Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entaum MOTD, a trembo já ia aumentar msm, agora a texto acha que naum rola?

Jogaria em que semana a bold? Ela seria dsdn uns 400mg/sem estaria legal?

Acho que boldenona 400mg/sem seria pouco pro senhor...
Postado

Se vai jogar bold pode até ser que role 750mg de testo!

Como o Cássio falou, 400-600 é para primeiro contato... legal mesmo é pra cima de 600 ainda mais com essa quantidade de testo... E por a bold ser éster longo eu iniciar o quanto antes, e quando eu for usar, vai ser por no minimo 10 semanas...

Postado

Putz dai fika muito kro essa merda ai, um bujão /sem a 85,00 por 10 sem 850,00, haja dindin

Se vai jogar bold pode até ser que role 750mg de testo!

Como o Cássio falou, 400-600 é para primeiro contato... legal mesmo é pra cima de 600 ainda mais com essa quantidade de testo... E por a bold ser éster longo eu iniciar o quanto antes, e quando eu for usar, vai ser por no minimo 10 semanas...

Naum entendi o pq de aumentar a texto com bold, e sem bold só aumentaria a trembo, poderia me explicar MOTD?

Dai eu ficaria on mas 10 sem ainda no total de 14 com bold, enantato e trembo?

Treino de pernas feito

agachamento livre 5x15-12-10-8-6 45----45kg

front squat 3x10 20----20kg

leg 45º 3x15 260kg

extensora 3x10 55kg

panturrilhas

Postado

Se estiver em bulk, (não vi objetivo na page 1), como opinião pessoal, visando ganhos, acho interessante aumentar a dose de testo com a bold, pois a bold vai te promover ganhos mais sólidos, a longo prazo, por isso o interessante é mandar 8+ semanas!

Agora somente com trembo não vejo a necessidade de aumentar a dosagem de testo, talvez até low test seria interessante. Lembrando que aqui é mais questão pessoal!

Postado

Se estiver em bulk, (não vi objetivo na page 1), como opinião pessoal, visando ganhos, acho interessante aumentar a dose de testo com a bold, pois a bold vai te promover ganhos mais sólidos, a longo prazo, por isso o interessante é mandar 8+ semanas!

Agora somente com trembo não vejo a necessidade de aumentar a dosagem de testo, talvez até low test seria interessante. Lembrando que aqui é mais questão pessoal!

Ah sim entendi.........vou ver se consigo essas bold ai mais barata senaum nem vai rolar naum, abrssss

mandando agachamento com 45kg de cada lado... pqp, largo os 25kg de cada e ja faço me tremendo q so a porra ueiahaiuehaeiuhea umiliêtxon

KKKKKKK.......faço 5 series aumentando o peso e abaixando as repetições

1x15 35-----35

1x12 37-----37

1x10 40-----40

1x8 42-----42

1x6 45-----45

Quero chegar aos 50-----50 muito difícil se bem executado, abrssss

Bom galera meu peso naum vai msm, naum sei o que faço 87 parado já faz umas 2 semanas, naum sei aonde aumentar essa porra da dieta, vou começar comer de tudo msm e se foda, ou vou largar mao dessa bosta e fazer a tpc, ficar tomando esse monte de agulhada atoa naum rola.......

Ontem naum apliquei a texto a minha acabou e o fornecedor ficou d me entregar ontem e naum veio, aplicarei hj tem algum problem?

Pessoal o que faço em relação ao peso, será normal isso?

Postado

agacho é foda

execução > carga pra mim

eu não consigo mais progredir

Pior ainda é qd na academia não tem um suporte de barra pro agachamento, ou seja, eu tenho que fazer um levantamento olímpico (exagero kkk) pra fzr o agacho... E no smith eu não me agrado, parece que to fzd o movimento errado, sei la...

Postado

nem seja louco de fazer no smith

a pressão que aquela porra coloca no seu joelho é absurda, me da aflição ver nego agachando no smith.

alias só use o smith pra panturrilhas

Postado

nem seja louco de fazer no smith

a pressão que aquela porra coloca no seu joelho é absurda, me da aflição ver nego agachando no smith.

alias só use o smith pra panturrilhas

Penso dessa mesma forma, mas como não sou instrutor/bacharel/professor/entendido eu guardo pra mim a opinião (q bom q nao sou o unico usahuashuas)!

Uso mais pra encolhimento (trapézio) e ontem eu testei fazer desenvolvimento d ombro, mas nem pra isso presta, pra mim, lógico. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...