Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tipo qto 60-70mg...........por duas semanas tá legal?

Man, como ta seu peso ? ta subindo ou estagnou mesmo ?

Se estagnou, porque jogar mais drogas sendo que não terá resultados ?

Pensa nisso ..

as vezes não adianta insistir, tem que ser sensato !

Editado por rvtz

Publicidade

Postado

Man, como ta seu peso ? ta subindo ou estagnou mesmo ?

Se estagnou, porque jogar mais drogas sendo que não terá resultados ?

Pensa nisso ..

as vezes não adianta insistir, tem que ser sensato !

Fala RVTZ, naum me pesei kra, vou mandar só no finalzinho dessas duas semanas que restam, só pra ver se dá um up, sei que vc está certo, mas qro tentar mano, desculpa ai naum seguir seu conselho, sei que deveria mas opitei assim, valew.

Postado

Fala RVTZ, naum me pesei kra, vou mandar só no finalzinho dessas duas semanas que restam, só pra ver se dá um up, sei que vc está certo, mas qro tentar mano, desculpa ai naum seguir seu conselho, sei que deveria mas opitei assim, valew.

Estamos aqui pra ajudar man .. essa éminha opinião e vi que o SG compartilha dela ..

Te desejo boa sorte .. pode até ser que venha algum ganho mas lembre-se que Diana retem muito, pode ser tudo água.

Postado

Tá certo meninos entendo vcs.......espero que naum deixem de acompanhar por conta disso, pois preciso de vcs aki heim, valew msm por me ajudarem.

Não deixarei de acompanhar não man, nem tudo que falamos DEVE ser seguido, são opiniões, segue quem quer .. criticas construtivas que são justamente pra tentar ajudar.

Postado

Não deixarei de acompanhar não man, nem tudo que falamos DEVE ser seguido, são opiniões, segue quem quer .. criticas construtivas que são justamente pra tentar ajudar.

:thumbsup_still: Tamu junto irmãozinho, por isso que admiro vcs, naum tá fácil mais com a ajuda de vcs é que sigo em frente, sozinho sei que naum conseguiria, forte abraço e fika de olho ai fds tem fotos...............tá devendo akele treino que vc disse heim.

Postado

R

Estamos aqui pra ajudar man .. essa éminha opinião e vi que o SG compartilha dela ..

Te desejo boa sorte .. pode até ser que venha algum ganho mas lembre-se que Diana retem muito, pode ser tudo água.

Meu parça vc acha necessário jogar HCG e IA no cruize? Se sim Vc acha que devo iniciar na primeira semana de cruize ou antes de terminar o blast? Já tenho em mãos tudo aki, forte abraço.

Postado

Bom dia marombas....hj o dia começou cedo acordei as 06:00 mandei meu desjejum 5 claras, 1 ovo inteiro, 3 fatias de pão integral com peito de peru e requeijão e danone com granola e voltei pra cama, levantei as 09:00 de novo e mandei mais 8 claras de ovos, 1 banana com aveia e canela e um shake de caseína com aveia e vim trampar.........por volta das 12:30 vou almoçar e ir pra gym testar esse fullbody, hj o dia promete, vou seguir a dieta 100%, anoite tenho um churras mas vou de leve, depois relato o treino galera, abrssss e bom fds a todos.

Postado

R

Meu parça vc acha necessário jogar HCG e IA no cruize? Se sim Vc acha que devo iniciar na primeira semana de cruize ou antes de terminar o blast? Já tenho em mãos tudo aki, forte abraço.

HCG eu acho que seria legal sim, já que voce esta se preparando pra outro blast, isso vai controlar sua atrofia testicular e também as celulas de Leidyg, dando uma recuperada parcial no seu eixo mas como jaja entra denovo no blast, usa o HCG sim.

IA tenho minhas dúvidas, mas creio que pode usar tbm já que ainda vai continuar usando testo no cruize e também por causa do HCG que tbm aromatiza.

ps: ta comendo pacas hein ogrão, é isso ae, manda bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...