Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entaum man o protocolo é esse msm só o treino que naum, atualmente to na 7ºsemana de 10 com C6 e trembolona, tbm naum entrei com HCG e IA, vai fikar para o cruize......KS tbm nunca mais farei me decepcionei msm, meu peso subiu depois de tomar hemo e parou em 87kg desde a 4ºsemana e naum sai disso mais, mas parece que meu shape está bem melhor, + fibrado + vascularizado com impressão de maior, mas msm assim me decepcionei com hemo........

Vc acha que rola um diana agora nessas 3 semanas de final de blast?

Rola demais...mete a Diana...se tiver como fazer entre 4 e 6 semanas pode ir com fé...vc vai ver a evolução que dá quebrar a homeostase de novo...

Malz pela ausência man...é que não estou frequentando muito aqui...estou relatando num outro fórum tb...ai quase não abro aqui...

#Divulga esse treino de ombros ai pra nós...adoro treinar ombros!!

Blast

1-10 600mg ou 800mg fenilpropionato/sem

1-10 100mg trembo dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

6-10 100mg ou 150mg de masteron dsdn

O que acham? Será que estou indo longe d+? To fechando as drogas já, abrsss

acho muita droga...não sei há quanto tempo tu tah em BnC... mas a cada ciclo vc aumenta dosagens, sem saber se precisa...se vc por exemplo crescer bem em 3 ciclos só com testo, vc concorda comigo que ciclar 3x aumentando drogas e dosagens é burrice?

parece que o objetivo ai eh cutting... =D

eu iria de:

1-8 400 ou 600 Fenil por semana

1-8 400 ou 500 Trembolona por semana

*Boldenona é boa mas dá fome...e os ganhos são razoáveis porém densos, comigo que sinto fome com facilidade não usaria em cut, talvez em bulk mais limpo...

*Masteron... acho válido embora nunca usei... caso queira usá-lo sugiro esse protocolo:

1-8 400 Fenil

1-8 400 Trembo

5-8 400 ou 500 Masteron

Dieta eu sugiro 200g de Carbo por dia, e ir reduzindo 20g por semana... até chegar em 50g... ai vc começa ciclar carboidratos. Vi um relato muito interessante onde o cara segue uma dieta linear de carbos, ai quando estagna ele começa a ciclar, e o resultado foi bom... talvez funcione bem contigo tb...

#Conselho: Evita subir a dosagem da trembo, aproveite ela em baixa quantidade o máximo possível, o eixo suprime muito...evoluindo rápido, daqui 1 ano ou 2 vc já estará em 1g... ai man...pode esquecer seu psicológico... eu com 1g de Trembo, sinceramente, Serial-Killer no mínimo...

#Tá comprando drogas de qual marca?

Postado

quanto de testo você jogaria em um cruise?

Vai depender muito do que você ciclou e quanto tempo... e claro, a qualidade da sua testo.

Uma dose de 150-250mg/semana (dependendo do lab) com um éster longo .... Acho que seria a melhor opção para meros mortais =)!

Postado

Vai depender muito do que você ciclou e quanto tempo... e claro, a qualidade da sua testo.

Uma dose de 150-250mg/semana (dependendo do lab) com um éster longo .... Acho que seria a melhor opção para meros mortais =)!

saquei

eu queria uma opinião sua mesmo tá ligado?

eu tava pensando no cruise (se eu fosse fazer)

100mg fenilprop toda seg

mas nao farei mais

vou tirar tudo mesmo e ver o que acontece

Postado

saquei

eu queria uma opinião sua mesmo tá ligado?

eu tava pensando no cruise (se eu fosse fazer)

100mg fenilprop toda seg

mas nao farei mais

vou tirar tudo mesmo e ver o que acontece

A brother, você estava com trembo por um período largo... seu eixo deve estar bem zuado!

Postado

É o que eu to dizendo ..seu eixo deve estar BEM ZUADO ...

TPC e falta de AE´s nao mata ngn rsrs a não ser pela abstinecia rsrs mas faz o que disse ..

para, faz TPC descansa receptores, continua na dieta e volta a ciclar daqui uns 4-6 meses, tu tem bastante tempo ainda pra ciclar .. KEEP CALM !

Postado

É o que eu to dizendo ..seu eixo deve estar BEM ZUADO ...

TPC e falta de AE´s nao mata ngn rsrs a não ser pela abstinecia rsrs mas faz o que disse ..

para, faz TPC descansa receptores, continua na dieta e volta a ciclar daqui uns 4-6 meses, tu tem bastante tempo ainda pra ciclar .. KEEP CALM !

sim

vou dar mais tempo meu brother ;)

cara , me acompanhe la, vou relatar tudinho

eu vou sair bem dessa ainda !

Postado (editado)

quanto de testo você jogaria em um cruise?

doidão!

eu ja to chegando no fim do meu, sem mais delongas nele HAHAHA

chega senão eu não vou parar nunca!

depois desse blast

acabou né?

eu curti o protocolo

Espero que sim......acabou tudo até a grana...hehe, dai vou me preparar para um cutting.

Tô chegando agora man. Acompanhado aqui!

Fika na área man e seje bem vindo.......tem chão pela frente ainda........comenta ai a vontade, abrsss

Penso no que eu te disse ontem ?

Sim man pensei repensei e to pensando até agora.......se eu fazer um cruize bem feito de umas 10 semanas será que os receptores não limpam man?

Rola demais...mete a Diana...se tiver como fazer entre 4 e 6 semanas pode ir com fé...vc vai ver a evolução que dá quebrar a homeostase de novo...

Malz pela ausência man...é que não estou frequentando muito aqui...estou relatando num outro fórum tb...ai quase não abro aqui...

#Divulga esse treino de ombros ai pra nós...adoro treinar ombros!!

Blast

1-10 600mg ou 800mg fenilpropionato/sem

1-10 100mg trembo dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

6-10 100mg ou 150mg de masteron dsdn

O que acham? Será que estou indo longe d+? To fechando as drogas já, abrsss

acho muita droga...não sei há quanto tempo tu tah em BnC... mas a cada ciclo vc aumenta dosagens, sem saber se precisa...se vc por exemplo crescer bem em 3 ciclos só com testo, vc concorda comigo que ciclar 3x aumentando drogas e dosagens é burrice?

parece que o objetivo ai eh cutting... =D

eu iria de:

1-8 400 ou 600 Fenil por semana

1-8 400 ou 500 Trembolona por semana

*Boldenona é boa mas dá fome...e os ganhos são razoáveis porém densos, comigo que sinto fome com facilidade não usaria em cut, talvez em bulk mais limpo...

*Masteron... acho válido embora nunca usei... caso queira usá-lo sugiro esse protocolo:

1-8 400 Fenil

1-8 400 Trembo

5-8 400 ou 500 Masteron

Dieta eu sugiro 200g de Carbo por dia, e ir reduzindo 20g por semana... até chegar em 50g... ai vc começa ciclar carboidratos. Vi um relato muito interessante onde o cara segue uma dieta linear de carbos, ai quando estagna ele começa a ciclar, e o resultado foi bom... talvez funcione bem contigo tb...

#Conselho: Evita subir a dosagem da trembo, aproveite ela em baixa quantidade o máximo possível, o eixo suprime muito...evoluindo rápido, daqui 1 ano ou 2 vc já estará em 1g... ai man...pode esquecer seu psicológico... eu com 1g de Trembo, sinceramente, Serial-Killer no mínimo...

#Tá comprando drogas de qual marca?

Valew mn por comparecer denovo e dar suas dicas, entaum na vdd naum seria cutting naum seria um bulk limpo msm, gosto de ganhar menos porem seco, por isso a escolha das drogas, o pedido tá feito se for preciso troco o protocolo.

Como assim ciclar carbo naum entendi essa parte, se puder explicar agradeço

As drogas são da Black Dragon, ouvi dizer muito bem delas, conhece? Trembo vou manter 75mg dsdn msm até o final desse blast no outro blast vou com 100mg, to na 7º semana de 10 man acha que rola diana ainda? 30mg estaria bom? Nem tenho muito aki e tbm nem posso pensar em comprar mais.

O fenil que pedi é da BD 100mg/ml 10ml, 100mg semanal acha pouco para o meu cruize man?

@madeiraço tá ai o treino de ombros man.........méritos ao RVTZ que me passou

Ombro e Trapézio

Elevação lateral drop-set + isometria 3 segundos - 2 séries de 10/10 - descanso de 40s

Elevação lateral unilateral - 3 séries de 15 - descanso de 40s

Elevação Frontal - 3 séries de 10 movimentos - descanso de 40s

Desenvolvimento ombros c/ halteres - 3 séries de 12 + Desenvolvimento Supinado (Arnold Press) - 3 séries até a falha (bi-set) - descanso de 40s

Remada Alta aberta - 3 séries de 15 movimentos - descanso de 40s

Encolhimento smith (barra guiada) com abdudção de cotovelo de costas - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso

Encolhimento c/ halteres - 2 séries até a falha (+/- 15 movimentos) - 40s de descanso

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...