Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas você pensa em parar com todas as bolas?

Depois desse cruize e blast, vou fazer tpc, tentar consolidar o máxino e fazer um cutting futuramente, parar para sempre jamais....hehe

Postado

O fenil que pedi é da BD 100mg/ml 10ml, 100mg semanal acha pouco para o meu cruize man?

Tu vai voltar a ficar on? Porque acho que um cruise de 10 semanas tempo pacas rsrs! Mas 100mg da BD estaria ótimo, normalmente falam muito bem dela!

Postado

Tu vai voltar a ficar on? Porque acho que um cruise de 10 semanas tempo pacas rsrs! Mas 100mg da BD estaria ótimo, normalmente falam muito bem dela!

Naum vou fikar 10 semanas naum, to pensando entre 6-8semanas, 100mg semanal msm.

Postado

É uma boa, manda ver brother!

É nós parça vou aproveitar que bem dizer gahei as drogas....kkkkk, fiz uma venda e deu até para pagar as minhas, let's go

Hj off de treino.........vou fazer um cardio de leve e abdominais pois amanhã tem full body.

Postado (editado)

pode crer manin

:thumbsup_anim: ...opa legal neh, descansar um poko, treino essa semana foi tenso d+.

Galera compensa mandar diana nessas duas ultimas semanas de blast? Tava pensando de 30 a 50mg essas 2 semaninhas. gogogo

Editado por julieduca
Postado

:thumbsup_anim: ...opa legal neh, descansar um poko, treino essa semana foi tenso d+.

Galera compensa mandar diana nessas duas ultimas semanas de blast? Tava pensando de 30 a 50mg essas 2 semaninhas. gogogo

Manda essa porra logo, e para de marrar micharia =D...

vai te dar um animo legal...uns ganhos no finalzinho... se pá eu mandaria dosagem até maior...

Postado (editado)

Manda essa porra logo, e para de marrar micharia =D...

vai te dar um animo legal...uns ganhos no finalzinho... se pá eu mandaria dosagem até maior...

Tipo qto 60-70mg...........por duas semanas tá legal?

Akbei de mandar 20mg....vamu ver se essa porra me ajuda em algo agora, vou mandar 70mg, acabei de pegar um vidro agora lander.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...