Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

QUERO DESENVOLVER O MEIO DAS MINHAS COSTAS!!!!!!! hehe (me deu vontade de falar isso aqui hehe)

hahahahahahahaha seu engraçadinho.......quais exercicios vc está usando para tais fins?

Publicidade

Postado

olhai

1-10 500mg enantato/sem
1-10 75mg trembo dsdn
1-6 70mg oxandrolona tds
7-10 hemogenim 100mg tds
3-10 anastrozol dsdn
1-10 500ui chorulon/sem

Ta muito suave isso ai guerreiro. Eu faria algo mais curto e mais forte é um blast não é. Isso ta parecendo cruise. Um pouquinho de cada coisa e muiiito suave. Tu precisa é dar um choque, fazer escorrer hormonio pelas orelha.

Eu faria assim ó:

1-6 1g enan

1-6 100mg HEMO

1-5 1g boldenona

Ai tu cresce guerreiro =D

Abs

Postado

hahahahahahahaha seu engraçadinho.......quais exercicios vc está usando para tais fins?

Olha aí o que eu fiz ontem...

Barra fixa por frente 5 x

Remada cavalinho pegando fechado 4 x 12 10 8 9

Remada baixa sentado pegando fechado GVT 10 x 10

O que acha???

Postado

Cássio, achei de boa o treino

acho que poderia fazer a remada baixa normal 4x12 ou 8

e adicionar mais um terra ai

Eu tbm colocaria o terra e tiraria o GVT

olhai

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

1-6 70mg oxandrolona tds

7-10 hemogenim 100mg tds

3-10 anastrozol dsdn

1-10 500ui chorulon/sem

Ta muito suave isso ai guerreiro. Eu faria algo mais curto e mais forte é um blast não é. Isso ta parecendo cruise. Um pouquinho de cada coisa e muiiito suave. Tu precisa é dar um choque, fazer escorrer hormonio pelas orelha.

Eu faria assim ó:

1-6 1g enan

1-6 100mg HEMO

1-5 1g boldenona

Ai tu cresce guerreiro =D

Abs

Ah mano naum consigo acompanhar esses ogros ai naum.......1g de enan/sem putz, qro trembo manim saka, curto muito ela, e 6 sem só de enantato? Ela naum é mv longa? Na hr que ela começar bater acabei de tomar, ou to errado?

Ninguem mais se manifestou sobre o treino da minha esposa? Ajudem ai galera, vamus mutar mais uma ogra.....kkkkk, ogra só no nome viu, deixa ela ler isso.....to morto;

Postado

Ta errado man. O mesmo vale pra bold. Se tu jogar 400mg de testo ai tu demora uma cara pra ver alguma coisa mesmo. Com uma grama 2 semanas ta escorrendo sebo pelas orelhas é muito mais gostoso assim. Te garanto quem em duas semanas vai estar com um pump maravilhoso. Quer crescer mano não pode ter medo. E vou te falar que nem da nada 500mg uma grama da tudo no mesmo aheiaheiaehiae

Se quer trenbo arroxa nela mano manda 700mg de trenbo com um pouco de testo e hemogenin já fiz assim e tive um resultado muito top. Trenbo e hemo casam super bem.

Abs

Postado

Correto Cassio.

Vou pensar numa nova divisão de treino aqui então... Quero ver se divido o treino de posterior e anterior de perna em dois dias e vou colocar o terra no meio de tudo isso... Vamos ver o que dá pra fazer...

Vc o sugere alguma divisão???

Abraço man...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...