Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cruise com fenil? por favor né meu caro

ou manda cipio ou enantato

e hcg pra q? vai tomar hcg a vida toda no seu blast and cruise?

Postado

cruise com fenil? por favor né meu caro

ou manda cipio ou enantato

e hcg pra q? vai tomar hcg a vida toda no seu blast and cruise?

Pq meu amigo naum rola?

Naum tomei HCG nesse B & C ainda, se puder me dar umas informações fiko grato, abrsss

Postado (editado)

Pq meu amigo naum rola?

Naum tomei HCG nesse B & C ainda, se puder me dar umas informações fiko grato, abrsss

quanto menor a meia-vida dos esteróides, maior é a oscilação de estrogênio no corpo(no cruise, vc quer deixar seu corpo o mais estável possível), eu estou fazendo cutting(pode procurar meu relato) e to usando enantato de testo, vou trocar pra prop só no fim do ciclo pra competição, mts fisiculturistas como o emmanuel martyres faz pré contest com fenil prop

melhor testo pra cruise é cipio, blast eu estou fazendo com fenilprop ou enantato... claro q pode usar prop mas tem coisas melhores e mais confiáveis pra usar já q tem mt prop fake HB por ai

mano, as informações de HCG vc encontra na net...

eu n pretendo parar de fazer BC, então n vou gastar grana com HCG

gaste seu dinheiro com exames pra checar seu colesterol e etc

Editado por Maurice
Postado

quanto menor a meia-vida dos esteróides, maior é a oscilação de estrogênio no corpo(no cruise, vc quer deixar seu corpo o mais estável possível), eu estou fazendo cutting(pode procurar meu relato) e to usando enantato de testo, vou trocar pra prop só no fim do ciclo pra competição, mts fisiculturistas como o emmanuel martyres faz pré contest com fenil prop

melhor testo pra cruise é cipio, blast eu estou fazendo com fenilprop ou enantato... claro q pode usar prop mas tem coisas melhores e mais confiáveis pra usar já q tem mt prop fake HB por ai

mano, as informações de HCG vc encontra na net...

eu n pretendo parar de fazer BC, então n vou gastar grana com HCG

gaste seu dinheiro com exames pra checar seu colesterol e etc

Opa valew pelas dicas amigo, ainda dá tempo de trocar o fenil pelo cipionato 200mg/ml, seria uma boa entaum 1 shot semanal por 8 semanas? HCG tenho em mãos por isso ia usar mas se naum valer a pena deixo guardado, suas dicas serão bem vindas meu caro parece entender muito.

Postado (editado)

Opa valew pelas dicas amigo, ainda dá tempo de trocar o fenil pelo cipionato 200mg/ml, seria uma boa entaum 1 shot semanal por 8 semanas? HCG tenho em mãos por isso ia usar mas se naum valer a pena deixo guardado, suas dicas serão bem vindas meu caro parece entender muito.

guarde o HCG pra quando quiser parar de ciclar e use na tpc conforme o protocolo q o dudu haluch ensina

1 shot semanal de 200mg com 20mg tamox tsd

se tiver grana sobrando, pode até usar 50mg~100mg proviron tsd no cruise tb

um presente: http://roidcalc.com/

Editado por Maurice
Postado

guarde o HCG pra quando quiser parar de ciclar e use na tpc conforme o protocolo q o dudu haluch ensina

1 shot semanal de 200mg com 20mg tamox tsd

1 shot semanal de mg de cipionato com 20mg de tamox no cruize vc diz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...