Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, joga testo sim pra suas bolas não desaparecerem kkkk apesar que ja ouvi dizer que o Masteron da um auxilio nisso e também deixa sua libído no toco, mas nunca testei, pretende em breve rs

Pode ser Propionato mesmo ou até o Fenil por reter menos.

eu to on propionato GC ainda, essa semana acaba, na sexta mais precisamente....

ei entro com o fenilpropionato hb que tenho aqui.

agora me ficou uma outra duvida

cara tu anda me salvando bastante em...

fenil retem bem menos que prop?

é notavel a diferença?

outra....

qual dose tu me aconselha?

200mg dsdn ou 100mg dsdn?

abraço meu amigo!

@julieduca

desculpe usar seu tópico.

Editado por saintgraal

Publicidade

Postado (editado)

eu to on propionato GC ainda, essa semana acaba, na sexta mais precisamente....

ei entro com o fenilpropionato hb que tenho aqui.

agora me ficou uma outra duvida

cara tu anda me salvando bastante em...

fenil retem bem menos que prop?

é notavel a diferença?

outra....

qual dose tu me aconselha?

200mg dsdn ou 100mg dsdn?

abraço meu amigo!

@julieduca

desculpe usar seu tópico.

Então SG, digo isso baseado no que ouço dos amigos BB.

A maioria me diz que o fenil reteve menos que o prop em sí, e corrigindo o que eu disse acima, acabei confundindo: o propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Diz ser uma das melhores testos pra serem usadas em ciclos curtos e também em ciclos de cutting, agora varia bastante de individuo pois isso vai dos receptores do cara também, genética e tals .. tenho até um amigo que ama, de paixão, Decadurabolin, passam-se anos e ele ainda toma aos montes e nunca reclama de retenção, vai saber né ...

Acho que a melhor maneira de saber na certeza é usando mas em vários foruns que leio sempre ouço falarem muito bem do Fenil.

Então, como voce ta usando em cutting manda 300mg/sem que está de bom tamanho, agora em bulking da pra dobrar a quantidade.

Editado por rvtz
Postado

Mas a junção de trembo e masteron naum entraria uma texto junto ai RVTZ?

Eu tbm prefiro umas 8 semanas só de cutting tbm, isso depende dos resultados tbm neh, lixo eu nem faço todo fds e qdo faço vamos dizer que nem seje lixo, pizza, lanche e outras coisas nem como, seria mais algo mais calórico mas mais natural saka, vou seguir teus conselhos manim, obrigado.

Daria para se pensar tbm, mas o difícil é encontrar aki, qual marca mais conhecida? Muito fake?

Boraaaa manim, entaum kra naum sei mais o que faço para as pernas, já dividi anterior e posterior, treino pesado vários agachamentos, muito muito minhas pernas, naum tinha nada sabe o que é nada? Tem alguma dica ai para o treino?

Naum vejo a hr de perder essa polchete e afinar a cintura, dai eu fiko com aparência de grande....kkkkkkk, mas tudo tem sua hr, abrsss

Depois posta suas adaptações que talvez sirvam para mim

Opa espero que goste man, qro fikar giga igual tu...kkkkk, com as pernas peladas....kkkk, abrsss

Cara da uma focada msm no agacho, leg45 e leg verticar se tiver!!!

Faz 4 series entre 15~20 reps com carga max pra essa qtd!!!

Faz isso com biset tipo:

Agacho livre 4x15~20

Leg45 4x15~20

Avanço 4x15~20

Leg vertical 4x15~20

Ai vai se foda!!!!kkkkkkk

Postado

Ai galera lesionei o triceps, pqp fui fazer abdomem infra na barra fixa e deu um estralo, to tomando diclofenaco e passando pomada diclofenaco tbm, não era hr de machucar, mas amanhã tem treino de dorsal sem falta, treino de hj peito e ombro sinistro, pena eu lesionar no final.

Postado

Ai galera lesionei o triceps, pqp fui fazer abdomem infra na barra fixa e deu um estralo, to tomando diclofenaco e passando pomada diclofenaco tbm, não era hr de machucar, mas amanhã tem treino de dorsal sem falta, treino de hj peito e ombro sinistro, pena eu lesionar no final.

mas que carai hein, a gente pode dar a mão e sair andando então ashuashuahs

ow, dá uma ajuda lá no meu novo blast http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120910-relato-blast-enantato-x-deca-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol-com-fotos/page-71

abração e melhoras pra vc irmão

Postado

Cara da uma focada msm no agacho, leg45 e leg verticar se tiver!!!

Faz 4 series entre 15~20 reps com carga max pra essa qtd!!!

Faz isso com biset tipo:

Agacho livre 4x15~20

Leg45 4x15~20

Avanço 4x15~20

Leg vertical 4x15~20

Ai vai se foda!!!!kkkkkkk

Mano vou te mentir naum viu, meu treino de pernas é super pesado kra, saio todo destruído da academia, mas vou tentar esse estilo ai, sempre bom variar, só naum tem leg vertical aki....

Valew pela ajuda man, abrsss

mas que carai hein, a gente pode dar a mão e sair andando então ashuashuahs

ow, dá uma ajuda lá no meu novo blast http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120910-relato-blast-enantato-x-deca-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol-com-fotos/page-71

abração e melhoras pra vc irmão

Tá fods viu Cássio, as hj vou fikar hj de treino, to tomando remédio e passando pomada, amanheceu melhor mas naum 100%

Viu as fotos Cássio?

Opa to indo lá man, espera eu lá em 5,4,3,2,1 teletransportando

Postado

Hj acordei com a larica.......levantei tomei meu desjejum....5 claras, 3 fatias de pão integral com 35g de peito de peru e danone com granola, depois de 1h1/2 tomei uma vitamina com 400ml de leite 1 banana 3 colheres de farinha láctea e colheres de aveia com canela.............quero ver naum crescer agora, já to com fome de novo pô, e hj naum tem treino........cofcof.

Vcs tão tudo dormindo ainda cambada, levanta seus merda e vamu treinar.........tá frio por ai? aki tá insuportável.

Postado

Vou relatar um póko dos colaterais que to sentindo

libido bem alta devido a texto já bateu viu, testenat é bom d+, sempre fiko assim com ela, nervosismo trembo...kkkk, sudorese suando igual tampa de marmita aki tá mó frio que ontem dormi só de cueca descoberto e acordei suado, as bolotas parecem estar com uma leve dorzinha deve ser a trembo atrofiando elas...kkkk, espinhas nada nem sensibilidade, ainda naum vi akela força com hemo naum, deve ser falso.afafgafafaf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...