Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta errado man. O mesmo vale pra bold. Se tu jogar 400mg de testo ai tu demora um

a cara pra ver alguma coisa mesmo. Com uma grama 2 semanas ta escorrendo sebo pelas orelhas é muito mais gostoso assim. Te garanto quem em duas semanas vai estar com um pump maravilhoso. Quer crescer mano não pode ter medo. E vou te falar que nem da nada 500mg uma grama da tudo no mesmo aheiaheiaehiae

Se quer trenbo arroxa nela mano manda 700mg de trenbo com um pouco de testo e hemogenin já fiz assim e tive um resultado muito top. Trenbo e hemo casam super bem.

Abs

1 gr de testo/sem tomeli? Msm usando trembo e hemo? Qtas semanas faria? Fikaria bom dura ou usaria enantato msm? Bold pra mim vai pesar.

Vou pensar numa nova divisão de treino aqui então... Quero ver se divido o treino de posterior e anterior de perna em dois dias e vou colocar o terra no meio de tudo isso... Vamos ver o que dá pra fazer...

Vc o sugere alguma divisão???

Abraço man...

Cassio uma divisão que gostei muito q fiz treino passado foi assim

Quadriceps e panturras

Peito e ombro

Costas e trapezio

Posterior e panturras

Biceps e triceps

Tive otimos resultados principalmente em pernas, acho q se escolher os exercicios certos se dará bem, abrssss

Postado

1 gr de testo/sem tomeli? Msm usando trembo e hemo? Qtas semanas faria? Fikaria bom dura ou usaria enantato msm? Bold pra mim vai pesar.

Cassio uma divisão que gostei muito q fiz treino passado foi assim

Quadriceps e panturras

Peito e ombro

Costas e trapezio

Posterior e panturras

Biceps e triceps

Tive otimos resultados principalmente em pernas, acho q se escolher os exercicios certos se dará bem, abrssss

essa eh uma ótima divisão... acho que vou tentar fazer assim agora ;) vou começar a reformular meu treino e depois te falo com ficou pra vc opinar...

abraço

Postado

essa eh uma ótima divisão... acho que vou tentar fazer assim agora ;) vou começar a reformular meu treino e depois te falo com ficou pra vc opinar...

abraço

Tamu junto Cassio, abrsss

Bom galer akbei de jantar, comi muito arroz, sensação maravilhosa, filé de tilapia grelhado e salada, minha esposa fez uma surpresa e tomamos um vinho, tomei umas duas taças, fikei até meio lesado pois faz anos q naum bebo nada, avho q naum irá interferir em nada naum neh? Nem para ela q ta usando clembu e ox foi só hj.....kkkkkk

Postado

Tamu junto Cassio, abrsssBom galer akbei de jantar, comi muito arroz, sensação maravilhosa, filé de tilapia grelhado e salada, minha esposa fez uma surpresa e tomamos um vinho, tomei umas duas taças, fikei até meio lesado pois faz anos q naum bebo nada, avho q naum irá interferir em nada naum neh? Nem para ela q ta usando clembu e ox foi só hj.....kkkkkk

Vc comendo isso aí e eu soh comendo uns 3kg de carne aqui na churrascaria hehe nunca comi tanta carne...

Postado

Vc comendo isso aí e eu soh comendo uns 3kg de carne aqui na churrascaria hehe nunca comi tanta carne...

Nossa man final de semana tbm comi muita carne em um churrasco, arroz branco e vinagrete, pão frances, tudo que é do contra da dieta, psico foi a mil, muito bom pqp

Desculpem o sumiço tava meio de saco cheio com umas paradas e dei um tempo

Treino continua na boa, estou na penultima semana de ponte, fechei o blast assim

1-4 100mg hemo tds

1-4 500mg enantato/sem

5-10 1g enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

3-10 500ui chorulon/sem

1-10 anastro 1ds 2dn´pra começar se precisar aumento

O que acham?

Galera qto tempo da pra fikar on num ciclo? Fiz um balst de 10 weeks agora mais 5 weeks de ponte e dpois vou mais 10 weeks de blast novamente, kbe ai mais uma ponte depois seguido de um cutting?

Postado

Nossa man final de semana tbm comi muita carne em um churrasco, arroz branco e vinagrete, pão frances, tudo que é do contra da dieta, psico foi a mil, muito bom pqp

Desculpem o sumiço tava meio de saco cheio com umas paradas e dei um tempo

Treino continua na boa, estou na penultima semana de ponte, fechei o blast assim

1-4 100mg hemo tds

1-4 500mg enantato/sem

5-10 1g enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

3-10 500ui chorulon/sem

1-10 anastro 1ds 2dn´pra começar se precisar aumento

O que acham?

Galera qto tempo da pra fikar on num ciclo? Fiz um balst de 10 weeks agora mais 5 weeks de ponte e dpois vou mais 10 weeks de blast novamente, kbe ai mais uma ponte depois seguido de um cutting?

carne, carne, carne... hahahahaha pra mim nunca eh demais hehe

sobre o ciclo, eu soh acho que eu aumentaria pra 100mg/dsdn de trembo e aumentaria o hcg pra 750ui/sem... do resto tudo ok...

por mim dá pra emendar sussa... soh não sei se 5 semanas já eh tempo suficiente pra um cruise... sou novo nisso ainda hehe

Postado

Bom di gurizada.....animadão hj para treino de pernas, naum tenho o que relatar pois to só no dianinha msm,

Mas ai vcs acham a troca de enantato por dura uma boa ou naum, esse tal de enantato doi pra porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...