Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah para é so aplicar sentado no gluteo.. e delt posterior é deitado de lado, com um espelho na frente ..

o ciclo ta bom... se for lander eu jogaria tudo umas 200 mg a mais pra garantir a subdosagem ..

apesar de que vai ter uma estagnada ai no final, pq vc deu kick com hemo .. como nao tem ester longo chegando no mês 2, é possivel um ganho menor,,

eu recomendei a bold, pq vc ja ta de progestina (tren) , dai nao da pra fazer o tipico q seria deca, a bold seria uma boa opção com ganhos razoáveis, mas dai muda estrategia no final, mais pra consolidar 3 ou 4 kg que vc vem a ganhar no mes 1 ...

todo ciclo tem ganhos relaxa..

Vc mandaria 200mg de trembo na semana fire é isso? O enantato naum é ester longo?

Como tu jogaria a bold ai no ciclo fire? Uns 600mg/sem a partir de que semana?

Valew fire espero fikar bom com esse ciclo..........

Vc naum usaria HCG? o meu chegou hj, to esperando para entrar com ele e ia na 3º semana, o que achou do treino?

Nossa man, aplico tranquilamente no glúteo... Dos dois lados sussa...

No ombro nunca tentei mas parece ser foda pra aspira... E no vasto eh o local mais sussa de todos hehe

Abraço

Tbm man no gluteo super de boa qdo tomo, no vasto tbm, o problema tá sendo a dor depois da aplicação, tá osso, ombro tbm super de boa, abrsss

minha namorada aplica em mim :)

não, o seu treino tá bom demais!

Minha esposa aplica em mim no deltoide, no vasto eu msm aplico, agora no gluteo ela naum sabe...kkkkk, tem q aprender, vou pegar uns videos na net, curtu o treino, sai destruido hj man, abrsss

Postado

galera me da um help ai de novo =D segunda feira eu volto a treinar e começo meu ciclo LOL, mais to em duvida se se eu faço 1-3 enan 400mg 4-12 600 mg trembolona 5-8 100mg 8-13 150mg e dianabol 2-5! ou se eu faço 1-4 enan 400mg 4-12 600mg , 1-4 trembolona 50mg dsdn 6- 100mg 8-12 150mg e dbol 1-4!!!

eu tenho muito medo de estagnar por isso a ideia de quando sair o dbol aumentar o enan e a trembolona! ou só começar com a trembolona depois que acabar o dbol!! abraço!
(vou colar isso em todos os relatos que acompanho! abs)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

usaria A MAIS 200mg

bold desde o começo logico

Postado

usaria A MAIS 200mg

bold desde o começo logico

Tendeu fire, valew amigão

Boa tarde galerinh relatando o dia de hj

muita dor nos vastos, apliquei no outro e moral to nem andando direito....kkkkkkkk, então o treino de costas que irai jogar o terra, tirei ele, fikou assim:

barra fixa

puxador frontal

remada baixa

remada curvada

pull down

encolhimento com halteres

trapezio com barra no smith

Ai no treino tem o terra, qual que vcs acham que tiro pra incluir ele?

Hj tem enantato denovo, vai ser no deltoide provalvelmente, vou fikar igual um robo.....kkkkk

Muita dor de cabeça será o hemogenim? Se bem que estou com resfriado.

Postado

Bom galera apliquei um enamtato agora, tomei nimesulida por causa da garganta espero que ajude nas dores, hj comi bastante mandioca, troquei 2 refeição por mandioca muito bom, seria um bom pos treino? Prefiro mandioca doque macarrão e o preço é bem mais acessível, naum como arroz durante a semana faria falta?

Postado

julie quero conversar contigo! tem skype?

sim [email protected]

:blush02: :blush02: :blush02::blush02::blush02::blush02::blush02: ...................kkkkkkkkkkk, zueira em Cássio.

Minhas perguntas ninguem responde neh...........só por causa disso naum vai ter retratos aki.....rsrs

Postado (editado)

Tamo aquii mann !!

Cara, dor de cabeça pode ser por causa do Hemo sim, continua com a Nimesulida que melhora !

E porque não está aplicado no gluteo ? Muito mais de boa, nao atrapalha em nenhum treino.

Então, voce perguntou sobre comer mandioca no pós-treino, que horas voce treina ?

Eu gosto de evitar carbo após as 18:00 mas tem dias que não consigo e mando um carbinho de leve mas não sei se a madioca será legal, nao tenho certeza pra lhe falar.

O arroz não lhe fará falta não, voce ja esta ingerindo carboidratos melhores do que ele. Pode comer é arroz integral, esse sim é top.

Tira o puxador frontal e adiciona o terra.

Ja que voce faz a barra fixa no começo que é um exercicio bem composto o puxador não lhe fará falta.

E esse ciclo 6 ae .. é quente ?

O ultimos 3 negos que vi usando eram falsificados, te juro, por isso pergunto.

Nao li o relato todo, voce mudou algo nos protocolos do primeiro post ?

E esse cruise só com diana, não acha que está baixo a dosagem de 30mg/dia ?

Vou acompanhar.

segue firme !

Editado por rvtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...