Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

passando pra deseja um DALE FICA MONSTRO AE heheheeh...posta umas foto ae parceiro..

abrass

Opa Fseed, tamu junto, valew pela força manim, vou postar esse fds fika espiando ai parça.

achu q depois que fudeu o eixo aí naum adianta usa hcg de cuirse... vai ter que usar um bujão por semana pra recuperar... eu acho...

Vou deixar pra usar no final do ciclo até inicio da tpc msm.

Postado

Jogar trembo e testo no mesmo shot 'e de boa?

Sim man muito de boa achei que ia doer pra burro pois as duas são bem doloridas, mas está indolor até agora, hj tem só trem no vasto, abrsss

Bora la man!!!

Posta as fotos ae!!!

Fala parceiro vou postar hj se Deus quiser, acho que to meio retido, fiko na nóia com isso, chega cheganu ai e naum abandona eu naum abrssss.

Postado

Sim man muito de boa achei que ia doer pra burro pois as duas são bem doloridas, mas está indolor até agora, hj tem só trem no vasto, abrsss

Se eu for entrar com trembo vou fazr mesma coisa tambem! vamos ver se nao da merda lmao !

Postado

Se eu for entrar com trembo vou fazr mesma coisa tambem! vamos ver se nao da merda lmao !

Pode aplicar tranks, as duas são oleosas e naum da´ nada, pode crer, abrsss

Galera to numa duvida aki, as x pode ser besteira mas fiko preocupado, logo após o almoço que seria meu pós solido como mandioca ou macarrão com frango dai já vou dormir pois é a única hr que posso descansar um poko, vcs acham que deitar após comer influencia no acumulo de girdura? Desculpa se falei besteira.

Postado

Pode aplicar tranks, as duas são oleosas e naum da´ nada, pode crer, abrsss

Galera to numa duvida aki, as x pode ser besteira mas fiko preocupado, logo após o almoço que seria meu pós solido como mandioca ou macarrão com frango dai já vou dormir pois é a única hr que posso descansar um poko, vcs acham que deitar após comer influencia no acumulo de girdura? Desculpa se falei besteira.

Cara acho que não tem nada haver!!!

O unico problema que acontece comigo, que demora mais pra digerir os alimentos, ai chego na prox refeição estufado ainda!!!!

Mano da um up no meu relato la!!!

Chegaram minha whey muscle infusion black da nutrex e minha caseína da gold standard, vcs aprovam?

Sem erro, marcas tops!!!

To esperando meu carnivor, se chegar de boa, never more whey!!!hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...