MOTD 353 Postado Julho 20, 2013 às 16:09 Postado Julho 20, 2013 às 16:09 eu jogava fenil trembo primo na mesma..4ml susse eheheh no pain? rsrs
cassioramos.cr 2.019 Postado Julho 22, 2013 às 03:52 Postado Julho 22, 2013 às 03:52 (editado) ow juliano, tem como vc me passa aquela sua divisão de treino??? lembra??? até q dividia perna posterior do anterior??? eu nem lembro onde vc postou, se foi aqui ou se foi no meu relato... e tb até acha em qual página foi naum vai ser nunca hasuhuahs valeu abraço Editado Julho 22, 2013 às 03:53 por Cássio Ramos
julieduca 147 Postado Julho 22, 2013 às 16:24 Autor Postado Julho 22, 2013 às 16:24 eu jogava fenil trembo primo na mesma..4ml susse eheheh Acho que até 5ml no msm shot é sussa. ow juliano, tem como vc me passa aquela sua divisão de treino??? lembra??? até q dividia perna posterior do anterior??? eu nem lembro onde vc postou, se foi aqui ou se foi no meu relato... e tb até acha em qual página foi naum vai ser nunca hasuhuahs valeu abraço Opa Cassio.....é a que to fazendo atualmente tbm......ficaria assim A-quadríceps e panturrilhas B-peito e ombro C-dorsais e trapézio D-posterior e panturrilhas E-bíceps e tríceps Tavez no sábado mando abdomem e panturrilhas tbm, mas naum é sempre, abrsss Cara acho que não tem nada haver!!! O unico problema que acontece comigo, que demora mais pra digerir os alimentos, ai chego na prox refeição estufado ainda!!!! Mano da um up no meu relato la!!! Sem erro, marcas tops!!! To esperando meu carnivor, se chegar de boa, never more whey!!!hahahah Pois é esse horário tenho que descansar msm, senaum eu me ferro depois......são marcas tops msm, mas só se precisar aumentar a dieta que vou associa-las, passa o link ai mermaozinho, abrsss Bom galera fds naum foi muit bom na dieta como sempre, nada de besteira, mas como acordo tarde naum bato as kcal, mas se foda, vou fikar na nóia tbm naum, naum vou acordar cedo no sábado e domingo pra fazer dieta sendo que acordo as 5 a semana toda.......treininho de quadríceps hj animal, com muita dor no vasto apliquei trembo no sábado e sangrou muito na hr que tirei a agulha, deve ter estravazado algum vaso, mas tudo ok.
Saintgraal 3.463 Postado Julho 22, 2013 às 16:52 Postado Julho 22, 2013 às 16:52 tu chega a mancar muito?
julieduca 147 Postado Julho 22, 2013 às 17:04 Autor Postado Julho 22, 2013 às 17:04 Tá ai marombaiada que gosta de ver homem pelado......as fotos são atuais de ontem, vou vewr se acho as antes do ciclo, to me achando meio gordo, mas vamos q vamos....... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Por favor galera avaliem os pontos fracos e aceito todas criticas possíveis, qro acertar os detalhes, conto com todos vcs, abrssssss tu chega a mancar muito? Mancar naum SG, o problema é a flexão de joelho e quadril msm, quase impossível........trembo fdp.
Saintgraal 3.463 Postado Julho 22, 2013 às 17:14 Postado Julho 22, 2013 às 17:14 tu tá grande ta com quanto de braço porra? essas costas ai PQP julieduca tá grandão demais
julieduca 147 Postado Julho 22, 2013 às 17:18 Autor Postado Julho 22, 2013 às 17:18 tu tá grande ta com quanto de braço porra? essas costas ai PQP julieduca tá grandão demais Ah que isso SG.........to me achando gordo kra, viu umas gordurinhas ai nas polchetes.........kkkkkkkkk Meu braço acho que 42cm man, na boa achou bom msm? Acho que tenho muito o que melhorar, onde vc acha que devo dar uma avaliada SG? Valew por ser o primeiro a aparecer, abrsss
Saintgraal 3.463 Postado Julho 22, 2013 às 17:27 Postado Julho 22, 2013 às 17:27 cara, acho que tu tá bem grande, isso sim realmente tem uma gordurinha, bem leve isso tu tira num cutt bem feitinho não vai perder nada de MM deve seguir o que foi estipulado por você mesmo, o shape ta bacana, eu gostei agora vai de você, ver o que da pra fazer ai quer cuttar, quer bulkar mais ?
MOTD 353 Postado Julho 22, 2013 às 17:28 Postado Julho 22, 2013 às 17:28 Mancar naum SG, o problema é a flexão de joelho e quadril msm, quase impossível........trembo fdp. Taquepariu! Se doí tanto assim, manda trembo no deltoides não deixa você malhar praticamente nada então?
Jucilan Lima 53 Postado Julho 22, 2013 às 17:31 Postado Julho 22, 2013 às 17:31 Ta grande hein man. Costa nem se fala.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora