Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qtos shakes de proteina toma por dia ?

Apenas um RVTZ, pós treino umas 50gr whey brasil nutrtion e 45gr de dextrose, o resto só comida msm, e a tarde tomo uma vitamina de leite, aveia, farinha láctea, banana e canela.

Publicidade

Postado

Apenas um RVTZ, pós treino umas 50gr whey brasil nutrtion e 45gr de dextrose, o resto só comida msm, e a tarde tomo uma vitamina de leite, aveia, farinha láctea, banana e canela.

Nã toma albumina ou algum mix de proteinas ?

Se sobrar uma graninha ae manda um shake desses antes de durmir, de proteina de absorção lenta, que vale a pena.

Postado

Se sobrar uma graninha ae manda um shake desses antes de durmir, de proteina de absorção lenta, que vale a pena.

Apoio a ideia também! Pode ate ser psicológico, mas quando tive melhor evolução (quando era natty) foi o tempo que tomava caseína.

Postado

Naum tomo pq mando 5 a 6 ovos antes de dormir, e já bati os 3g/kg de proteína, mas tenho caseína aki, se for o caso eu mando pra dentro, caseína micelar CNC, conhecem?

No caso eu acho que estaria faltando carbo pra dar um grau, eu acho mas se vc diz que um shake ajudaria eu mando sim.

Apoio a ideia também! Pode ate ser psicológico, mas quando tive melhor evolução (quando era natty) foi o tempo que tomava caseína.

Vou estudar e reformular a dieta esse fds para segunda feira, valew

Postado

KKKKKKKK, os roids sempre dão um jeito neh.......

Vc parou seu relato tomeli?

Maluco nâo para, troca as droga! Se liga na seção de relato que eu to lá denovo!

hgh, trenbo, bolde, heisendrol e o que mais aparecer mano agora eu vou esculachar essa porra 1,2grama de cipio e vamos ver se não pego 95kg nesse lixo!

cria um relato novo man! =D

Postado

Maluco nâo para, troca as droga! Se liga na seção de relato que eu to lá denovo!

hgh, trenbo, bolde, heisendrol e o que mais aparecer mano agora eu vou esculachar essa porra 1,2grama de cipio e vamos ver se não pego 95kg nesse lixo!

cria um relato novo man! =D

Putz kraka mano tu tá revoltado comas drugs heim....kkkkk

Pq abrir outro man?

Postado (editado)

Galera deem uma avaliada na minha dieta ai, começo ela amanhã, a tmb foi feita ai na tabela msm, naum sei se é o certo, avaliem rápido por favor, pois é ultima semana de hemo dai vou aumentar a trembo e talvez o enantato......

DIETA

rn8c.png
Uploaded with ImageShack.us

OBS: separei a proteína vegetal da proteína animal, pois na tabela qdo se joga proteína vegetal ela naum é contabilizada como proteína, naum sei pq, no meu ver é tudo proteína, agora rumo aos 95kg, abrssss

Se alguém naum conseguir enxergar os números fikaram assim:

proteína 3g/kg

carbo 4,3g/kg

fat 1,1g/kg

tmb na tabela 3130kcal

kcal da dieta 3724kcal

excedente 589kcal (acham pouco? Devo chegar a 1000kcal ou vou com calma?)

Editado por julieduca
Postado

Rosa a interface do pc? a nãooooO!!!!!!!! asokdpaosdas!

Zuera!

O bagulho da proteina, também não entendo porque não soma! Só muda mesmo as kcal das ptn vegetal para a animal!

Postado

Rosa a interface do pc? a nãooooO!!!!!!!! asokdpaosdas!

Zuera!

O bagulho da proteina, também não entendo porque não soma! Só muda mesmo as kcal das ptn vegetal para a animal!

KKKKKKKKKKKKKK......minha esposa man, sabe como é neh?

Vc acho que tbm devo mudar para animal? Ontem comi akele mingau que postei na colação a tarde, hj meu peso subiu um poko, nada de lixo esse fds, firme aki porra, qto as calorias o que acha tá legal em 589kcal excedente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...