Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal aumentei a dieta deem uma olhada ai, naum posso fikar dando bobeira naum.

sxgn.png
Uploaded with ImageShack.us

Observem bem os valores

prot.--------------3,2g/kg na tabela tá separado prot animal de vegetal

carbo ------------5,5g/kg

fat-----------------1,1g/kg aqui vcs achm que devo aumentar mais?

calorias----------4267kcal

excedente-------1133kcal feito pela tabela

Ali na batata doce nas duas refeições é 280gr eskeci de editar, mas os valores estão certo para 280g e naum 230.

Preciso de vcs mais do que nunca na minha vida, me ajudem ai por favor, abrsss

Gostei da ombreira! O bf está um pouco alto, possivelmente já começaste com ele alto e não devias. Com bf baixo os resultados são maximizados.

A dieta a meu ver está ok, bem parecida com a minha. O problema poderá estar nas quantidades. Vai aumentando a comida, bem de leve.

Em relação ao enantato e trembolona, deixa em stand by. Vê como vai reagir com mais comida. Se não aumentar de peso, aumenta as dosagens. (aqui não te sei dizer se é vantajoso ou não)

Ombros e trapézio são meu forte, qto chutaria o bf? Acho que deve estar na casa dos 13 naum é naum?

Editado por julieduca
Postado

Penso estar menos, não na caso de um dígito apenas mas lá perto.

O excedente tá bem alto, mas com essa trembolona aí acho complicado ganhar gordura kkkk Eu começaria devagar mas isso sou eu.

Postado

Penso estar menos, não na caso de um dígito apenas mas lá perto.

O excedente tá bem alto, mas com essa trembolona aí acho complicado ganhar gordura kkkk Eu começaria devagar mas isso sou eu.

Entaum vc na8um deixaria tão excedente assim?

Onde tiraria alguma coisa mano? Desculpa tanta pergunta é que to fikanu desesperado já, tanta agulhada e naum estar subindo o peso, se pensa que o bf esteja menos que 13 para mim está bom d+ já, pois vou fazer um cruize e depois um cutting, em pensar que já estive na ksa dos 9% mas isso com 77kg a 1 ano atrás.

Postado

Nem problema não, mano. No que puder eu ajudo.

Sinceramente a dieta não parece ter +4000kcal. Onde viste a informação nutricional de cada alimento? Vê pelo pacote/frasco/caixa de cada alimento, ou balde no caso de whey/caseína.

Postado

Nem problema não, mano. No que puder eu ajudo.

Sinceramente a dieta não parece ter +4000kcal. Onde viste a informação nutricional de cada alimento? Vê pelo pacote/frasco/caixa de cada alimento, ou balde no caso de whey/caseína.

Sim pego nas embalagens, e alguns por ex. frango, batata entre outros vejo naquele site tabela de alimentos, vc acha que naum chega a 4000kcal? Ok fera, tá me ajudando pakas

Postado (editado)

Sim pego nas embalagens, e alguns por ex. frango, batata entre outros vejo naquele site tabela de alimentos, vc acha que naum chega a 4000kcal? Ok fera, tá me ajudando pakas

Penso não chegar a tanto. Na dieta anterior, antes dessa, aumenta um pouco a quantidade de cada alimento. Coisa pouca mesmo. Para acrescentar umas 200/300kcal, no total da dieta! não em cada refeição, atenção.

Para a semana vê se o peso aumentou. Se não mexeu nada de nada, volta acrescentar. Com calma.

Mas isso era o que eu fazia (natural), hormonizado muda o jogo todo. Penso que podes seguir essa dieta postada, isso não chega às 4000kcal.

Editado por hugo4
Postado

Man, as drugs não estão fazendo efeito ? ainda ta achando que são falsas ?

Sua dieta ta massa e acho que tem 4000 ai sim mas por desencargo da uma aumentada no carbo, tu não vai acumular gordura nunca usando trembo.

Peso estagnou ? isso é fóda hein ..

vou ler as ultimas páginas ai que perdi um pouco o fio da meada mas jaja comento dinovo o que eu acho !

Postado

Penso não chegar a tanto. Na dieta anterior, antes dessa, aumenta um pouco a quantidade de cada alimento. Coisa pouca mesmo. Para acrescentar umas 200/300kcal, no total da dieta! não em cada refeição, atenção.

Para a semana vê se o peso aumentou. Se não mexeu nada de nada, volta acrescentar. Com calma.

Entendi o que vc quis dizer, vou manter assim até fds, se naum resolver segund mecho novamente.

Mas isso era o que eu fazia (natural), hormonizado muda o jogo todo. Penso que podes seguir essa dieta postada, isso não chega às 4000kcal.

ok

agora sim fdp

trocou o avatar, deu outro look!

Olha o Kra encanado com o Zyzz.....tá bom SG sei que vc prefere eu....kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...