Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HCG eu acho que seria legal sim, já que voce esta se preparando pra outro blast, isso vai controlar sua atrofia testicular e também as celulas de Leidyg, dando uma recuperada parcial no seu eixo mas como jaja entra denovo no blast, usa o HCG sim.

IA tenho minhas dúvidas, mas creio que pode usar tbm já que ainda vai continuar usando testo no cruize e também por causa do HCG que tbm aromatiza.

ps: ta comendo pacas hein ogrão, é isso ae, manda bala.

Fala manim, entaum eu entraria com HCG na semana seguinte já do fim desse blast neh junto com IA dsdn to certo?

To comendo sim manim, ontem fiz um lixão nervoso no almoço e jantar foi galinhada e ainda comi um lanchão, tava precisando disso kra, psico tá doidão já kra....mas tamu firme.

Sábado fiz o full body kra pqp mano 4x8 em todos quase sai vomitando msm, vc acha necessário fazer bíceps e tríceps? naum seria melhor uns exercícios compostos que já trabalham bem eles? O terra tbm naum seria uma boa ai? Demorei 1:45 para treinar tudo mano....

Hj treininho de pernas foi show tbm, já tava moído de sábado o bicho tá pegando rapa.....gogogogogo

Publicidade

Postado

bom dia galera.......hj amanheceu um dia frio pra kramba aki na city, daki a pokinho treininho d ombros e trapézio bota pressão para eles aquecerem, penúltima semana de blast preparando para entrar em cruize...........depois relato o treino

Ontem me pesei e ganhei 1,5kg, msm que seje agua o tal do diana é bom d+ da conta, o psico vai a milhão.....

Postado

Fala Julieee,

To meio off do forum, meio sem saco aoksdkasdopaskdpoadskdsa

Mano 47 pagina ta bombando relato em! vou ver se leio tudo. Pelo avatar ta com o shape brutal irmão. parabens segue na raça

Postado

Fala Julieee,

To meio off do forum, meio sem saco aoksdkasdopaskdpoadskdsa

Mano 47 pagina ta bombando relato em! vou ver se leio tudo. Pelo avatar ta com o shape brutal irmão. parabens segue na raça

Valew meu velho.......se lembra de mim neh? Fika por ai manto precisando de ajuda da galera mais fera, abrsss meu chapa.

Postado

Bom dia bem gelado pra galera....frio do kramba aki velho, pessoal por favor me respondam minha duvida sobre o HCG e IA que está acima por favor.

Fala manim, entaum eu entraria com HCG na semana seguinte já do fim desse blast neh junto com IA dsdn to certo?

@RVTZ

Sábado fiz o full body kra pqp mano 4x8 em todos quase sai vomitando msm, vc acha necessário fazer bíceps e tríceps? naum seria melhor uns exercícios compostos que já trabalham bem eles? O terra tbm naum seria uma boa ai? Demorei 1:45 para treinar tudo mano....

Postado

Então mano, fullbody é demorado mesmo, tem que treinar com tempo.

EU faço FULL mesmo, se tu achar desnecessário bíceps e tríceps e quiser colocar alguns compostos, da também, mas os estimulos nunca serão os mesmos.

Por mais que voce treinei o musculo "sem intenção" por meio de um composto voce NUNCA irá comprar com um exercício voltado pro musculo sacou ?

TO fazendo algumas alterações aqui, mudando meu treino pra ABCD, sexta aeróbico somente e sábado dois músculos isolados, talvez bíceps e tríceps pois da tempo de descansar eles até o próximo treino, que teoricamente seria na terça (72h dps) entendeu ? Tenho um treininho hard de bíceps e tríceps, vou te passar por MP. Mostrei pro Cássio sábado, ele curtiu kkkkkkkk

Com relação ao HCG tu pode mandar ele ja no fim do blast e manter ele no cruize sim, junto com o IA.

Qual protocolo vai seguir no dps do cruize ? decidiu ?

Porque dependendo das drogas tu pode interromper o uso do HCG quando entrar no blast e voltar com ele no final, sacou ? umas 3 semanas antes de começar a possível TPC, lembre-se que serão 2 blas e 2 cruizes nas costas (ou nas bolas rsrs) então tem que ja se preocupar com a TPC.

Postado

Então mano, fullbody é demorado mesmo, tem que treinar com tempo.

EU faço FULL mesmo, se tu achar desnecessário bíceps e tríceps e quiser colocar alguns compostos, da também, mas os estimulos nunca serão os mesmos.

Por mais que voce treinei o musculo "sem intenção" por meio de um composto voce NUNCA irá comprar com um exercício voltado pro musculo sacou ?

TO fazendo algumas alterações aqui, mudando meu treino pra ABCD, sexta aeróbico somente e sábado dois músculos isolados, talvez bíceps e tríceps pois da tempo de descansar eles até o próximo treino, que teoricamente seria na terça (72h dps) entendeu ? Tenho um treininho hard de bíceps e tríceps, vou te passar por MP. Mostrei pro Cássio sábado, ele curtiu kkkkkkkk

Com relação ao HCG tu pode mandar ele ja no fim do blast e manter ele no cruize sim, junto com o IA.

Qual protocolo vai seguir no dps do cruize ? decidiu ?

Porque dependendo das drogas tu pode interromper o uso do HCG quando entrar no blast e voltar com ele no final, sacou ? umas 3 semanas antes de começar a possível TPC, lembre-se que serão 2 blas e 2 cruizes nas costas (ou nas bolas rsrs) então tem que ja se preocupar com a TPC.

Então man vou deixar assim msm, é que tinha duvida em questão ao full body, de sexta to mandando aeróbico e abdominais.

Entaum o HCG e o IA entaum espero terminar o blast e mando na semana seguinte neh e paro na útima semana de cruize é isso? Ou já entro agora na ultima semana de blast?

O protocolo vai ser akele msm

cruize

1-8 100mg fenil/sem

blast

1-10 300mg propionato/sem

1-10 600mg boldenona/sem

2-10 100mg trembo dsdn

6-10 100mg masteron dsdn (talvez 150mg)

O que acha? A texto está bom? Trembo resolvi entrar na semana 2 pois comprei um bujaõ de 30ml dai naum daria para 10 semanas, acho que naum teria problema assim, masteron tbm comprei 30ml daria pra jogar 150mg sucegado, achou legal man?

Treino fudido man, treino de costas e bíceps me mata, to moído, rosca direta sentado é bom d+, as veias parecem que vão explodir, hj minha esposa me disse que estou parecendo uma cobra naja pelo trapézio......comecei rir na kra dela e sai de perto de vergonha, naum gosta dessa coisas.

Man passa ai o treino de bíceps e tríceps isolado, abrsss

Postado

Ai galera 500ui/sem de HCG no cruize tá legal? Ou é melhor uma dose maior?

cruize

1-8 100mg fenil/sem

blast

1-10 300mg propionato/sem

1-10 600mg boldenona/sem

2-10 100mg trembo dsdn

6-10 100mg masteron dsdn (talvez 150mg)

Porque não manda outra testo, fenil é café com leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...