Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man, as drugs não estão fazendo efeito ? ainda ta achando que são falsas ?

Sua dieta ta massa e acho que tem 4000 ai sim mas por desencargo da uma aumentada no carbo, tu não vai acumular gordura nunca usando trembo.

Peso estagnou ? isso é fóda hein ..

vou ler as ultimas páginas ai que perdi um pouco o fio da meada mas jaja comento dinovo o que eu acho !

RVTZ naum sei mano, meu peso estagnou e as vezes até cai sendo que to comendo igualzinho todos os dias, naum sei se são falsas, como a galera disse que é difícil de falsificar lander.

Isso é vdd, ai é que tá meu peso naum muda e sem camisa pareço estar com uma puta qualidade, dilatação animal, só que me olho no espelho e vejo meu braço, peito bem pequeno parecem naum ter evoluídos nada.

Vai lá man, aguardo sua ajuda, abrsss

eu curtia o zyzz, mas mudei bem minha cabeça

Tbm curtia mas tem muitos melhores.

Publicidade

Postado

Man, as drugs não estão fazendo efeito ? ainda ta achando que são falsas ?

Sua dieta ta massa e acho que tem 4000 ai sim mas por desencargo da uma aumentada no carbo, tu não vai acumular gordura nunca usando trembo.

Peso estagnou ? isso é fóda hein ..

vou ler as ultimas páginas ai que perdi um pouco o fio da meada mas jaja comento dinovo o que eu acho !

this!

like it

Postado

Bom dia bombas..................ontem treininho de posterior muito bom

leg pés em cima fechei com 360kg

flexora deitado 40kg

flexora unilateral 12kg

rdl fechei com 35---35kg por conta das costas machucada

O peso continua na msm hj ainda, aplicação de trembo e testenat no glúteo ontem, um poko dolorido hj, mas da pra levar, hj tem treino de braços completo, off de agulhada, vou ver se posto fotos fds

Postado

Bom dia rapaziada...........iniciando a 5º semana hemogenim já era, na sexta no treino de braços tomei um eca para experimentar-black widow, putz fikei morrendo de dor de cabeça o dia todo, o treino foi foda, fechei rosca direta com 20----20kg nunca cheguei a essa marca, testa tbm fechei com 20----20kg, tríceps fechado acabei com 30----30kg........

To qrendo já aumentar essa dosagem, mandar 750mg de enantato e 150mg de trembo, qro ver o trem fuder agora, o que acham?

Peso continua na msm, se bem que fds dou uma segurada na dieta naum bato as kcal total como nos dias de treino, naum peso nada nem conto kcal.

As aplicações continuam doendo, naum acostumo com elas nem a pau, essa foi a única droga que meu organismo naum acostumou com a dor, mas vamu q vamu....

Pessoal tava pensando em jogar uma bold ai nesse final de ciclo, o que acham? A que eu consigo seria a bolda da equiboost 50mg/ml, sei que teria que tomar um bujão por semana, ela sai 85,00 kda bujão o que acham? e como vcs jogariam ai?

Postado

Ae manolo, inves de aumentar a testo para 750mg/semana, nao seria melhor jogar a trembo com uma dose maior?

A bold, 50mg/ml vai ser ml a lot para bater 400-600 por semana, mas eu acho uma boa, principalmente se voce estiver pensando em manter por mais 8-12 semanas! Agora, se for menos de 8 acho que nao seria uma boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...