Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

faz bem simples

1-12 prop 200mg dsdn

1-12 tremb 100mg dsdn

fechou

minha sugestão

Tbm acho que ficaria legal assim....só que desse jeito vou virar o ano...kkkkkkk

Editado por julieduca

Publicidade

Postado

Putz, ainda faltam 7 semanas, tem pelo menos mais uns 10Kg pra por no shape, puuuuutz, vai ficar giga!

Eu nem consigo me imaginar desse tamanho todo ai HAHAHAHA acho até que ficaria desproporcional rsrs

Sobre cutting, acho legal a trembo mas lhe digo: a sinergia da trembo junto com o Masteron é inigualável pra cutting man, poderia pensar nisso .. acho que seu resultado seria top.

Tenta dar uma segurada nos lixos da dieta nesse blast seu ai pra crescer o mais limpo possível, isso vai influenciar quantas semanas tu vai precisar. Seu BF não está alto, ta baixo, chuto uns 13% no máximo.

Acho que não serão necessárias as 12 semanas que voce calcula, talvez em 8 tu rasgue bunito.

Vamos ver até o final desse blast quanta graxa voce acumula e a aprtir dai tu acerta o protocolo, mas ja ta massa o shape.

Postado (editado)

@rvtz

tem alguma opinião sobre o primobolan?

Primobolan é muito utilizado em cutting porque proporciona ganhos secos e ajuda muita na definição.

Era o preferido do Arnold pra cutting (fora o dbol pra bulking que ele tomava no café da manhã).

Ja vi amigos usando em ciclos de bulk no lugar da Nandrolona por ser bem menos hepatóxico, com colaterais quase zero e não aromatiza

A dica que ja ouvi é que ela tem uma ótima sinergia junto com o Stanozolol mas nunca usado sem testo.

Um amigo iniciou um cutting com Primo + Stano + Masteron e acho que o resultado vai ser top, inclusive vou falar com ele hj e pedir pra ele relatar aqui, seria legal a experiencia dele pra galera e pra mim também que penso em usá-la mais pra frente.

O foda é que além de dificil de encontrar o preço não é dos mais legais, como o Caio mesmo disse em algum tópico, pra tomar 1g/sem de Primo fica quase o valor de um GH.

Uma garota aqui da cidade que inclusive competiu no garota fitness são paulo 2013, top a mina, dava pau em todas, mas como é meio "arrumado" ela não ganhou, ciclou com primo + stano, se voces vissem o resultado ficaria de cara, a mina ficou muuuuito top.

O legal seria usar ela durante umas 10 semanas com 600mg/sem pelo menos mas meu amigo ta tomando 300mg/sem e ja ta sentindo resultado.

Acho uma droga das tops, funciona melhor com BF baixo também e nunca utilizada sozinha.

Editado por rvtz
Postado

Putz, ainda faltam 7 semanas, tem pelo menos mais uns 10Kg pra por no shape, puuuuutz, vai ficar giga!

Eu nem consigo me imaginar desse tamanho todo ai HAHAHAHA acho até que ficaria desproporcional rsrs

Sobre cutting, acho legal a trembo mas lhe digo: a sinergia da trembo junto com o Masteron é inigualável pra cutting man, poderia pensar nisso .. acho que seu resultado seria top.

Tenta dar uma segurada nos lixos da dieta nesse blast seu ai pra crescer o mais limpo possível, isso vai influenciar quantas semanas tu vai precisar. Seu BF não está alto, ta baixo, chuto uns 13% no máximo.

Acho que não serão necessárias as 12 semanas que voce calcula, talvez em 8 tu rasgue bunito.

Vamos ver até o final desse blast quanta graxa voce acumula e a aprtir dai tu acerta o protocolo, mas ja ta massa o shape.

Mas a junção de trembo e masteron naum entraria uma texto junto ai RVTZ?

Eu tbm prefiro umas 8 semanas só de cutting tbm, isso depende dos resultados tbm neh, lixo eu nem faço todo fds e qdo faço vamos dizer que nem seje lixo, pizza, lanche e outras coisas nem como, seria mais algo mais calórico mas mais natural saka, vou seguir teus conselhos manim, obrigado.

Primobolan é muito utilizado em cutting porque proporciona ganhos secos e ajuda muita na definição.

Era o preferido do Arnold pra cutting (fora o dbol pra bulking que ele tomava no café da manhã).

Ja vi amigos usando em ciclos de bulk no lugar da Nandrolona por ser bem menos hepatóxico, com colaterais quase zero e não aromatiza

A dica que ja ouvi é que ela tem uma ótima sinergia junto com o Stanozolol mas nunca usado sem testo.

Um amigo iniciou um cutting com Primo + Stano + Masteron e acho que o resultado vai ser top, inclusive vou falar com ele hj e pedir pra ele relatar aqui, seria legal a experiencia dele pra galera e pra mim também que penso em usá-la mais pra frente.

O foda é que além de dificil de encontrar o preço não é dos mais legais, como o Caio mesmo disse em algum tópico, pra tomar 1g/sem de Primo fica quase o valor de um GH.

Uma garota aqui da cidade que inclusive competiu no garota fitness são paulo 2013, top a mina, dava pau em todas, mas como é meio "arrumado" ela não ganhou, ciclou com primo + stano, se voces vissem o resultado ficaria de cara, a mina ficou muuuuito top.

O legal seria usar ela durante umas 10 semanas com 600mg/sem pelo menos mas meu amigo ta tomando 300mg/sem e ja ta sentindo resultado.

Acho uma droga das tops, funciona melhor com BF baixo também e nunca utilizada sozinha.

Daria para se pensar tbm, mas o difícil é encontrar aki, qual marca mais conhecida? Muito fake?

Boraa man...

Focar mais nas pernocas e socar mais peso nessa carcaça!!!

Vc vai ver quando começar o cutt, essa pochete some em uma semana!!!!

Boraaaa manim, entaum kra naum sei mais o que faço para as pernas, já dividi anterior e posterior, treino pesado vários agachamentos, muito muito minhas pernas, naum tinha nada sabe o que é nada? Tem alguma dica ai para o treino?

Naum vejo a hr de perder essa polchete e afinar a cintura, dai eu fiko com aparência de grande....kkkkkkk, mas tudo tem sua hr, abrsss

Vou faze seu treino, mas vou faze algumas adaptações...

Sobre as fotos soh a noite quando eu chegar em casa pra ver mas to vendo que pelos comentários vc ta bem fera hehe

Abração mano

Depois posta suas adaptações que talvez sirvam para mim

Opa espero que goste man, qro fikar giga igual tu...kkkkk, com as pernas peladas....kkkk, abrsss

Postado

obrigado rvtz, muito esclarecedor

take my like :)

Postado

Bom dia galera.........

Pensando aki onde aumentar a dieta, ja pensei em por um hipercalorico, talvez um hipercalorico feito de coisas naturais tbm, minha refeição da tarde tbm qria mudar, como 5 ovos e 3 bananas com 60g de aveia, algyma sugestão?

Em relação ao cruize se eu for fazer cutting, o q rolaria? 250mg de testo/sem estaria bom por 5 semanas?

Postado

Mas a junção de trembo e masteron naum entraria uma texto junto ai RVTZ?

Eu tbm prefiro umas 8 semanas só de cutting tbm, isso depende dos resultados tbm neh, lixo eu nem faço todo fds e qdo faço vamos dizer que nem seje lixo, pizza, lanche e outras coisas nem como, seria mais algo mais calórico mas mais natural saka, vou seguir teus conselhos manim, obrigado.

Daria para se pensar tbm, mas o difícil é encontrar aki, qual marca mais conhecida? Muito fake?

Boraaaa manim, entaum kra naum sei mais o que faço para as pernas, já dividi anterior e posterior, treino pesado vários agachamentos, muito muito minhas pernas, naum tinha nada sabe o que é nada? Tem alguma dica ai para o treino?

Naum vejo a hr de perder essa polchete e afinar a cintura, dai eu fiko com aparência de grande....kkkkkkk, mas tudo tem sua hr, abrsss

Depois posta suas adaptações que talvez sirvam para mim

Opa espero que goste man, qro fikar giga igual tu...kkkkk, com as pernas peladas....kkkk, abrsss

Então, joga testo sim pra suas bolas não desaparecerem kkkk apesar que ja ouvi dizer que o Masteron da um auxilio nisso e também deixa sua libído no toco, mas nunca testei, pretende em breve rs

Pode ser Propionato mesmo ou até o Fenil por reter menos.

Ontem fui na casa do amigo e tirei foto das drugs dele, olha ai http://imageshack.us/photo/my-images/703/wpsw.jpg/

Na verdade não é bem um cutting que ele está fazendo, digamos que seja um bulk mais limpo bem controlado por dieta .. na foto vai ver Masteron + Primobolan + Propionato + Stanozolol .. a Primo e o Prop é de uma empresa chamada Muscle Pharma, indiana, um parceiro aqui da city conseguiu contato la no Arnold Classic kkkkkkk e os nego tao adorando as drogas, foda é achar e o preço não é tão alto assim comparado com o preço das porcarias encontradas por aqui que além de caras são subdosadas.

O Masteron e o Stano são da USP, doloridos pra kct mas os resultados são indiscutíveis, pelo menos se seu contato por quente e as drogas não forem falsas. Ele vai relatar esse ciclo aqui, to ensinando ele, talvez amanha ou quinta ele ja crie o topico, está entrando na 2 semana e ganhou 3Kg já kkkkkkkk

Só pra ter uma idéia, ele tem 30ml de Masteron, 40ml de Primo, 30ml de stano e 30ml de Propionato, gastou quase 3 conto contando com PCT Revolution Black (top) e mais um Pure Test pra usar na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...