Maurice 116 Postado Agosto 29, 2013 às 11:59 Postado Agosto 29, 2013 às 11:59 1 shot semanal de mg de cipionato com 20mg de tamox no cruize vc diz? sim opa você tem esse material? http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/ Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 29, 2013 às 12:00 Postado Agosto 29, 2013 às 12:00 muito obrigado amigo! take my like Maurice reagiu a isso 1
julieduca 147 Postado Agosto 29, 2013 às 12:38 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 12:38 guarde o HCG pra quando quiser parar de ciclar e use na tpc conforme o protocolo q o dudu haluch ensina 1 shot semanal de 200mg com 20mg tamox tsd se tiver grana sobrando, pode até usar 50mg~100mg proviron tsd no cruise tb um presente: http://roidcalc.com/ Ok vou fechar então com cipionato 200mg semanal e no blast vou de propionato certo? Kra sou ruim pra kralho em inglês, mas me parece uma tabela de ciclo é isso msm? Tem como me explicar como funciona? Opa valew pelo link tbm vai me ajudar muito tbm, agora tá fikanu só os bons aki, acompanha ai manim, abrsss
Maurice 116 Postado Agosto 29, 2013 às 12:46 Postado Agosto 29, 2013 às 12:46 Ok vou fechar então com cipionato 200mg semanal e no blast vou de propionato certo? Kra sou ruim pra kralho em inglês, mas me parece uma tabela de ciclo é isso msm? Tem como me explicar como funciona? Opa valew pelo link tbm vai me ajudar muito tbm, agora tá fikanu só os bons aki, acompanha ai manim, abrsss no blast vc pode usar prop, fenil ou enan pq n vai de fenil no proximo blast? uma tabela q vc pode inserir quantidades de testo, escolher a meia vida e ver a liberação gradual no organismo de cada droga eu só entro no fórum pra relatar meu ciclo e etc pra alavancar meu nome e começar a fazer consultorias futuramente(no caso já estou fazendo com 1 pessoa, e vou começr com outra semana q vem acho) n curto mt esse fórum pq o nível de conhecimento aqui é mt baixo... e ainda tem mts users aqui q se acham entendidos por conhecimento popular ao invez de realmente estudar
julieduca 147 Postado Agosto 29, 2013 às 13:15 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 13:15 no blast vc pode usar prop, fenil ou enan pq n vai de fenil no proximo blast? uma tabela q vc pode inserir quantidades de testo, escolher a meia vida e ver a liberação gradual no organismo de cada droga eu só entro no fórum pra relatar meu ciclo e etc pra alavancar meu nome e começar a fazer consultorias futuramente(no caso já estou fazendo com 1 pessoa, e vou começr com outra semana q vem acho) n curto mt esse fórum pq o nível de conhecimento aqui é mt baixo... e ainda tem mts users aqui q se acham entendidos por conhecimento popular ao invez de realmente estudar Pois é disse tudo manim, msm assim te agradeço pela ajuda que me deu ai, Então vou deixar assim msm cruize com cipionato e blast com propionato pois já comprei, tá legal neh? Ia mandar 300mg de propi semanal o que acha? Parabéns ai pelas consultrias e boa sorte pois vi que tu entendi do negócio, então vc acha desnecessário ne o uso de HCG e IA no cruize?
cassioramos.cr 2.019 Postado Agosto 29, 2013 às 13:41 Postado Agosto 29, 2013 às 13:41 no blast vc pode usar prop, fenil ou enan pq n vai de fenil no proximo blast? uma tabela q vc pode inserir quantidades de testo, escolher a meia vida e ver a liberação gradual no organismo de cada droga eu só entro no fórum pra relatar meu ciclo e etc pra alavancar meu nome e começar a fazer consultorias futuramente(no caso já estou fazendo com 1 pessoa, e vou começr com outra semana q vem acho) n curto mt esse fórum pq o nível de conhecimento aqui é mt baixo... e ainda tem mts users aqui q se acham entendidos por conhecimento popular ao invez de realmente estudar Man, desculpa aí se to te confundindo mas você eh o mgs??? Abraço
Maurice 116 Postado Agosto 29, 2013 às 14:23 Postado Agosto 29, 2013 às 14:23 Pois é disse tudo manim, msm assim te agradeço pela ajuda que me deu ai, Então vou deixar assim msm cruize com cipionato e blast com propionato pois já comprei, tá legal neh? Ia mandar 300mg de propi semanal o que acha? Parabéns ai pelas consultrias e boa sorte pois vi que tu entendi do negócio, então vc acha desnecessário ne o uso de HCG e IA no cruize? no proximo blast usa pelo menos 350mg prop semana axo desnecessário sim o uso de HCG, o IA eu nunca lí mt sobre... algumas pessoas usam, mas aí eu n sei te responder... meu cruise é só tamox, proviron e depo Man, desculpa aí se to te confundindo mas você eh o mgs??? Abraço eu mesmo
julieduca 147 Postado Agosto 29, 2013 às 15:07 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 15:07 Blz Maurice vou seguir teus conselhos meu chapa.....esse proviron acho em farmácia normal msm?
julieduca 147 Postado Agosto 29, 2013 às 18:51 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 18:51 Hj naum estava muito legal para treinar, treinei mas naum consegui elevar muito as cargas, hj tem shot de C6 e trembo, minha trembo acho que naum da para semana que vem, vou fechar a ultima semana só com C6 e diana msm.
julieduca 147 Postado Agosto 30, 2013 às 09:17 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 09:17 Bom dia galera......ontem fui tomar c6 com trembo junto hj o glúteo tá meio dolorido, a enfermeira me deu 100 seringas, 100agulhas 25x8 e 100agulhas 30x7, to carregado agora de novo, bora tomar agulhada...kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora