Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de dorsais com o tríceps ainda machucado foi o seguinte

levantamento terra fechei com 50-----50 10rep

remada curvada 35-----35kg

remada baixa 85kg

puxada frente bem leve por conta do tríceps 3x20

puxada frontal supinada 3x10

encolhimento com halteres

trapézio com barra sentado

Galera o que acham da boldenona nesse ciclo, será que rola?

hipertrofia miofibrilar = cargas em 80% da sua RM (rep máxima)

faz o seguinte

tira sua repetição máxima nos básicos

supino

terra

agacho

militar em pé

ai tu calcula 80% das cargas totais com a barra

e faz series 5-6 reps

Ah sim sakei, já fiz esse teste de RM, valew SG.

To qrendo mecher no pre treino, fazer uma refeição de 300gr de batata doce com 100gr de frango 2hr antes do treino e tomar um shake de caseína e aveia meia hr antes do treino, seria duas refeições pre treino, uma solida e uma liquida, será que fika muito pesado para o treino?

Editado por julieduca

Publicidade

Postado

atrasa o shake mais uns 10 min

só pra garantir

40min antes SG? Acha que foi uma boa idéia fazer isso?

Quanto de caseína e de aveia???

Vai ser 30gr caseína=19gr proteína

65g aveia=39gr carbo

To fikanu na nóia aki man, acha que devo incluir a bold ai no ciclo, vai estar me mãos amanha.

Postado

40min antes SG? Acha que foi uma boa idéia fazer isso?

Vai ser 30gr caseína=19gr proteína

65g aveia=39gr carbo

To fikanu na nóia aki man, acha que devo incluir a bold ai no ciclo, vai estar me mãos amanha.

Cara Bold serve pra td!!!

Se tiver pode mandar sem nem pensar!!!

Qual dosagem???

Postado

Fala man

Entao, com relação a testo, pra suporte apenas, pode mandar a que voce tem ai sim até chegar a outra, não vai influenciar em nada, seu corpo vai reconhecer a droga sintética e metabolisar da mesma maneira, mesmo sendo ester curto ou longo, tanto faz, será pra manter sua testo alta até chegar a sua.

Acho que a bold tu até poderia usar mas na minha opinião não: use as que voce estpa usando, aproveita o máximo e deixa a bold pro próximo.

E pode ter certeza que voce nao está catabolizando, meio impossível catabolizar onfire, só se vc subir na esteira e fazer uma maratona de 40Km e mesmo assim perderia pouco peso.

Desencana da balança porque ele é sua inimiga rsrs nunca vai estar a seu favor, seja em bulk ou cut, ela mente, fique de olho no visual ..

Eu acho que tu deve estar definindo mais, trembo faz isso muito bem além de dar volume, agora se achar que as drogas são fake nao vale a pena mesmo ficar levando furada a toa, ngn merece.

Essa sua refeição no pré pode ser uma hora e meia antes, de boa, batata doce é carbo top, vai te dar força e resistencia, melhor pré que exite.

Se tem o shake dea veia manda tbm, vai te ajudar, sem dúvida.

Se tiver afim tenho um treininho massa aqui, passei pro SG, é bem volumoso e intenso, descansos curtos, mas é top, foi o mestre da gym que passou (fisiculturista) talvez os estimulos diferentes ajudem no que voce quer. Se quiser me avisa que te mando por MP.

Se quiser mandar MP pras duvidas tbm ajudo, ta meio foda entrar no forum, mto trampo, mas MP é mais easy, vejo no e-mail e respondo rapidao.

noixx

Postado

Fala man

Entao, com relação a testo, pra suporte apenas, pode mandar a que voce tem ai sim até chegar a outra, não vai influenciar em nada, seu corpo vai reconhecer a droga sintética e metabolisar da mesma maneira, mesmo sendo ester curto ou longo, tanto faz, será pra manter sua testo alta até chegar a sua.

Acho que a bold tu até poderia usar mas na minha opinião não: use as que voce estpa usando, aproveita o máximo e deixa a bold pro próximo.

E pode ter certeza que voce nao está catabolizando, meio impossível catabolizar onfire, só se vc subir na esteira e fazer uma maratona de 40Km e mesmo assim perderia pouco peso.

Desencana da balança porque ele é sua inimiga rsrs nunca vai estar a seu favor, seja em bulk ou cut, ela mente, fique de olho no visual ..

Eu acho que tu deve estar definindo mais, trembo faz isso muito bem além de dar volume, agora se achar que as drogas são fake nao vale a pena mesmo ficar levando furada a toa, ngn merece.

Essa sua refeição no pré pode ser uma hora e meia antes, de boa, batata doce é carbo top, vai te dar força e resistencia, melhor pré que exite.

Se tem o shake dea veia manda tbm, vai te ajudar, sem dúvida.

Se tiver afim tenho um treininho massa aqui, passei pro SG, é bem volumoso e intenso, descansos curtos, mas é top, foi o mestre da gym que passou (fisiculturista) talvez os estimulos diferentes ajudem no que voce quer. Se quiser me avisa que te mando por MP.

Se quiser mandar MP pras duvidas tbm ajudo, ta meio foda entrar no forum, mto trampo, mas MP é mais easy, vejo no e-mail e respondo rapidao.

noixx

Po man valew pelas dicas era tudo que precisava, blz hj vou mandar um ml de propi com trembo dai fds manda mais um de enantato, bold vou guardar entaum para jogar no cuttingo o que acha?

Vc diz pra mim mandar batata e frango 1hr e meia antes do treino e o shake uma meia hr antes tbm?

Demoro kra o treino eu ia mudar msm semana que vem se puder me ajudar te agradeço e muito, tomara que eu esteja encanado a toa msm, vou postar fotos fds pois a turma ta merecendo, to no aguardo gigante.

sim sim

só pra digerir/estocar tudo certinho

Valew SG

Cara Bold serve pra td!!!

Se tiver pode mandar sem nem pensar!!!

Qual dosagem???

Ia mandar 600mg, mas vou fzer como o RVTZ disse acho mais vantagem msm.

RVTZ vc aumentaria a dosagem agora no meu caso

tá assim

75mg trembo dsdn

500mg enantato/sem

Postado

75 de trembo dsdn rola? né muito baixo não?

Pergunto porque eu ia fazer isso, e aumentei para 1,4ml/dsdn (105mg)

Entaum iniciando a 6ºsemana agora vou passar para 150mg

Ontem apliquei 1ml de propionato+1 ml de trembo no deltoide, indolor até agora, vamos esperar o enantato chegar para voltar ao normal, poderia aplicar fds msm neh RVTZ o enantato tipo no sábado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...