Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que vou jogar 1,5ml 112mg amanha e acompanhar qualquer coisa subo para 2 ml o que acha?

eu acho legal esperar até a 6º semana mesmo e jogar pra 150mg

a trembo nem bateu direito ai

Postado

eu acho legal esperar até a 6º semana mesmo e jogar pra 150mg

a trembo nem bateu direito ai

Fechou na terça da semana que vem inicio com 150mg para acabar de rasgar.

Postado

Então man, esse shake de aveia tu pode mandar no pré sim, faz a refeição de batata doce + frango que te falei e ja manda ele em seguida (pré-treino top esse hein).

Com relação a dose faz o que eu SG falou, aumenta a trembo depois da 6ª semana. Eu acho que 75mg dsdn é baixa a dose, manda 100mg e ja era ... au tu aumenta pra 150 como o SG falou.

To te mandando o treino por MP, veja la e me diz o que acha.

Postado (editado)

Então man, esse shake de aveia tu pode mandar no pré sim, faz a refeição de batata doce + frango que te falei e ja manda ele em seguida (pré-treino top esse hein).

Com relação a dose faz o que eu SG falou, aumenta a trembo depois da 6ª semana. Eu acho que 75mg dsdn é baixa a dose, manda 100mg e ja era ... au tu aumenta pra 150 como o SG falou.

To te mandando o treino por MP, veja la e me diz o que acha.

Entendido man e valew pela ajuda meu brodher, fika de olho ai fera.

Mandei o solido dai uma hr depois mandei o shake, pois naum tinha visto seu post ainda, e depois de meia hr botei pra quebrar.

Nossa, num vejo a hora da trembo ta circulando aqui hehe

KKKKKKKK, tenso neh fikar aguardando

trembo bate com quanto tempo? 1 semana?

Kra acho que lá pela 4 ou 5 semana, mas já da pra dar uma desenhada mais cedo tbm, me sinto bem mais seco e vascularizado

Editado por julieduca
Postado (editado)

4-5 semanas, acetato? Lol, que chato! rsrs

edit: O efeito placebo 'e forte em mim, muito! Eu apliquei hoje, e fui treinar! Claro, o dia estava quente, mas, eu transpirava muito! Mais do que de costume!

Editado por MOTD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...