Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho de braços hj completo, msm sem dormir arrebentei com eles

rosca direta 20----20

rosca 45º 14kg

rosca scott 15----15

testa 21----21

polia alta barra v zerei a maquina 90kg

tríceps fechado 30----30

inversa polia

flexão punho

Bom é isso meus venenos ainda naum chegaram, essa semana acho que vou ter q passar so com 200mg de propionato msm e continuar com a trembo e ver se chega até segunda, naum tem como fazer nada aki.

Ah comendo igual um leão.....uauhllll

Provavelmente mas eu estava preocupado com o fígado e deu baixíssimo, será que as drogas são fakes msm?

Contagem de plaquetas 681,000/mm3

Glicemia 83mg/dl

tgo 35u/i

tgp 37u/i

bilirrubinas total 0,5 mg/dl

colesterol total 155mg/dl

triglicérides 94mg/dl

Fikou ruim a digitalização, se tiver algum especifico que vcs queiram saber pergunta ai.

Mas cara, tgo e tgp se não me engano o limite é 40 e 35 respectivamente... Ou seja, o seu deu no limite mesmo, acho que se fosse fake as drugs, tinha dado como deu o meu (limpo, sem usar nd) 16ul e 15ul...

Publicidade

Postado

Mas cara, tgo e tgp se não me engano o limite é 40 e 35 respectivamente... Ou seja, o seu deu no limite mesmo, acho que se fosse fake as drugs, tinha dado como deu o meu (limpo, sem usar nd) 16ul e 15ul...

TGO até 38 para homens

TGP até 41 para homens

KKKKK, que bom tomara que naum seja fake msm, aliviou agora, abrsss

Postado (editado)

Bom dia rapaziada.....ontem noite levei o maior susto, fui fazer uma aplicação no vasto, fiz todos os procedimentos aspirei e naum voltou sangue, fiz a aplicação e na hr de injetar começou arder, tirei a agulha e tinha sangue na agulha e no embolo da seringa, minha perna começou doer e inchou, coloquei gelo e fiquei esperando, liguei para a enfermeira que faz as aplicações e ela disse que eu poderia ter extravasado a veia que se eu tivesse feito intravenosa naum estaria falando com ela nakela hr, hj tá meio inchado, foi tenso o bagulho viu..........

Tomei a melatonina dormi igual uma pedra, mas pode ter sido o cansaço de dois dias sem dormir vou acompanhar...

@RVTZ segunda inicio o treino que vc me passou, vamu ver se vai ser bom, abrsss e bom fds a todos.

Minha texto naum chegou msm ainda, essa semana foi só 200mg de propi msm, será que vou perder a eficiência do ciclo?

Editado por julieduca
Postado

Bom dia rapaziada.....ontem noite levei o maior susto, fui fazer uma aplicação no vasto, fiz todos os procedimentos aspirei e naum voltou sangue, fiz a aplicação e na hr de injetar começou arder, tirei a agulha e tinha sangue na agulha e no embolo da seringa, minha perna começou doer e inchou, coloquei gelo e fiquei esperando, liguei para a enfermeira que faz as aplicações e ela disse que eu poderia ter extravasado a veia que se eu tivesse feito intravenosa naum estaria falando com ela nakela hr, hj tá meio inchado, foi tenso o bagulho viu..........

Tomei a melatonina dormi igual uma pedra, mas pode ter sido o cansaço de dois dias sem dormir vou acompanhar...

E eu estava indo fazer minha primeira tentativa de aplicação no vasto.... volto para o glúteo! paosdkpas!

Postado

E eu estava indo fazer minha primeira tentativa de aplicação no vasto.... volto para o glúteo! paosdkpas!

Mas tipo assim, apliquei varias e varias no vasto já, só uma vez que sangrou muito e ontem que deu essa merda, o negocio é aspirar com calma e ver se voltou sangue , naum voltou mete bronca se voltou amigo tira sem pensar.

Postado

Galera tenho umas drogas que consigo pegar aki

Ciclo 6 vou verificar antes se é falso

Calastreme

Propionato da FM

Vcs acham que daria para trocar? Acho que C6 só neh?

Postado

Galera tenho umas drogas que consigo pegar aki

Ciclo 6 vou verificar antes se é falso

Calastreme

Propionato da FM

Vcs acham que daria para trocar? Acho que C6 só neh?

acho que só c6

mas todas essas são duvidosas

confere o c6 pelamor!

Postado

acho que só c6

mas todas essas são duvidosas

confere o c6 pelamor!

Sim sim o kra me garantiu e vou verificar na frente dele, acha que fudeu meu ciclo ter tomado somente uma dose de propionato na semana passada SG?

Viu o resultado dos exames? Tá faltando agum que acha importante?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...