Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ow juliano, tem como vc me passa aquela sua divisão de treino??? lembra??? até q dividia perna posterior do anterior??? eu nem lembro onde vc postou, se foi aqui ou se foi no meu relato... e tb até acha em qual página foi naum vai ser nunca hasuhuahs

valeu

abraço

Editado por Cássio Ramos
Postado

eu jogava fenil trembo primo na mesma..4ml susse eheheh

Acho que até 5ml no msm shot é sussa.

ow juliano, tem como vc me passa aquela sua divisão de treino??? lembra??? até q dividia perna posterior do anterior??? eu nem lembro onde vc postou, se foi aqui ou se foi no meu relato... e tb até acha em qual página foi naum vai ser nunca hasuhuahs

valeu

abraço

Opa Cassio.....é a que to fazendo atualmente tbm......ficaria assim

A-quadríceps e panturrilhas

B-peito e ombro

C-dorsais e trapézio

D-posterior e panturrilhas

E-bíceps e tríceps

Tavez no sábado mando abdomem e panturrilhas tbm, mas naum é sempre, abrsss

Cara acho que não tem nada haver!!!

O unico problema que acontece comigo, que demora mais pra digerir os alimentos, ai chego na prox refeição estufado ainda!!!!

Mano da um up no meu relato la!!!

Sem erro, marcas tops!!!

To esperando meu carnivor, se chegar de boa, never more whey!!!hahahah

Pois é esse horário tenho que descansar msm, senaum eu me ferro depois......são marcas tops msm, mas só se precisar aumentar a dieta que vou associa-las, passa o link ai mermaozinho, abrsss

Bom galera fds naum foi muit bom na dieta como sempre, nada de besteira, mas como acordo tarde naum bato as kcal, mas se foda, vou fikar na nóia tbm naum, naum vou acordar cedo no sábado e domingo pra fazer dieta sendo que acordo as 5 a semana toda.......treininho de quadríceps hj animal, com muita dor no vasto apliquei trembo no sábado e sangrou muito na hr que tirei a agulha, deve ter estravazado algum vaso, mas tudo ok.

Postado

Tá ai marombaiada que gosta de ver homem pelado......as fotos são atuais de ontem, vou vewr se acho as antes do ciclo, to me achando meio gordo, mas vamos q vamos.......

pwha.jpg
Uploaded with ImageShack.us

g3rr.jpg

svj8.jpg

inm.JPG

s0ct.jpg

c6y4.jpg

8qn.JPG

pk9n.jpg

nhu3.jpg

h795.jpg

Por favor galera avaliem os pontos fracos e aceito todas criticas possíveis, qro acertar os detalhes, conto com todos vcs, abrssssss

tu chega a mancar muito?

Mancar naum SG, o problema é a flexão de joelho e quadril msm, quase impossível........trembo fdp.

Postado

tu tá grande

ta com quanto de braço porra?

essas costas ai

PQP

julieduca tá grandão demais

Ah que isso SG.........to me achando gordo kra, viu umas gordurinhas ai nas polchetes.........kkkkkkkkk

Meu braço acho que 42cm man, na boa achou bom msm? Acho que tenho muito o que melhorar, onde vc acha que devo dar uma avaliada SG? Valew por ser o primeiro a aparecer, abrsss

Postado

cara, acho que tu tá bem grande, isso sim

realmente tem uma gordurinha, bem leve

isso tu tira num cutt bem feitinho

não vai perder nada de MM

deve seguir o que foi estipulado por você mesmo, o shape ta bacana, eu gostei

agora vai de você, ver o que da pra fazer ai

quer cuttar, quer bulkar mais

?

Postado

Mancar naum SG, o problema é a flexão de joelho e quadril msm, quase impossível........trembo fdp.

Taquepariu! Se doí tanto assim, manda trembo no deltoides não deixa você malhar praticamente nada então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...