Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Karamba vou tomar 500ui/sem só, vcs acham pouco? Ia entrar na 3ºsemana até a 10º, porra 5000ui/sem é um vidro por semana, fika muito kro heim........mas vou mandar intraciclo, acho que dá conta. IA vou começar na 3º e ir até o final 2 dias na semana, se precisar passo dsdn, o que acham?

vai ser sua primeira vez com hcg?

eu acho que é o protocolo padrão

experimente!

Publicidade

Postado

vai ser sua primeira vez com hcg?

eu acho que é o protocolo padrão

experimente!

Não não, segunda vez, da outra vez usei assim e curti man.

Qual IA vc vai usar???

Anastrozol é o que tenho em mãos, naum sei se dá para todo ciclo, qualquer coisa peço mais, mas começando na 3º semana duas vezes na semana acho que dá.

Postado

pode crer

você notou algo em especial com ele?

colateral ou efeito legal?

tipo volume do esperma ou algo assim?

Com ctz saint, durante o ciclo senti umas dores nos testiculos, tipo que atrofiando saka, foi qdo comecei usar, e na primeira semana já deu uma diferença tremenda, usei apenas 500ui/sem. 2 shots

Postado

pode crer

agulhinha de insulina de boas?

De boa, só arde um pokim na hr da aplicação, mas a plicação é tão rápida que naum dói nada.....

Bom galera tava conversando com um fisioculturista e ele me disse para fazer um ciclo com enantato, cipionato e propionato junto com trembolona, dai eu perguntei pq naum usar dura já que vou usar 3 tipos de esteres no ciclo, ele disse que dura tem um ester que retem liquido seria o naum me lembro , vcs concordam em usar esses 3 esteres no msm ciclo? Ele disse para tirar o hemogenim, naum confiei muito nele naum.

Postado

decaonato que retem, que é o 4º ester da dura

vai de dura de farma

foda-se a retenção

cara tu vai ciclar com hemo e ta querendo não reter?

o que uma dura puxa de agua perto de um hemo?

HEHEHEHE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...