos sábados como vc pra poder fazer isso :sad02:

Vou te falar viu Cássio, esse treino no sábado dá um up legal, a galera vendo eu treinar arrepiava, pois o treino é cabuloso, vc começa com cargas bem altas depois vai caindo pq vc vai morrendo no meio do caminho.....

• Supermoderador
Postado

Vou te falar viu Cássio, esse treino no sábado dá um up legal, a galera vendo eu treinar arrepiava, pois o treino é cabuloso, vc começa com cargas bem altas depois vai caindo pq vc vai morrendo no meio do caminho.....

aushuahsuahsu as cargas vão caindo até você não conseguir levantar nem os próprios braços hasuhaushuahs sei como é...

Postado

aushuahsuahsu as cargas vão caindo até você não conseguir levantar nem os próprios braços hasuhaushuahs sei como é...

Como disse o RVTZ vc sai vomitando da GYM....fika de @lh@ ai que vou postar fotos Cássião.

• Supermoderador
Postado

Como disse o RVTZ vc sai vomitando da GYM....fika de @lh@ ai que vou postar fotos Cássião.

vai postar agora??? aff sacanagem hehe,,, to voltando pro trampo agora :sad02: foda neh...

mas depois eu entro pra ver ;)

abração man

Postado

vai postar agora??? aff sacanagem hehe,,, to voltando pro trampo agora :sad02: foda neh...

mas depois eu entro pra ver ;)

abração man

Agora naum mam vou buscar a câmera e posto esse fds.....depois tu volta pra ver, bom trampo ai, abrss

Postado

Isso pra mim é fácil, só proviron peço na receita neh? vou precisar de qtas caixas ai manim?

quiser pode pegar deca e dura me mandar de presente ou vender a preço de custo q ficaria bem feliz hahaha

cada receita dá pra preescrever 3 caixas de proviron, teria q pegar no mínimo 6 caixas pra fazer 50mg por dia durante 60 dias

mas o proviron n é tão essencial n, mas é bacana incluir no cruise principalmente por ser anti-estrogênio e por diminuir o SHBG aumentando a testosterona livre circulante

Postado

quiser pode pegar deca e dura me mandar de presente ou vender a preço de custo q ficaria bem feliz hahaha

cada receita dá pra preescrever 3 caixas de proviron, teria q pegar no mínimo 6 caixas pra fazer 50mg por dia durante 60 dias

mas o proviron n é tão essencial n, mas é bacana incluir no cruise principalmente por ser anti-estrogênio e por diminuir o SHBG aumentando a testosterona livre circulante

KKKKKK, seria uma boa neh, mas dai naum consigo fácil assim naum

Tendeu em relação ao proviron vou ver qualquer coisa eu tomo, mas por enquanto vou ficar só no cipionato msm e tamox, tamox é bom já começar ou se sentir sensibilidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...