Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valew fire o hemo vou usar so 1 mes no segundo mes vai ser so trembo e enantato, e sim seria um bulk, nao to conseguindo descarregar as fotos pra galera avaliar, masteron, bold ja irao saor do meu orcamento, fikaria muito ruim assim do jeito qie vou fazer fire?

Bom comecei ontem o blast, hemo ja no segundo dia, apliquei trembo no vasto e enantato no deltoide os dois tão doendo pra kralho, ontem naum treinei faleceu um tio meu mas hj treino de quadriceps botei pra foder.

Publicidade

Postado

bora começar tudo de novo hehehehe

boa sorte man

Fazer o que neh Cassio e a vida de maromba que escolhemos.....kkkkkk, kralho veio essa trembo ta foda viu, to mancando de dor na coxa, nem consigo fazer flexão de joelho, ta osso e hj tem mais uma, o deltoide tbm ta dolorido, mas minha esposa naumsabe aplicar no gluteo entaum vou ter q revesar no vasto e deltoide msm, sera q rola misturar as duras e mandar no deltoide?

abraço

Postado

meus pesames pelo seu tio cara

firme no blast ai

Valew SG mais é a vida neh amigão....pode crer firmaõ e animado pra kramba, 3º dia hj, pernas botei pra foder ontem e hj peito e ombros, vasto direito ta doendo pkct, vc tá sentindo as aplicações de trembo tbm SG?

Treino de ontem

Quadriceps

agachamento livre 5x 15-12-10-8-6

frontal 3x10

leg press 3x12

extensora 3x10

panturrilhas

Treino de hj

peito e ombro

supino inclinado 3x12-10-8

supino reto no smith 3x10 (dicas do SG e Cássio)

cruxifixo inclinado com cabo

peck deck

desenvolvimento frente barra

elevação lateral

cruxifixo inverso livre

E ai o que acharam?

Hj tem trembo no vasto de novo, meu peso subiu algumas gr tipo 400g mas deve ter sido por esses dias de acontecido e ontem fui ao shopping e comi um pokim a mais, mas nada de lixão.

Postado

sinto elas apenas quando mando no vasto mesmo

agora delt e gluteo é de boa as dores

Ok.....em relação ao treino o que achou SG? Mudaria algo? Vc msm que aplica em vc? No gluteo deve ser maior zica neh?

Bom galera colaterais até agora, só dor de cabeça msm, mas tbm naum sei se é por conta das drugs pois pareço estar resfriado, vou mandar manipular vit c, 1gr por dia acho que já ajuda.

Postado

Ok.....em relação ao treino o que achou SG? Mudaria algo? Vc msm que aplica em vc? No gluteo deve ser maior zica neh?

Bom galera colaterais até agora, só dor de cabeça msm, mas tbm naum sei se é por conta das drugs pois pareço estar resfriado, vou mandar manipular vit c, 1gr por dia acho que já ajuda.

minha namorada aplica em mim :)

não, o seu treino tá bom demais!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ah para é so aplicar sentado no gluteo.. e delt posterior é deitado de lado, com um espelho na frente ..

o ciclo ta bom... se for lander eu jogaria tudo umas 200 mg a mais pra garantir a subdosagem ..

apesar de que vai ter uma estagnada ai no final, pq vc deu kick com hemo .. como nao tem ester longo chegando no mês 2, é possivel um ganho menor,,

eu recomendei a bold, pq vc ja ta de progestina (tren) , dai nao da pra fazer o tipico q seria deca, a bold seria uma boa opção com ganhos razoáveis, mas dai muda estrategia no final, mais pra consolidar 3 ou 4 kg que vc vem a ganhar no mes 1 ...

todo ciclo tem ganhos relaxa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...