Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando bro, sempre segui seu relato, mas nunca me pronunciei.

Bons treinos.

Opa man seja bem vindo, pode fikar a vontade ai para criticar e dar sua opinião, é sempre bem vindo, abrsss

Publicidade

Postado

pegando pela metade mas acompanhando brow! auhah topzera em! vai rolar fotos no final?

Opa manim vai sim tem algumas fotos ai já, da uma fuçadinha umas 4 pag atrás, mas vou atualizar, segue ai manim, seje bem vindo.

Protocolo novinho:

Seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo testenat seria uma boa ou outra testo seria melhor? Vcs acham que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim

Cruize

to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha

1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal

1-8 500ui/sem HCG

1-8 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg testenat/sem

1-10 110mg trembolona dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

???? masteron naum sei como entraria aki

O que acham ?

Hj fiz um cardio de leve na esteira, em seguida fiz panturrilhas e abdominais pois deixei a desejar essa semana, meu peitoral tá todo dolorido, te mato RVTZ.......filho da mãe....kkkkk, treino show maninho.

Galera to mandando 75mg de trembo ainda, é pouco vcs acham? Se eu aumentar vai ser difícil de chegar a tempo.

RVTZ me passa os exercícios que vc usa em full body lazarento........

Postado (editado)

Bom dia gurizada.....ontem fiz uma loucura, tinha uma corrida aki na city e fui correr, tomei meu desjejum e fui...........corri 6km, fiz em 26min., cheguei e mandei umas bananas e maça, pois até chegar em ksa era umas 2hr depois para mandar o shake, catabolizei nervoso....kkkkk, nem tô diverti um poko, to bem ainda pô sem treinar 6km em 26 min as 9 da manha naquele sol naum é pra qualquer um naum neh....kkkk

O treino seria pernas hj, mas devido a corrida ontem vai ser ombro e trapézio....

Editado por julieduca
Postado

Falae man ..

putz agora que vi que perguntou sobre o fullbody ..

Eu faço os mais compostos manja:

Costas - Barra fixa e remada sentada fechada

Pernas - Agacho e avanço + 1 de paturrilha

Ombros - Elevação lateral junto com frontal e remada alta

Biceps - Rosca cross e scot

triceps - testa e frances

peito - supino reto e voo enclinado

Saio vumitando da gym hahahahha mas é top, eu curto !

E os treinos como estão ? Vi ai que deu uma corridinha (6Km auuuurr em 26min, ta bao pra kct)

Mano, eu to todo dolorido de um treino que fiz sabadao de bíceps e tríceps junto com o mestre .. vou te passar tbm, da pra fazer algum dia isolado !

SObre as drugs, acho sim que tu deveria jogar um masteron pra finalizar o ciclo, sem dúvida, além de segurar todos seus ganhos ele vai te dar uma definida top.

Joga ele como se fosse um stano, 100mg dsdn a partir da 6 semana até terminar o bujão, vai comprar de qtos ml ?

Postado

Ja li em vários lugares, principalmente em relato do GH15, que a sinergia da trembo com o masterom é a melhor que existe, então aproveita dela =)

Postado

Falae man ..

putz agora que vi que perguntou sobre o fullbody ..

Eu faço os mais compostos manja:

Costas - Barra fixa e remada sentada fechada

Pernas - Agacho e avanço + 1 de paturrilha

Ombros - Elevação lateral junto com frontal e remada alta

Biceps - Rosca cross e scot

triceps - testa e frances

peito - supino reto e voo enclinado

Saio vumitando da gym hahahahha mas é top, eu curto !

E os treinos como estão ? Vi ai que deu uma corridinha (6Km auuuurr em 26min, ta bao pra kct)

Mano, eu to todo dolorido de um treino que fiz sabadao de bíceps e tríceps junto com o mestre .. vou te passar tbm, da pra fazer algum dia isolado !

SObre as drugs, acho sim que tu deveria jogar um masteron pra finalizar o ciclo, sem dúvida, além de segurar todos seus ganhos ele vai te dar uma definida top.

Joga ele como se fosse um stano, 100mg dsdn a partir da 6 semana até terminar o bujão, vai comprar de qtos ml ?

Ah sakei dai vc faz 2 exercícios para kda região neh....tipo 4x8?

Entaum me surpriendi tbm...26min sem treinar debaixo de sol quente...kkkkk, depois morri tbm

Opa passa sim man, seus treinos são foda, treino de peito me deixou dolorido o fds todo, muito bom

Entaum o masteron me veio na cuca assim do nada, de qtos ml daria pra fazer 30ml?

Ja li em vários lugares, principalmente em relato do GH15, que a sinergia da trembo com o masterom é a melhor que existe, então aproveita dela =)

Sim vou aproveitar bem esse ciclo.....me passa o contato por mp manim.

curti a dica do mast do rvtz, acho que deverias seguir isso

100mg dsdn até zerar o bujão ;)

Valew SG meu :party:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...