Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

decaonato que retem, que é o 4º ester da dura

vai de dura de farma

foda-se a retenção

cara tu vai ciclar com hemo e ta querendo não reter?

o que uma dura puxa de agua perto de um hemo?

HEHEHEHE

Naum nem quis dizer em questão de retenção, perguntei sobre os esteres que ele falou pra tomar tudo junto, nem to para retenção....foda-se a agua...kkkk

to tentando quebrar meu record na aplicação de hcg, última vez foi de 42 segundos entre pegar o algodão e guardar a seringa no congelador hahahaha

KKKKKKK....aiaiaiai Cassio só vc msm meu irmaozinho, 42seg tá parecendo o Jango velho do faroeste....kkkk

Galera só consegui hemo da lander, será que rola ou é muito diferente da de farmacia? Alguem poderia me responder sobre o ciclo que perguntei acima, abrsss e boa noite a todos.

Postado

Cara, pesquisa sobre o fourtest da gc, ela tem quase essa mistura de testo

Mas eu não vejo motivo pra fazer isso... Será que ele não quis dizer pra tomar um de cada vez???

Hemogenim se controla o sódio e manda um diurético junto deve fica bão... Já ouvi falar de fisiculturistas que usam ele em pré-contest...

Abraço

Postado

Cara, pesquisa sobre o fourtest da gc, ela tem quase essa mistura de testo

Mas eu não vejo motivo pra fazer isso... Será que ele não quis dizer pra tomar um de cada vez???

Hemogenim se controla o sódio e manda um diurético junto deve fica bão... Já ouvi falar de fisiculturistas que usam ele em pré-contest...

Abraço

Vishi man mas acho que nem se eu quiser daria tempo, começo na segunda feira....naum sei como ele quis dizer para tomar isso, mas caberia um de kda vez no msm ciclo?

Vc acha hemo da lander bom jhow ou é furada? Paguei 25,00 kda caixa com 20 pilulas, diuretico ai fiko receiado.....kkkkk, isso mata porra.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

nem li nada julio..

que ta rolando? vai ciclar com oq ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...