Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim sim o kra me garantiu e vou verificar na frente dele, acha que fudeu meu ciclo ter tomado somente uma dose de propionato na semana passada SG?

Viu o resultado dos exames? Tá faltando agum que acha importante?

não, acho que não fodeu nada, relaxa parceiro!

sobre os exames, não comentei nada a respeito, porque parece estar tudo normal, dentro dos padrões.

agora se as dorgas são fakes...

ai eu nao sei dizer

ou você está ciclando certinho e cuidando do figado, ou infelizmente as drogas são falsas, realmente.

Publicidade

Postado

Final de semana lixoso, comi 2 pedaços de pizza de frango que delicia e uma tabua de frios que amo aquela porra, e no domingo comi normal, muito carbo e proteína e a noite jantei e tomei um açaí e comi um lanche, mo vontade de sair da dieta, agora me seguro uns 15 dias ai de novo, gogogogogogo

Postado (editado)

não, acho que não fodeu nada, relaxa parceiro!
sobre os exames, não comentei nada a respeito, porque parece estar tudo normal, dentro dos padrões.

agora se as dorgas são fakes...

ai eu nao sei dizer

ou você está ciclando certinho e cuidando do figado, ou infelizmente as drogas são falsas, realmente.

Acredito que naum sejam fakes naum, todas lander como de costume, bebo agua o dia todo que acho que é a melhor proteção para o fígado, e de vez em qdo qdo é possível como abacaxi e melancia.

Amanha aumento a dose de trembo para 100mg e vou acompanhar se preciso vou chegar a 150mg talvez até 200mg, agora eu fiquei irritado...kkkk

talvez isso de um up nos resultados :)

Vamos ver espero que sim, hj começo o treino que o RVTZ me passou, mudar esses estímulos, muito biset e triset entre outras variações.

Editado por julieduca
Postado

morro de preocupacao com droga fake, outra vez comprei um testogar, o povo daqui falou que era fake fui trocar na hora =x! mas fico tentando e comprar ele, cxb muito top se for real!

Postado (editado)

Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA

capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda.

Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia ..

ps: antes que algém pergunte .. ta ai o treino .. faça SE AGUENTAR kkkk

Treino A - Pernas e Panturrilha
Bicicleta - 10 minutos
Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso
Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)
Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)
Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso
Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso
Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso
Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso
Panturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso

Editado por rvtz
Postado

morro de preocupacao com droga fake, outra vez comprei um testogar, o povo daqui falou que era fake fui trocar na hora =x! mas fico tentando e comprar ele, cxb muito top se for real!

O duro é isso neh man, gastamos um dinheirão nessa porra ainda corre o risco de ser fake.

Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA

capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda.

Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia ..

Bicicleta - 10 minutos

Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso

Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)

Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set)

Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso

Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso

Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso

Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso

Panturrilha no smith (barra guiada) - 3 séries de 30 drop-set (10/10/10) - - 1 minuto de descanso

Vai mandar o Treino A hj né ? na metade do treino as pernas vao estar bambas .. coisa linda HAHAHAHA Meio do treino? No biset de leg e afundo já tava morto

capricha naquela refeição pré sua que tu vai levar de boa .. tenta ja fazer com as cargas altas pra tornar o treino mais anabolico ainda. Refeição tá em cima

Boa sorte man .. hj anoite to skype e agente troca aquela ideia .. Ok man, valew

Bicicleta - 10 minutos Não fiz, pode me explicar o pq? Seria um aquecimento

Agachamento Livre - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso 50---50kg, nunca cheguei a esse peso

Leg Press + Avanço com step parado - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) 200kg e 15-----15kg muito foda

Extensora + agachamento livre c/ halteres - 3 séries de 10 movimentos - 1 minuto de descanso (bi-set) 35kg e 10kg kda halter

Flexora - 4 séries aumentando a carga (15/12/10/8 movimentos) - 1 minuto de descanso 25/30/35/40kg

Avanço c/ deslocamento - 3 séries de 20 passos - - 1 minuto de descanso 10----10kg, quase naum dava para dar as pássadas

Panturrilha sentado (soleadora) - 3 séries de 25 movimentos - 1 minuto de descanso 35kg

Panturrilha Leg - 3 séries de 20 movimentos + panturrilha vertical (burrinho) - 3 séries até a falha (bi-set) - 1 minuto de descanso Aki naum fiz vertical pois naum tem, fiz só no leg e exaustão no Smith biset 140kg e 20----20kg

Kraka treino insano d+ muito bom, RVTZ cmo te perguntei seria AB off CD?

Postado

Conferi o C6, originale bota pra dentro....uhuullll

como tu sabe se 'e original... to querendo ver o testogar que esta me tentando, mas nao tenho nem ideia de como fazer isso rsrs

Postado

como tu sabe se 'e original... to querendo ver o testogar que esta me tentando, mas nao tenho nem ideia de como fazer isso rsrs

Entaum man o C6 vem com código para verificar no site, dai só pode ser verificado uma vez só saka, vc raspa o código e joga no site e ele te fala se já fo usado o código, naum sei se são todas que tem, ´só vi o c6 e trembo rwr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...