Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu evito carbo depois das 6 da tarde, como eu ja te disse, porém tem dias que mando algum pra dar uma segurada ams nunca 260g de mandioca.

Pode até mandar mandioca no seu pós ai mas 260g não é muito pelo horário ? Tu vai durmir logo em seguida.

Mas voce tbm já disse que não tem problemas com carbo esse horario então manda a bala e testa, em 1 semana é pra voce sentir alguma diferença no shape. Se ver que começou a embassar, corta, sei lá.

Diminui o carbo e aumenta um pouco a proteina e joga uma saladinha ae que fica firmeza, eu faria isso.

cara esse negocio de horario pra mandar carbo nao tem nada ver... pode mandar tranquilo =)

Tem certeza do que voce ta falando ?

Faça isso no seu cutting e se arrependerá.

Postado

Muito bem, obrigado a todos pelas suas opiniões, eu tbm acredito que naum de nanda, mas mesmo assim fiko com o pé atrás em mandar tsd, ontem naum teve jeito tive que mandar mandioca msm, pois só muito a favor de carbo após o treino, comi já era 22:00 e as 23:30 comi ovo com cottage e atum e fui dormir, mas vou evitar isso tsd...............

Mandei enantato no vasto ontem, por enquanto menos dolorido do que a trembo, eu e minha esposa estamos de mal então naum rolou pedir para ela......kkkkkkk

treininho rendeu pakas ontem quadriceps e panturras......pra variar algumas perguntinhas

Vcs acham que devo entrar com HCG e IA semana que vem msm? Será na 3º semana

Em relação ao treino ABCDE e seus respectivos exercicios estão bom msm ou seria melhor um ABC? Quero tirar o máximo de proveito nesse ciclo galera, talvez seje meu último.

Postado

eu mandaria o HCG só no final

IA depende de como você tá se sentindo

muita espinha pulando?

,mamilos sensiveis?

ai tu entra com IA

se zerar estradiol fica foda

você fica sensivel, o ganho de MM atrasa, e a libido vai pra 0

Postado

Realmente pensei que poderia ser muito hepatóxico, mas tbm são "só" 40mg de stano... Agora já foi, to gostando bastante dos resultados até agora.

Tava sentindo sensibilidade nos mamilos desde a 2ª semana, achei estranho ser por estrógeno (não tinha muita testo no corpo ainda), aí decidi mandar Parlodel pra baixar a Prolactna, tomei 1 comp e passei mal pra caramba, vomitei :s

Agora vou esperar até o fim do ciclo mesmo e fazer exames depois pra ver como está.

eu mandaria o HCG só no final

IA depende de como você tá se sentindo

muita espinha pulando?

,mamilos sensiveis?

ai tu entra com IA

se zerar estradiol fica foda

você fica sensivel, o ganho de MM atrasa, e a libido vai pra 0

No próximo ciclo vou mandar Anastro, mas parece ser complicado identificar a dosagem certa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...