Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações! Ciclo monstro, não tem fotos de antes e durante?

Aplicação do enan achei bem dolorida, mandava no vasto... Essa semana o Saint deu a dica de aplicar no glúteo ou deltóide, apliquei 2ml no glúteo e não ta doendo nada, sucesso!

Essa dor de cabeça do hemo um monte de gente relata, já tomei hemo duas vezes e nunca aconteceu isso.

To com um problema, to mandando 500mg de enan por semana e o libido fica flutuando, dois dias alto _I_ e o resto da semana baixo... Não sei o que pode ser, estava com sensibilidade nos mamilos, estava sem IA, mandei tamox e resolveu. Agora vou mandar 1 comp de Parlodel por dia pra ver se é a prolactina q está alta...

O estrógeno ou prolactina altos podem diminuir o libido? mesmo c testo alta(vendedor de confiança e aplicação super dolorida, então acredito que a testo seja verdadeira)?

Próximos ciclos pretendo fazer só com dura ou depo de farma, só preciso achar o contato certo.

Publicidade

Postado (editado)

Tamo aquii mann !!

Até que enfim neh, tá em todos tópicos menos no meu...kkkk

Cara, dor de cabeça pode ser por causa do Hemo sim, continua com a Nimesulida que melhora ! OK.........vou continuar com ela, melhorou até as dores nas coxas

E porque não está aplicado no gluteo ? Muito mais de boa, nao atrapalha em nenhum treino. Então man naum consig aplicar no gluteo e minha esposa tbm naum sabe, mas vou aprender

Então, voce perguntou sobre comer mandioca no pós-treino, que horas voce treina ?Treino as 10:00 da manhã meu pós seria o almoço, to mandando 260g de mandioca cozida, acho que o IG é bom para um pós naum é?

Eu gosto de evitar carbo após as 18:00 mas tem dias que não consigo e mando um carbinho de leve mas não sei se a madioca será legal, nao tenho certeza pra lhe falar. Vishi meu jantar é as 19:30/20:00 e sempre como 320g de batata doce, nunca tive problemas como acumular gordura com isso man

O arroz não lhe fará falta não, voce ja esta ingerindo carboidratos melhores do que ele. Pode comer é arroz integral, esse sim é top.As x como mas muito raro msm

Tira o puxador frontal e adiciona o terra. Tiraria o frontal e deixaria os outros que coloquei assim fika bom?

Ja que voce faz a barra fixa no começo que é um exercicio bem composto o puxador não lhe fará falta.

E esse ciclo 6 ae .. é quente ? C6 usei no primeiro blast e era falso dai tive que mudar o protocolo para propionato e stano para terminar pois parei com o C6 na 5ºsemana

O ultimos 3 negos que vi usando eram falsificados, te juro, por isso pergunto.

Nao li o relato todo, voce mudou algo nos protocolos do primeiro post ?

Sim fiz um blast

1-5 C6 600mg/sem

1-5 600mg deca/sem

1-550mg diana tds

Daí descobri que o C6 era falso e terminei assim

6-11 200mg propionato dsdn

6-11 100mg stano dsdn

Fiz um cruize de 5 semanas com 30mg de diana e agora voltei no blast denovo

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg dsdn

1-4 100mg hemo tds

E esse cruise só com diana, não acha que está baixo a dosagem de 30mg/dia ?

Vishi man achei legal e tbm já terminei

Vou acompanhar.

segue firme !

Valew man pelas dicas espero mais de vc, abrsss

Saudações! Ciclo monstro, não tem fotos de antes e durante?

Aplicação do enan achei bem dolorida, mandava no vasto... Essa semana o Saint deu a dica de aplicar no glúteo ou deltóide, apliquei 2ml no glúteo e não ta doendo nada, sucesso!

Essa dor de cabeça do hemo um monte de gente relata, já tomei hemo duas vezes e nunca aconteceu isso.

To com um problema, to mandando 500mg de enan por semana e o libido fica flutuando, dois dias alto _I_ e o resto da semana baixo... Não sei o que pode ser, estava com sensibilidade nos mamilos, estava sem IA, mandei tamox e resolveu. Agora vou mandar 1 comp de Parlodel por dia pra ver se é a prolactina q está alta...

O estrógeno ou prolactina altos podem diminuir o libido? mesmo c testo alta(vendedor de confiança e aplicação super dolorida, então acredito que a testo seja verdadeira)?

Próximos ciclos pretendo fazer só com dura ou depo de farma, só preciso achar o contato certo.

Opa agora tá fikanu bom heim, os grandes tão chegandu tudo ai, fora os que já estavam...kkkkkk, curiu o ciclo man? Fotos eu tenho man, mas naum consigo postar pelo smartphone, mas vou dar um jeito, aguarda ai

Enantato é bem dolorida msm, mas to me surpreendendo com a trembo lander, doi pra porra

Enantato deixa a libido altissima, pelo menos foi assim cmg da outra vez, ainda estou na segunda aplicação, tudo normal ainda, tenho IA na agulha aki

Acho que naum tenha nada a ver o estrogeno e prolactina com a libido naum, posso estar falando besteira, abrsss man fika por ai heim.

Editado por julieduca
Postado

Ciclo pesadão (pra mim) :thumbsup_still:

queria fazer um exame de testo, mas tem q passar no médico, to cansado de ouvir médico me criticar :s

Até mais

(2)

E o duro que o meu é pelo sus, ai demora pra kralho

Qual seu peso, altura e protocolo man? Tem relato?

É seu primeiro ciclo?

Entrevistei geral heim....kkkkk, só para familiarizarmos

Postado

Falae

Então, com respeito ao pós acho legal sim, mandica tbm é muito bom e é legal variar as vezes, batata doce pra sempre não dá, apsar que eu gosto viu !

No jantar eu to evitando o carbo cara mas se pra vc não muda nada, manda pra dentro, é ganho a mais, é comendo que se cresce né!

Tenho uns brother que mandam macarrão na janta, isso pq treinam a noite e comem lá pelas 20:30 - 21:00.

Uma dica simples pra aplicar no gluteo é dividi-lo em 4 e aplicar no quadrante superior, o lado de fora sacou ? Tem varios videos explicando certinho por ai, eu sei pq ja trampei em farmacia e fiz meu cursinho kkkk mas mesmo assim quando ciclei eu ia na farmácia de um conhecido e ele aplicava mas apliquei em mim varias vezes

No treino voce tira só o que eu falei e o resto voce deixa, acrescentando o terra.

To lembrando desse seu primeiro blast sim, verdade, agora que me liguei, lembro de ter dito que era falso o C6

As 30mg/ de diana deve ter tido um efeito bacana, sentiu aumento de força com ele ? Retenção ? Pergunto pq usei ele como KS e ganhei uma força absurdo e uns 3Kg apesar que fiquei retido

To sempre por ae man,

eh noix !

Postado

Akbei de treinar posterior agora:

leg alto

flexora

flexora unilateral na mesa (improviso)

rdl

panturrilhas

Alguem tem um treino melhor ai para posterior? Pós treino mandei 260g de mandioca e 150 de frango com salada, delicia

Hj tem aplicação da trembo maldita....uhulll

o julieduca quer virar mutante

isso se já não está né...

Mutante aonde SG, to longe disso ainda amigão.

Falae

Então, com respeito ao pós acho legal sim, mandica tbm é muito bom e é legal variar as vezes, batata doce pra sempre não dá, apsar que eu gosto viu !

No jantar eu to evitando o carbo cara mas se pra vc não muda nada, manda pra dentro, é ganho a mais, é comendo que se cresce né!

Tenho uns brother que mandam macarrão na janta, isso pq treinam a noite e comem lá pelas 20:30 - 21:00.

Uma dica simples pra aplicar no gluteo é dividi-lo em 4 e aplicar no quadrante superior, o lado de fora sacou ? Tem varios videos explicando certinho por ai, eu sei pq ja trampei em farmacia e fiz meu cursinho kkkk mas mesmo assim quando ciclei eu ia na farmácia de um conhecido e ele aplicava mas apliquei em mim varias vezes

No treino voce tira só o que eu falei e o resto voce deixa, acrescentando o terra.

To lembrando desse seu primeiro blast sim, verdade, agora que me liguei, lembro de ter dito que era falso o C6

As 30mg/ de diana deve ter tido um efeito bacana, sentiu aumento de força com ele ? Retenção ? Pergunto pq usei ele como KS e ganhei uma força absurdo e uns 3Kg apesar que fiquei retido

To sempre por ae man,

eh noix !

Mandioca é bom d+, batata doce tbm gosto mais enjoa neh.......pois é já treinei um tempo a noite e comia batata depois de nada aconteceu...kkkkk

Preciso rever esse lance ai do gluteo urgente

Sim sim era falso man mas deu tudo certo, poderia ter fikado maior mas fazer que neh, foi o que deu pra fazer

O diana deu uma segurada boa no peso, nao tive retenção alem de tudo e a força manteve ou até aumentou razoavelmente, eu usei como ks tbm no primeiro blast, ótima droga para kick.....

fika por ai man, some naum, abrxx

30mg diana

faz me rir

Naum entendi SG....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...