Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah para é so aplicar sentado no gluteo.. e delt posterior é deitado de lado, com um espelho na frente ..

o ciclo ta bom... se for lander eu jogaria tudo umas 200 mg a mais pra garantir a subdosagem ..

apesar de que vai ter uma estagnada ai no final, pq vc deu kick com hemo .. como nao tem ester longo chegando no mês 2, é possivel um ganho menor,,

eu recomendei a bold, pq vc ja ta de progestina (tren) , dai nao da pra fazer o tipico q seria deca, a bold seria uma boa opção com ganhos razoáveis, mas dai muda estrategia no final, mais pra consolidar 3 ou 4 kg que vc vem a ganhar no mes 1 ...

todo ciclo tem ganhos relaxa..

Vc mandaria 200mg de trembo na semana fire é isso? O enantato naum é ester longo?

Como tu jogaria a bold ai no ciclo fire? Uns 600mg/sem a partir de que semana?

Valew fire espero fikar bom com esse ciclo..........

Vc naum usaria HCG? o meu chegou hj, to esperando para entrar com ele e ia na 3º semana, o que achou do treino?

Nossa man, aplico tranquilamente no glúteo... Dos dois lados sussa...

No ombro nunca tentei mas parece ser foda pra aspira... E no vasto eh o local mais sussa de todos hehe

Abraço

Tbm man no gluteo super de boa qdo tomo, no vasto tbm, o problema tá sendo a dor depois da aplicação, tá osso, ombro tbm super de boa, abrsss

minha namorada aplica em mim :)

não, o seu treino tá bom demais!

Minha esposa aplica em mim no deltoide, no vasto eu msm aplico, agora no gluteo ela naum sabe...kkkkk, tem q aprender, vou pegar uns videos na net, curtu o treino, sai destruido hj man, abrsss

Publicidade

Postado

galera me da um help ai de novo =D segunda feira eu volto a treinar e começo meu ciclo LOL, mais to em duvida se se eu faço 1-3 enan 400mg 4-12 600 mg trembolona 5-8 100mg 8-13 150mg e dianabol 2-5! ou se eu faço 1-4 enan 400mg 4-12 600mg , 1-4 trembolona 50mg dsdn 6- 100mg 8-12 150mg e dbol 1-4!!!

eu tenho muito medo de estagnar por isso a ideia de quando sair o dbol aumentar o enan e a trembolona! ou só começar com a trembolona depois que acabar o dbol!! abraço!
(vou colar isso em todos os relatos que acompanho! abs)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

usaria A MAIS 200mg

bold desde o começo logico

Postado

usaria A MAIS 200mg

bold desde o começo logico

Tendeu fire, valew amigão

Boa tarde galerinh relatando o dia de hj

muita dor nos vastos, apliquei no outro e moral to nem andando direito....kkkkkkkk, então o treino de costas que irai jogar o terra, tirei ele, fikou assim:

barra fixa

puxador frontal

remada baixa

remada curvada

pull down

encolhimento com halteres

trapezio com barra no smith

Ai no treino tem o terra, qual que vcs acham que tiro pra incluir ele?

Hj tem enantato denovo, vai ser no deltoide provalvelmente, vou fikar igual um robo.....kkkkk

Muita dor de cabeça será o hemogenim? Se bem que estou com resfriado.

Postado

Bom galera apliquei um enamtato agora, tomei nimesulida por causa da garganta espero que ajude nas dores, hj comi bastante mandioca, troquei 2 refeição por mandioca muito bom, seria um bom pos treino? Prefiro mandioca doque macarrão e o preço é bem mais acessível, naum como arroz durante a semana faria falta?

Postado (editado)

Tamo aquii mann !!

Cara, dor de cabeça pode ser por causa do Hemo sim, continua com a Nimesulida que melhora !

E porque não está aplicado no gluteo ? Muito mais de boa, nao atrapalha em nenhum treino.

Então, voce perguntou sobre comer mandioca no pós-treino, que horas voce treina ?

Eu gosto de evitar carbo após as 18:00 mas tem dias que não consigo e mando um carbinho de leve mas não sei se a madioca será legal, nao tenho certeza pra lhe falar.

O arroz não lhe fará falta não, voce ja esta ingerindo carboidratos melhores do que ele. Pode comer é arroz integral, esse sim é top.

Tira o puxador frontal e adiciona o terra.

Ja que voce faz a barra fixa no começo que é um exercicio bem composto o puxador não lhe fará falta.

E esse ciclo 6 ae .. é quente ?

O ultimos 3 negos que vi usando eram falsificados, te juro, por isso pergunto.

Nao li o relato todo, voce mudou algo nos protocolos do primeiro post ?

E esse cruise só com diana, não acha que está baixo a dosagem de 30mg/dia ?

Vou acompanhar.

segue firme !

Editado por rvtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...