Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Era minha idéia msm 30ml, valew man.

Treininho de ombro e trapézio showzaço, meus ombros destruídos, mas tá valendo a pena, naum consegui aumentar as cargas ainda mais tá pegando muito.

Postado

Era minha idéia msm 30ml, valew man.

Treininho de ombro e trapézio showzaço, meus ombros destruídos, mas tá valendo a pena, naum consegui aumentar as cargas ainda mais tá pegando muito.

Esse é o treino que eu mais curto cara, é exaustivo mas vale a pena, senti bastante diferença no meu ombro qdo comecei a fazer ele .. acho que da pra ver no meu relato, coloquei 2 fotos lá.

Postado

Esse é o treino que eu mais curto cara, é exaustivo mas vale a pena, senti bastante diferença no meu ombro qdo comecei a fazer ele .. acho que da pra ver no meu relato, coloquei 2 fotos lá.

Eu tbm man, peito curti muito tbm, deixa eu te pergunta uma coisa, no biset de des. com halteres e desenvolvimento supinado o desenvolvimento supinado naum pode ser com barra? To achando muito difícil com halter.

Vc tem relato man?

Em relação as drogas fikou legal o protocolo entaum?

Postado

Eita, desenvolvimento supinado com barra ?? acho que confundiu hein .. supinado tem um giro de pulso, como fazer isso com a barra ? rsrsrs

Tenho relato de um PW que to tomando, ta na minha assinatura ai ..

vou pra casa jaja, me add no skype qq coisa te explico por la.

Postado (editado)

Eita, desenvolvimento supinado com barra ?? acho que confundiu hein .. supinado tem um giro de pulso, como fazer isso com a barra ? rsrsrs

supinado pelo meu entender eh o posicionamento das mãos, ou não?

edit: e o com giro que voce diz, nao seria o arnold press?

Editado por MOTD
Postado

E ai rapaziada iniciando o ciclinho hj.........vamu ver no que vai dar, dados, estrutura e treino abaixo.

Dados

Peso:83,600kg

Altura:1,74

Bf:12% olhometro

Braço:40,5 quente

1ºfase (bulk)

1-6 200mg propionato dsdn

1-6 100mg stano dsdn

Ponte

1-5 30mg diana tds

2º fase

1-4 100mg hemo tds

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

3-10 anastrozol

3-10 500ui hcg/sem

tpc serms comum

1-14-----100mg indux

40mg tamox

15-28---50mg indux

20mg tamox

Treino A: Peito , triceps e panturrilha

supino reto

supino inclinado

peck deck

triceps testa

triceps pulley

panturrilha sentado

perna estendida no leg

Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço

barra fixa

remada curvada supinada

puxador horizontal

rosca concentrada com barra

rosca dupla polia

trapezio com barra

trapezio com halter

Treino C: pernas e ombro

agachamento livre

leg 45

extensora

stiff

flexora

levantamento olimpico

des. com halter

elevação lateral

cruxifixo inverso

ó eu aqui...

45 pags...dá pra dar um resumão pra nós??

qual protocolo tu seguiu?

Tá em que momento?

1-4 100mg hemo tds (DISCORDO DO KS)

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

3-10 anastrozol

3-10 500ui hcg/sem

vou te dizer o porque...o porque poderia ser simplesmente pq tem muita gente ultimamente derrubando o front load e o Kick Start... mas não não é por isso...

tenho visto pessoas seguindo protocolos diferentes, sem Kick Start e tendo melhor aproveitamento...e isso é real... não me apego ao que os caras por ai estão supondo na teoria... já vi 3 relatos em que as doses ou drogas são acrescentadas no decorrer do Ciclo...e a evolução é inegável !! a pessoa muda muito 2 ou 3 semanas após acrescentar dosagem ou droga...

oque realmente acontece no corpo da gente...eu nunca vou saber...mas os resultados me parecem ser melhores...

Postado

supinado pelo meu entender eh o posicionamento das mãos, ou não?

edit: e o com giro que voce diz, nao seria o arnold press?

Sim pelo que eu conheço girando seria o Arnold Press, supinado seria só as mãos voltadas para trás.

Deve ter havido alguma confusão entaum man, to fazendo supinado só sem o giro por isso tá difícil para burro, dai testei na barra e fikou mais fácil, entaum seria o Arnold Press?

Como assim na assinatura? Naum sei mecher em tudo aki nesse fórum, já te add no skipe man, mas naum t peguei on ainda, abrsss

Postado (editado)

ó eu aqui...

45 pags...dá pra dar um resumão pra nós??

qual protocolo tu seguiu?

Tá em que momento?

1-4 100mg hemo tds (DISCORDO DO KS)

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

3-10 anastrozol

3-10 500ui hcg/sem

vou te dizer o porque...o porque poderia ser simplesmente pq tem muita gente ultimamente derrubando o front load e o Kick Start... mas não não é por isso...

tenho visto pessoas seguindo protocolos diferentes, sem Kick Start e tendo melhor aproveitamento...e isso é real... não me apego ao que os caras por ai estão supondo na teoria... já vi 3 relatos em que as doses ou drogas são acrescentadas no decorrer do Ciclo...e a evolução é inegável !! a pessoa muda muito 2 ou 3 semanas após acrescentar dosagem ou droga...

oque realmente acontece no corpo da gente...eu nunca vou saber...mas os resultados me parecem ser melhores...

Entaum man o protocolo é esse msm só o treino que naum, atualmente to na 7ºsemana de 10 com C6 e trembolona, tbm naum entrei com HCG e IA, vai fikar para o cruize......KS tbm nunca mais farei me decepcionei msm, meu peso subiu depois de tomar hemo e parou em 87kg desde a 4ºsemana e naum sai disso mais, mas parece que meu shape está bem melhor, + fibrado + vascularizado com impressão de maior, mas msm assim me decepcionei com hemo........

Vc acha que rola um diana agora nessas 3 semanas de final de blast?

Editado por julieduca
Postado

Issoooo .. Arnold Press ou desenvolvimento supinado .. same think brooo ...

Olha aqui embaixo do meu post .. tem o link kkkkkk, clica nele !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...