Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Naum tem paralela fera? Dá para colocar nos braços dela e tirar, eu faço assim, aki tbm naum tem o suporte.

Tbm comecei usar para supino reto, bom d+, 37----37kg

julieduca, tem as paralelas sim mas elas são altas! Tem um degrau meio esquisito e nda seguro só pra quem vai "paraleliar" mesmo! Eu tb pensei nisso, mas não dá... O jeito é quando tem os parceiros pra ajudar... E agr que vcs falaram do supino no smith, vou testar, bateu a curiosidade!

Publicidade

Postado

É bem legal fazer supino no smith porém as cargas serão sempre menores.

Foda é quando o smith ta precisando engraxar ai não vai nem com 20x20 kkkkkk

Pior neh, hj cheguei a 37----37kg, pesadaço.

Postado

julieduca, tem as paralelas sim mas elas são altas! Tem um degrau meio esquisito e nda seguro só pra quem vai "paraleliar" mesmo! Eu tb pensei nisso, mas não dá... O jeito é quando tem os parceiros pra ajudar... E agr que vcs falaram do supino no smith, vou testar, bateu a curiosidade!

Ai naum tem jeito msm, supino muito bom msm pode testar.

Postado

Poxa ninguém do coração verde apareceu por aki, meu peso está despencando hj pela manha 86,500, to fikanu na noia já, acho que vou parar com tudo....

como assim manin?

parar com tudo?

treino

dieta

ciclo

essa vida toda de maromba?

depressão?

Postado

Poxa ninguém do coração verde apareceu por aki, meu peso está despencando hj pela manha 86,500, to fikanu na noia já, acho que vou parar com tudo....

ih cara, fica assim nao, deve ser só alguns ajustes na dieta mesmo, mas e as medidas estão de acordo com a redução de peso ou tão aumentando/mantendo? Tem que ver isso ai, vc se pesa em qual horário? Metabolismo da pessoa é triste, vc pensa que conhece mas qd ver ta fzd td ao contrário... Sou prova disso! Desista não cabron!!!

Postado

como assim manin?

parar com tudo?

treino

dieta

ciclo

essa vida toda de maromba?

depressão?

Naum man, para com o ciclo, naum dá pra fikar se furando sem resultados naum é, acho que ta sendo meu pior ciclo da vida.......

SG dá uma olhadinha na pag anterior que fiz umas perguntinhas sobre a bold e a texto minha que acabou, ve se consegue me ajudar manim, abrsss

ih cara, fica assim nao, deve ser só alguns ajustes na dieta mesmo, mas e as medidas estão de acordo com a redução de peso ou tão aumentando/mantendo? Tem que ver isso ai, vc se pesa em qual horário? Metabolismo da pessoa é triste, vc pensa que conhece mas qd ver ta fzd td ao contrário... Sou prova disso! Desista não cabron!!!

Entaum kra vou fazer uma avaliação fds pra ver como que tá essa porra, meu braço chegou medir 43 semana passada, me pesei hj depois do desjejum, sempre peso esse horário, cheguei pesar 89,500 no meio do ciclo e caiu para 86,500kg ,uito loko com esse tanto de comida que to comendo, tá parecendo que to em cutting perdendo peso assim kra, ve a dieta atual ai o que acha, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...